• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Show Blind Guardian e outras...

eu li essa materia a alguns dias e garanto q vo no show do blind e do gamma

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Mal posso esperar pelo show do Blind! Desta vez eu nao perco! Só fico imaginando como eles vao fazer pra tocar ao vivo as musicas do disco novo...

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

[Clube da Insônia]
 
Espero q não seja c/ samplers, como o Rhapsody... Ou pelo menos não tantos...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
Caraca, nem sabia q o Iced Earth viria, os caras são muito fod*, tenho o cd deles triplo ao vivo em Atenas, muito show.

Eu fui no show do Blind Guardian em 98, na turne do "Nightfall in the Middle Earth", animal o show, mas quero ver como o Hansi Kursch vai fazer pra tocar as transcricoes de baixo, ele nao toca legal, mas tem uma puta voz pro estilo da banda.
 
Acabei de baixar Lord of the Rings do Blind.
Eu arrepiei inteiro, quase chorei.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
iced rlz muito... eu naum perco o show deles nem morto...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
eu to esperando pra ir no show do manowar
do nightwish tb

mas queria ir no rhapsody
mas soph foi em SP


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Será q elas vem mesmo, Pantera já é terceiro ano q prometem vir e naum vem, Nightwish já veio ano retrasadao, num sei se ve de novo naum...

Naum sei naum...

*Fortune smiled on you*
 
po, blind guardian rox, nightwish tb..
mas pantera q eh doido.. hehehehehe... eu soh curto blind guardian e nghtwish pq sao heavy metal e baseados em tolkien... hehehehe
pq curto mais megadeth, pink floyd, yes, jethro tull e rock progressivo... hehehe
mas heavy metal detona

Be quick or be Dead

A Elbereth Guithoniel!
Salve Tolkien!
 
quote:
Caraca, nem sabia q o Iced Earth viria, os caras são muito fod*, tenho o cd deles triplo ao vivo em Atenas, muito show.

Eu fui no show do Blind Guardian em 98, na turne do "Nightfall in the Middle Earth", animal o show, mas quero ver como o Hansi Kursch vai fazer pra tocar as transcricoes de baixo, ele nao toca legal, mas tem uma puta voz pro estilo da banda.

O Hansi não toca mais baixo no Blind há algum tempo...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
o hansi naum toca baixo desde a turne do imaginations c naum me engano

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Eu peguei no Morpheus, Helloween...

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo