1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Shenmue

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Sister Jack, 24 Fev 2002.

  1. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    Vcs abriram um tópico pra falar de Final Fantasy, um jogo que eu não vejo graça nenhuma, então decidi abrir esse pra falar simplesmente do MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS, Shenmue.
    Depois que eu coloquei minhas mãos naquele CD, liguei o Dreamcast e assisti a animação de abertura, eu começei a ver o mundo de uma forma diferente. Até hoje me dá arrepios.
    Pra quem não conhece, Shenmue é um jogo do Dreamcast que utiliza o sistema F.R.E.E.
    No sistema F.R.E.E., tudo é possível. Vc tem um enorme mundo pra poder explorar. As ruas do Japão são recriadas perfeitamente, as lojas, as pessoas na rua. Os gráficos são espetaculares, entre os melhores.
    Vc está no papel de Ryo Hazuki, um estudante que perde o pai, assassinado por Lan Di, o chefe de uma gangue que está espalhada pela ásia inteira. Ryo começa a sua busca de vingança por sua cidade, e utiliza as artes marciais que aprendeu com seu pai pra combater os membros. A trama é tão complicada e o jogo é tão real que vc realmente conecta com o personagem. O primeiro jogo tem 3 CDs, o Shenmue 2 tem 4 CDs.
    Agora, só para vcs terem uma idéia de como a trama é tão complexa, o jogo vai ter 16 capítulos. No Dreamcast vai ser só o 1 e o 2. O 3 e o resto vão sair pro X-Box.
    Tenho certeza que quem tem Dreamcast ja jogou ou pelo menos ouviu falar. Quem jogou aqui no forum. Eu estou terminando o Shenmue 2, que é tão bom quanto o primeiro.

    -------------------------------------------------------------------


    (Clube da Insônia)
     
  2. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    Naum vejo nenhuma graça em Shenmue!


    ___________________________________________________________
    "If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
     
  3. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    quote:
    Naum vejo nenhuma graça em Shenmue!


    ___________________________________________________________
    "If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."


    Vc jogou?

    -------------------------------------------------------------------


    (Clube da Insônia)
     
  4. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    quote:Vc jogou?
    Ja, e naum curti.


    ___________________________________________________________
    "If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
     
  5. Chad

    Chad Usuário

    isso ae
    shenmue eh uma desgraça
    final fantasy eh bem melhor

    mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
     
  6. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    quote:
    isso ae
    shenmue eh uma desgraça
    final fantasy eh bem melhor

    mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo


    shenmue é uma desgraça?
    shenmue é uma desgraça?
    shenmue é uma desgraça?



    SHENMUE É UMA DESGRAÇA??????????????
    FINAL FANTASY FOI A COISA MAIS CHATA E SEM SENTIDO QUE EU JA JOGUEI!!!!! É TÃO RUIM QUE FAZ ALEX KID PARECER BOM!!!

    -------------------------------------------------------------------


    (Clube da Insônia)
     
  7. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    Será que não tem ninguém aqui no forum que JOGOU Shenmue?
    Vc jogou Chad?

    -------------------------------------------------------------------


    (Clube da Insônia)
     
  8. Eu ja joguei e achei muuuito bom!!
    É um dos jogo mais bem feitos do mundo, na minha opinião! Saiu o 2 agora, viu???


    Clube da Insônia
    ICQ: 64695604
     
  9. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    Calma Folco naum precisa fica irritadinho, tava só testando sua paciência! Shenmue é muito bem feito mas naum é o estilo de jogo q me agrada.
    FINAL FANTASY É MUITO MELHOR, É O JOGO MAIS LOKO Q EU JA JOGUEI!! hehehehe



    ___________________________________________________________
    "If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."

    Edited by - .Passolargo. on 24 February 2002 12:16:51
     
  10. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    po
    shenmue eh muito bom, adorei jogar, mas ao jogos diferentes, fantassia rpg e aventura

    comparar os dois eh a mesma coisa que falar que mario eh ruim e zelda bom




    qual é a vantagem de ter uma assinatura?
     
  11. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    quote:
    Eu ja joguei e achei muuuito bom!!
    É um dos jogo mais bem feitos do mundo, na minha opinião! Saiu o 2 agora, viu???


    Clube da Insônia
    ICQ: 64695604


    Pois é, Ristow, to terminando o 2 agora.

    -------------------------------------------------------------------


    (Clube da Insônia)
     
  12. Chad

    Chad Usuário

    eu jah joguei e achei uma merda
    joguei ele na privada ateh

    mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
     
  13. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    quote:
    eu jah joguei e achei uma merda
    joguei ele na privada ateh

    mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo


    Ta.
    Acredito...

    -------------------------------------------------------------------


    (Clube da Insônia)
     
  14. OQ q é Shenmue???? E de qual plataforma é?

    _________________________

    "Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas" Napoleão Bonaparte

    Der Mann hat einem grossen Geist
    Und ist so klein von Taten!

    _________________________
     
  15. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    quote:
    OQ q é Shenmue???? E de qual plataforma é?

    _________________________

    "Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas" Napoleão Bonaparte

    Der Mann hat einem grossen Geist
    Und ist so klein von Taten!

    _________________________


    Eu ja expliquei no meu primeiro post. Vc num lê não?

    -------------------------------------------------------------------


    (Clube da Insônia)
     
  16. Chad

    Chad Usuário

    ae, se o manow naum conhece se explica
    naum eh todo mundo q eh obrigado a conhece essa bosta de jogo

    mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
     

Compartilhar