• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shining Force

Sano

Porque né
Já ouviu falar de Shining Force? Foi um jogo muito legal lançado para Mega Drive, que teve até um "jogo gêmeo", o Shining Force II. O Shining Force I foi recentemente lançado para GBA, onde existem algumas modificações na história.
Então? Alguém já ouviu falar?:D

PS: Alguns screenshots pra quem num conhece (somente o de GBA):

49d502fc.png

a5f6ceec.png
 
Última edição:
Re: Alguém aqui já ouviu falar...

Coloque um nome mais descritivo nos seus proximos topicos, ok?
 
Está?:pray: :pray: :pray: Aleluia, sabia q ia encontrar alguém que jogue.
Diga Fallen, em que Chapter vc está??
 
Os gráficos desse game é parecido com os seus...

É daí que você tirou ele?

Esse game é on-line? Como funciona?
História, objetivos, personagens...
 
Meus? Que meus? Não faço games...

Não é online. Ele é bem simples: Você disputa batalhas em turnos com sua armada e tenta vencer seus oponentes. Se vc vencer em um determinado nº de turnos, vc ganha um item pré-determinado. Mas tem como comprar tb.
A história é assim: O maior reino do mundo inicia seu ataque a um parceiro, procurando libertar um dragão legendário. O rei desse reino está sendo controlado por um cara maligno. O seu personagem está numa cidade desse reino q foi atacado. Num vo contar + pq a história é bem longa.
 
Bem, eu ja zerei 2 vezes, ja consegui todos os cards tb.
Se precisar de ajuda eh so falar :) .
 
Sano disse:
Meus? Que meus? Não faço games...

Não é online. Ele é bem simples: Você disputa batalhas em turnos com sua armada e tenta vencer seus oponentes. Se vc vencer em um determinado nº de turnos, vc ganha um item pré-determinado. Mas tem como comprar tb.
A história é assim: O maior reino do mundo inicia seu ataque a um parceiro, procurando libertar um dragão legendário. O rei desse reino está sendo controlado por um cara maligno. O seu personagem está numa cidade desse reino q foi atacado. Num vo contar + pq a história é bem longa.


Digo suas imagens.... :mrgreen:

Hum... onde você adiquiriu ele, acha fácil em loja?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo