1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Shining Force

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Sano, 27 Mai 2006.

1. Sano

Sano Porque né

Já ouviu falar de Shining Force? Foi um jogo muito legal lançado para Mega Drive, que teve até um "jogo gêmeo", o Shining Force II. O Shining Force I foi recentemente lançado para GBA, onde existem algumas modificações na história.
    Então? Alguém já ouviu falar?:D

PS: Alguns screenshots pra quem num conhece (somente o de GBA):

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 27 Mai 2006
  2. TT1

TT1 Dilbert

Re: Alguém aqui já ouviu falar...

Coloque um nome mais descritivo nos seus proximos topicos, ok?

3. Fafa

Fafa Visitante

Estou jogando no GBA.

4. Sano

Sano Porque né

Está?:pray: :pray: :pray: Aleluia, sabia q ia encontrar alguém que jogue.
    Diga Fallen, em que Chapter vc está??

5. Asca

Asca Usuário

Os gráficos desse game é parecido com os seus...

É daí que você tirou ele?

Esse game é on-line? Como funciona?
    História, objetivos, personagens...

6. Sano

Sano Porque né

Meus? Que meus? Não faço games...

Não é online. Ele é bem simples: Você disputa batalhas em turnos com sua armada e tenta vencer seus oponentes. Se vc vencer em um determinado nº de turnos, vc ganha um item pré-determinado. Mas tem como comprar tb.
    A história é assim: O maior reino do mundo inicia seu ataque a um parceiro, procurando libertar um dragão legendário. O rei desse reino está sendo controlado por um cara maligno. O seu personagem está numa cidade desse reino q foi atacado. Num vo contar + pq a história é bem longa.

7. Fafa

Fafa Visitante

No 2. He he he.

8. Sano

Sano Porque né

Bem, eu ja zerei 2 vezes, ja consegui todos os cards tb.
    Se precisar de ajuda eh so falar :) .

9. Asca

Asca Usuário

Digo suas imagens.... :mrgreen:

Hum... onde você adiquiriu ele, acha fácil em loja?

Compartilhar