1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Show do Blind Guardian no Brasil = )

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por the-hobbit, 28 Jan 2011.

1. the-hobbit

the-hobbit Restar é Igual a Um

Vi isso Hoje no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Até que não ta tão caro neah ??

sei la , to pensando se vou
    E vocêis ?
    Oque acham ?

2. Deriel

Deriel Administrador

Opa, to lá!!! =]

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

De acordo com o site de vendas
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , a produtora Negri Concerts e o site oficial do grupo, a pré-venda exclusiva para o Blind Guardian, em São Paulo, começou no dia 24 de janeiro e, dentro dos próximos 7 dias, começará a pré-venda para as outras datas, também pela TicketBrasil.

Blind Guardian no CTN, em SP, no dia 9 de setembro:

Horário: 21hs
    Censura: 14 anos
    Endereço: Rua Jacofér, 615 - Bairro do Limão - São Paulo - SP - CEP 02712-070
    Ingressos:

Pista Antecipado 1º Lote: R$100,00
    Pista Estudante 1º Lote: R$70,00

Camarote Antecipado 1º Lote: R$150,00
    Camarote Estudante: R$100,00

Pista Premium Antecipado: 250,00
    Pista Premium Estudante: 150,00

Blind Guardian no Curitiba Master Hall, em Curitiba, PR, 10 de setembro (vai ao ar nos próximos 7 dias):

informações em breve.

Blind Guardian no Trapiche, em São Luís/MA, 8 de setembro (vai ao ar nos próximos 7 dias):

Informações em breve.

Blind Guardian no Opinião, em Porto Alegre/RS, 6 de setembro (vai ao ar nos próximos 7 dias):

Informações em breve.

Fonte: Whiplash

• Gostei! Gostei! x 1
  4. the-hobbit

the-hobbit Restar é Igual a Um

ja ouviu o Album "Novo" deles?(Esse que eles vão tocar no show)

È bom ?

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Tem alguma chance de eu ir em Curitiba.

Já fui num show deles lá, em 2007, e valeu muito a pena.

6. MetallMilitia

MetallMilitia Hammer of Metal

Os cds vem piorado com o passar do tempo, o último foi até mais ou menos.
    Espero que a apresentação esteja melhor.

7. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Poxa,

Chance de rever os caras ao vivo, de novo!

Bora pro show...

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou pensando em comprar os ingressos nesse próximo final de semana. =]

9. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Tem alguma coisa errada com essa 'meia entrada' pra estudante aí :think:

10. Jeff Donizetti

Pim,

É que somos um país de colonização lusitana, óra pois! Aqui, meia entrada para estudante não corresponde, exatamente, à metade do preço normal...hehehe

Última edição: 28 Fev 2011
  11. Jeff Donizetti

Acabei de adquirir o CD na Galeria do Rock. Quero comprar o ingresso, mas como não tenho mais meus amigos metaleiros morando em Sampa, vou esperar a manifestação do pessoal de SP aqui no Fórum pra ver se não rola uma excursão "Valinor" pro show por aqui (e que vai rolar bem perto da minha casa, Ave!).

Alguém paulistano se habilita?

PS: Agora que me liguei no local exato: CTN é o Centro de Tradições Nordestinas. Curioso local para um evento metaleiro...rsrsrs

Última edição: 28 Fev 2011
  12. mayumi

mayumi Acreditam que eu seja um

Bem, eu sou do DF, onde não vai ter Show. ¬¬
    Mas estou me preparando pra ir no de Curitiba, que fica mais fácil por ser no final de semana.

13. Nihal

Nihal Ventinha xD

Poxa, nem pra ter um no ES? Curitiba dá uma vontadezinha, mas não há verba, e como eu sou uma criança mimada que mora com os pais pessoa dependente da familia, ficarei chupando dedo.

Mas, porém e todavia, se até lá eu tiver conseguido um emprego e espero que tenha, posso repensar a possibilidade.

14. Deriel

Deriel Administrador

Eu não vi a venda de passagens para Curitiba

15. Jeff Donizetti

Alguém aqui já comprou o ingresso pro show em São Paulo?

16. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Provavel que tenha saído da agenda deles e tal.... =/

17. Deriel

Deriel Administrador

... pra variar.

Curitiba saiu completamente do circuito de shows.

18. Jeff Donizetti

Acho que não... pelo menos Curitiba ainda consta na agenda da Tour pelo Brasil no site oficial da Banda:

19. Jeff Donizetti

Já comprei meu ingresso... :joy:

20. Deriel

Deriel Administrador

Compartilhar