• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Show do Blind Guardian no Brasil = )

p* falta de sacanagem.. nunca as coisas boas vêm pro RJ.. só Miley Cirus '--
Queria muuuito ir no de SP, ver se meus tios paulistas me dão de aniversário!
 
Tem alguma coisa errada com essa 'meia entrada' pra estudante aí :think:

Pior ainda é a "taxa de conveniência", que não é nada conveniente.
Felizmente tirando na Galeria do Rock não precisa pagar essa tava.

Comprarei o meu ingresso logo! :D
 
Não entendo o por que de achar estranho o local do evento CNT Centro de Tradições Nordestinas. Moro em Natal RN e aqui o rock também faz parte de nossa tradição.
Temos ótimos eventos e ótimas bandas de Heavy Metal, Metal, Trash Metal, Black Metal.....enfim, no Nordeste também existe Rock 'N' Roll não é só forró não, ta galera?
Convido a todos pra conhecerem a noite de nossa cidade e os espaços destinados a galera do rock, inclusive meu bar o Soutrno Rock Bar e verão como é bom o Rock 'N' Roll do nordeste! rsrsrs
Um Abraço a Todos.
 
Vi o BG em 2007, eles começaram com War of Wrath/Into the Storm, foi épico! Infelizmente agora moro longe e nenhuma banda vem pra cá. Tristeza...

Curtam por mim!
 
HAE! Confirmado show no Rio.
Dia 04/09! Presente de aniversario melhor num tem!
 
Agora que eu ja nao preciso de acompanhante...mas mamae nao deixaria eu ir pra POA assistir um show de uma banda de metal, mesmo que essa banda seja Blind...ahh :osigh: a grana eu tenho, só me falta-me o gramurr =p
 
Última edição:
... pra variar.

Curitiba saiu completamente do circuito de shows.

Se aí está assim o que dizer daqui do Rio. Isso aqui tá morto de show, e quando tem algum interessante é em Caxias (vide Sepultura, Angra)! Ano passado, em Niterói, rolou um festival (!) com Mindflow e Andre Matos, mas sem sinal de outras edições. Lembro de quando o Borknagar ia vir aqui ano passado mas não rolou por causa do produtor, ou algo assim :disgusti:
 
Jogo do Flamengo as 16h na tv lá na Lapa. Depois birita (não bebo durante jogo), boné do Flamengo, camisa da Valinor, pendente negro no pescoço, Fundição e Blind. Esse é o mês do Metal. Na semana seguinte ainda tem Whitesnake e Judas (embora o Coverdale odei o rótulo de Metal). Duas semanas depois Metallica, Motorhead, Matanza e Korzus no Rock in Rio. No outro fim de semana tem Sistema Fo#%@ão.
 
Vi ontem que eles estão tocando as duas partes de 'The Bard's Song'. Então, vocês que vão, aproveitem como se fosse o último dia de suas vidas!
 
Vi ontem que eles estão tocando as duas partes de 'The Bard's Song'. Então, vocês que vão, aproveitem como se fosse o último dia de suas vidas!
Não vejo a hora de chegar sexta! :mrgreen:

Vou perder matéria pakas na faculdade, mas nem to ligando. :lol:
 
Vi ontem que eles estão tocando as duas partes de 'The Bard's Song'. Então, vocês que vão, aproveitem como se fosse o último dia de suas vidas!
Tão nada. Só no Chile. No primeiro show na Argentina eles não tocaram o Hobbit e antes também não estavam tocando. To um tempão aqui checando o setlist do show em Rosario ontem mas até agora nada. O que parece é que eles tão fazendo algumas alterações no setlist de show pra show. To saindo agora pra Fundição pra pegar meu ingresso. Vou adicionar o setlist no Setlist FM a medida que o show for acontecendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo