• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sherlock Holmes III (Idem, 2020)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Sherlock Holmes 3" estreará em 2020, quase dez anos depois do último filme

robert-downey-jr-e-jude-law-como-sherlock-holmes-e-dr-watson-em-cena-de-sherlock-holmes-o-jogo-de-sombras-2011-1525734704723_v2_900x506.jpg

Robert Downey Jr. e Jude Law como Sherlock Holmes e Dr. Watson em cena de "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras" (2011) Imagem: Christopher Raphael/Warner Bros. Entertainment

A Warner Bros. revelou nesta segunda-feira (7) a data de estreia do aguardado "Sherlock Holmes 3": o Natal de 2020. Os fãs brasileiros terão de esperar até 24 de dezembro para ver o terceiro filme da franquia, enquanto os americanos passarão o Natal no cinema, já que o dia 25 cai na sexta-feira, dia oficial de estreias por lá.

Uma espera curta se comparada com a que ocorre desde o lançamento do último filme da franquia, "O Jogo de Sombras", que aconteceu em 16 de dezembro de 2011 nos Estados Unidos e 13 de janeiro de 2012 no Brasil. Até lá serão quase dez anos!

Ainda não há confirmação oficial de Robert Downey Jr. e Jude Law voltam para os papeis principais, e nem se Guy Ritchie assume mais uma vez a direção, mas tudo leva a crer que sim.

O intérprete de Sherlock Holmes está atualmente filmando "Dr. Dolittle", enquanto seu parceiro Dr. John Watson filma "Capitã Marvel". Já Guy Ritchie trabalha no remake do clássico da Disney "Alladin". Sites especializados em cinema já mostram os nome dos três no projeto do terceiro filme.

Entre outros filmes da Warner Bros. previstos para 2020 estão a sequência de "Animais Fantásticos", "Godzilla vs. Kong", o novo "Scooby Doo" e o filme solo do herói da DC "Ciborgue".
 
Ambos os dois primeiros filmes são ótimos...espero que o terceiro não decepcione!
 
Curioso que Scooby Doo que foi lançado com atores reais também era da linha de investigação estilo Sherlock mas não ficou tão bom. Apesar que era uma faixa etária mais leve, o tipo de live action que eu via apenas para assistir a "Buffy sexy" na pele da Daphne (Sarah Michelle Gellar), se bem que o ápice de "fatality de sex appeal" dela é em Cruel Intentions aonde ela representa o papel de alguém definitivamente sem os parafusos.

cruelsmg_trans_NvBQzQNjv4BqcXLA0TNltAe_ihgyEu4tG5tKSMrzpE58GAB8BsI-jRI.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo