• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shinobi: Heart Under Blade

Regente

Serenity Painted Death
Eu achei que o filme careceu de desenvolvimento. 1:40h é muito pouco tempo pra contar uma história como esta, em que há muitos personagens e todos relevantes à sua maneira. O romance entre Gennosuke e Oboro, por exemplo, não teve peso dramático algum, devido a superficialidade e correria com que foi abordado.

Shinobi: Heart Under Blade, possui várias diferenças com a série animada, como nas habilidades dos ninjas (Oboro, no anime, anula o poder dos outros ninjas com o olhar, no filme, provoca um tipo de hemorragia interna no alvo) e no desfecho, que foi mais conclusivo do que o do anime.

Eu esperava um filme muito ruim, porém minhas expectativas não se confirmaram, felizmente: Shinobi é um bom filme de ação, que poderia ter sido bem melhor se não fosse tão curto e desse mais desenvolvimento aos personagens e à história.

P.S: Este filme é baseado nos mesmos contos que originaram o anime Basilisk: Kouga Ninpou Chou.

P.S²: Ecthelion, nem pense, hein? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo