• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sheryl Crow

Hugo

Hail to the Thief
Eu escutei esse último album da Sheryl Crow, e achei até bonzinho. Na verdade não gosto muito do estilo country romântico dela, mas tem algumas músicas bacanas. Vejamos:

169680.jpg


Um album bem curtinho (ainda bem). Odiei as músicas mais lentas do disco, com excessão de It's Only Love que dá pra engolir. O resto é legal.

Destaques: a contagiante Steve McQueen, a batida de Soak Up The Sun, o ritmo de You're An Original e a simpática Lucky Kid.

Cotação:
3.jpg


crow16.jpg
 
Ahm sei lá, eu acho os sons dela, as vezes meio forçados...muito pop pra ser country ou folk ou seja lá o que ela quer ser. Mas Soak Up The Sun é bacaninha.
 
Eu curto ela!


Ultimamente ela tem andado meio sumida e as músicas parecem iguais, mas acho que ela combina bem beleza com talento... :grinlove:
 
Eu só conheço um cd dela, e algumas musicas q tocam na radio, mas até q gosto um pouco dela. Gosto das musicas, Maybe Angels, If It Makes you Happy...
eu gostei da versão dela de Sweet Child O Mine...
 
eu gostei da versão dela de Sweet Child O Mine...

Naum fikou boa naum fikou muito rural ,.. c eh q vcs me intendem ... eu axo q faltou a musica .. fikou estranhu .. sem solo ! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo