• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sherlock (3ª temporada)

Muito legal a atitude do Benny! Deve ser muito chato você ter que trabalhar com esse pessoal em cima,ainda mais porque pode "pegar" alguma parte importante da nova temporada!
 
Essa notícia junto com a Liv Tyler é mó velha! Eles não tão saindo mais. O Benny tá com uma russa loira agora! haha
 
Desculpa gente! Eu esqueço que a maioria do pessoal aqui tem tipo 40 anos e ( brincadeirinha!) ahahahaha .É um tipo de risada . Hahaha. Mas bem , lá na Página do Sherlock Brasil tá cheio de imagens de Setlock ! Mesmo não querendo, acabo pegando spoiler... gente vocês tem uma teoria pra "Queda" do Sherlock ?
 
Eu tava pensando hoje, no ônibus, será que essa politização toda do Benedict Cucumber tem a ver com o fato de ele ter interpretado o Julian Assange?

Será tipo golpe de marketing pro filme novo?
Será que ele é tão escroto assim? =/

não acho que seja golpe de marketing, não, até porque a outra mensagem dele não tinha relação nenhuma com vazamento de dados. pode ser que o filme tenha deixado ele mais sensibilizado à causa, e pode ser também que ele já faça esse tipo de coisa há eras, mas agora como está mais conhecido, esse tipo de coisa chega na mídia.
 
não acho que seja golpe de marketing, não, até porque a outra mensagem dele não tinha relação nenhuma com vazamento de dados. pode ser que o filme tenha deixado ele mais sensibilizado à causa, e pode ser também que ele já faça esse tipo de coisa há eras, mas agora como está mais conhecido, esse tipo de coisa chega na mídia.

Espero mesmo que seja isso, porque eu gosto muito dele. :amor:
 
Espero mesmo que seja isso, porque eu gosto muito dele. :amor:

e ó que não é o primeiro a fazer isso, viu?

reg_1024.garfield.stone.cm.91612_copy.jpg
 
Diretor diz que cenas falsas foram gravadas para despistar fãs
Jeremy Lovering comanda "The Empty Hearse", primeiro episódio do ano três

Jeremy Lovering, diretor de "The Empty Hearse", primeiro episódio da terceira Sherlock, revelou ao Bleeding Cool que cenas adicionais foram gravadas para despistar jornalistas e fãs sobre os desfechos do novo ano da série, que revelará como o detetive forjou a própria morte.

"Existem muitas pessoas que nos seguem por aí. Fizemos algumas cenas falsas. Há coisas que as pessoas viram que não têm qualquer relação com [o que será mostrado na série]. É assim que lidamos com isso", explicou Lovering sobre as muitas fotos de bastidores publicadas desde o início das gravações da nova temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo