• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shelob's future

Herman

Usuário
[colo :o?: r=red][/color]

What do you think that happened to Shelob, after the Hobbits had gone ?
1. She was very hurt so that she couldn't hunt any more and she died hungry.
2. She slept on her lair and after a while, she woke up hungry and hunted as many orcs as she could.
3. Nothing. She kept on living her own life as if the hobbits had never come.
4. When Sauron at last was destroyed, she was destroyed together because Mordor was flooded by the fire.
5. She shrank and became a common spider.
 
Haldir de Lórien disse:
Me dêem uma relembrada: Quem é Shelob mesmo?

é o nome em ingles da Laracna.

bom, eu também acho que é a opção 3. Sam fez um belo estrago, mas não o suficiente pra ela morrer, então presumo que ela se recuperou e continuou a viver como vivia.

talvez por fim ela tenha ficado sem nada pra comer, e devorado a si mesma, com sua mãe fez. :think:
 
Bom... acho que é a opção 3, mas poderia ter sido a 4 não ? com a destruião de Mordor e as chamas tomando conta, será que não antingiu a morada de Laracna ???

se não atingiu. acho que aconteceu o que o "aragorn, sun of arathorn" disse, ela não teve o q comer e acabou matando a si mesma...

bom são só suposições, não existe nenhum dado específico sobre isso ?
 
Acho que a opção 3 ou 4. Claro que Laracna (ou Shelob, se preferirem) não foi morta por Sam. Ela é muito forte pra ser morta apenas por uma espadada. Existem duas alternativas para o futuro dela: Ou fugiu de Mordor quando a Montanha da Perdição (Mount of Doom, no original) explodiu e tá vivendo até agora, ou foi engolida pelo fogo que a MP soltou.
 
gente, tá certo que voou lava pra tudo quanto é lado, mas a Toca dela ficava um pouco longe da Montanha. é pouco provavel que tenha chegado a destruir o túnel.
 
Isílion disse:
A MOntanha não ficava tão distante da Toca dela, e parece q vc não conhece o poder de um vulcão em erupção

disse tudo...

eu acho que com certeza ela morreu junto com Mordor...
 
Isílion disse:
A MOntanha não ficava tão distante da Toca dela, e parece q vc não conhece o poder de um vulcão em erupção

ah, e vc já deve ter presenciado várias erupções né ? :aham:

e ficava um pouco distante sim. distante o suficiente pra ela ter ouvido a erupção e fugido, pq ela ainda conseguia andar.
 
Acho que ela, como não podia caçar, e nem tinha o que caçar pois todos as criaturas fujiram, acabou devorando-se como a Ungoliant fez.
 
Aragorn disse:
Isílion disse:
A MOntanha não ficava tão distante da Toca dela, e parece q vc não conhece o poder de um vulcão em erupção

ah, e vc já deve ter presenciado várias erupções né ? :aham:

e ficava um pouco distante sim. distante o suficiente pra ela ter ouvido a erupção e fugido, pq ela ainda conseguia andar.

Sim, se ela estivesse em boas condições. Ela estava ferida (não morta). Ainda por cima, teria de percorrer o verdadeiro labirinto que era Cirith Ungol, para poder sair. Grandes erupções de vulcões sempre causam terremotos fortes, ainda mais com a queda de Sauron. A torre deveria estar também desmoronando, e eu acho que se ela não foi soterrada pela lava, teria sido esmagada por todos os escombros que estavam em Cirith Ungol. E sim, realmente fica um pouco distante, mas vide Pompéia. Laracna não conhecia toda a torre, pois só ficava naquela sua toca. Cirith era um labirinto para quem não conhecia, e lembrem o que Tolkien disse em SdA: A torre não foi feita para impedir que saiam de Mordor, mas para que fiquem lá dentro (mais ou menos isso). Certamente Laracna teria encontrado dificuldades para sair, até Ungol desabar toda em cima dela (ainda tinham alguns andares em cima). Com pouquíssimas chances e com muita sorte teria escapado de lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo