• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shining Tears

Shining Tears
PS2

Fabricante:
Amusement Vision

Lançamento: ND

Distribuidora:
Sega

Suporte:
1-2 jogadores simultâneos, Cartão de memória

"Aqueles que preferirem jogar sozinhos poderão dar ordens para o ajudante..."

A série "Shining Force" começou nos áureos tempos do Mega Drive, misturando RPG e estratégia em doses iguais e criando uma pequena legião de fãs. A criadora da série Camelot fez uma breve passagem no PlayStation com "Beyond the Beyond" e "Hot Shots Golf" antes de se aliar a Nintendo (com quem criou "Mario Golf" e "Golden Sun"), mas isso não impediu a Sega de levar a série adiante por conta própria.

"Shining Tears" é mais uma das experiências da Sega em expandir a marca para novos territórios nas mãos do produtor Tsuyoshi Sawada, da Amusement Vision. No jogo, você controla Xion, de 17 anos. Como muitos outros heróis antes dele, o bravo jovem perdeu a memória e foi salvo pelos bondosos cidadãos do castelo de Shildea. Só que seu novo lar agora está sofrendo ataques do império de Rengeist, e Xion se vê forçado a buscar aliados para impedir essa invasão.

A escolha dos parceiros é importante, já que eles ajudam nas batalhas e contam com habilidades únicas. Entre eles estão Elwing (uma caçadora-elfa), Ryuna (uma sacerdotiza), Mao (uma mulher-gato), Razalus (um homem-dragão), Blanc Neige (uma feiticeira) e Volg (um homem-lobo de 45 anos). Xion também conta com rivais Keiner (um samurai de 19 anos) e Cheiron (um cavaleiro de 38 anos). A escolha dos parceiros influencia não só o combate, mas também o desenrolar da história - que promete trazer muitas amizades e intrigas amorosas.

Aqueles que preferirem jogar sozinhos poderão dar ordens para o ajudante usando os botões R1, R2 e o direcional analógico direito. Mas se você tiver um amigo, poderá habilitar a opção multiplayer. Pontos de experiência ganhos durante combate podem ser usados para comprar novas habilidades para ambos.

Fonte: UOL

shiningtears13.jpg


shiningtears11.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo