• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sherlock Holmes

Maiara Jansen disse:
Mal posso esperar para ver... :grinlove:

Eu queria ver a adaptação de O Cão dos Baskervilles. Aquela atmosfera do pântano de Devonshire... Seria demais!

Oi Maiara,

Se não me engano já existe uma adaptação desse livro sim, creio que ví na sky ou no corujão, algo assim, mas não é um filme novo não.
 
uns dias atrás divulgaram os primeiros posteres do filme, um com o holmes e outro com watson. clique nas imagens para ampliá-las:

[attachment=1444]

[attachment=1445]
 
cARA, lembro desse filme sim, gostei muito dele na época, sinceramente não lembro direito agora, mas tudo que passava sobre o holmes eu gostava.
 
Vi o filme ontem e gostei muito! Mas não tem nada haver com os livros.
Tudo bem que desde o principio o Guy Ritchie deixou claro que não seria uma adaptação tão fiel, mas porra... tem horas que simplesmente você não está vendo o Sherlock. Tudo bem que não estragou o filme, só que as pessoas que foram ver o filme na esperança de uma adaptação devem ter tido uma surpresa em tanto.

A melhor cena de todas foi a da luta logo no começo no filme. Ali já dá para ver qual vai ser o ritmo.
 
Consegui pirata mas ainda não ví, vou tentar ver no cinema ou com um original.

Breno, pelo que o povo falou o filme foi fiel sim, mas ao Sherlock antigo, do começo, não o cara magrelo, com chapeu e franzino.
 
Cabal disse:
Consegui pirata mas ainda não ví, vou tentar ver no cinema ou com um original.

Breno, pelo que o povo falou o filme foi fiel sim, mas ao Sherlock antigo, do começo, não o cara magrelo, com chapeu e franzino.

então eu li outros livros a minha vida toda, porque ele não combina com nenhuma história do Holmes que eu já tenha lido.
 
Gostei muto desse filme. Achei muito divertido e ficou ótima a interação do Donwey e o Law como Holmes e Watson, os dois estão muito bem. Mas não digo nada quanto ao filme ser uma adaptação pois não li nada do Doyle, minha opinião é de quem não leu livro algum do Holmes.
 
Não assisti ainda :timido: De qualquer forma, adoro holmes e watson da dupla Rathbone-Bruce, embora tenha visto apenas dois deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo