• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shinrei Tantei Yakumo (idem, 2004)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Yakumo.jpg


Autor: Manabu Kaminaga
Gênero: Mistério, sobrenatural, Shounen
Número de Episódios: 12
Volumes de Mangá: 2 (em andamento)


A história gira em torno de um estudante universitário, Yakumo Saitou que nasceu com diferentes cores de olhos. Seu olho esquerdo vermelho deu-lhe uma habilidade especial de ver fantasmas e espíritos. Ele acredita que fantasmas e espíritos estão ligados à terra por causa de pendencias deixadas em vida e que somente ajudando-os a concluir suas missões, os espíritos descansarão em paz.

Vi o episódio onde Saitou ajuda a estudante Haruka Ozawa que teve a amiga possuída por espíritos e gostei. Lembra bastante outro mangá sobre investigação paranormal Delivery Service Corpse onde o personagem deve ajudar os mortos a descançarem. Porém, tem mais elementos inseridos na trama. Vale a pena acompanhar!

Shinrei Tantei Yakumo foi produzido originalmente como uma novel em 2004 por Manabu Kaminaga e continua até hoje, e já foram realizadas adaptações para a tv como live action em 2006, como mangá em 2007 com 2 volumes pela Hana to Yume Magazine e em 2009 pela Asuka Magazine,onde continua em publicação.
 
História interessante do anime. Vou procurar dar uma olhada. Pela imagem, parece que o anime tem uma boa qualidade de imagem.
 
Quatro episódio até agora e estou gostando, cenários belíssimos e histórias fechadas em torno dos casos onde Yakumo ajuda a resolver as pendências dos espíritos. Por enquanto, os vilões não se apresentaram diretamente.

Episódio 4:
Um pouco do passado de Saitou começou a vir à tona, Azusa, ao que parece tentou matar o próprio filho há mais de vinte anos; e o médico revelou que ela ficou com medo ao ver o olho vermelho de Yakumo após o nascimento. Rejeitado logo que nasceu... credo. Mas tá ficando bom!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo