• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shelfari

Anica

Usuário
Indicação do Ristow, vale a pena conferir: http://www.shelfari.com/ Já escrevi um post sobre ele no Hellfire onde explico melhor o negócio ( http://www.anica.com.br/2008/02/02/shelfari/ ) mas vou deixar o tópico aberto aqui para divulgar.

Aliás, se fizerem cadastro, postem aqui o link para o perfil para virarmos todos amiguinhos de livros, tá? :traça:

Meu perfil: http://www.shelfari.com/o1517500735
 
Criei um também, mas ainda não adicionei direito. Vai melhorar bastante quando permitirem que coloquemos livros manualmente!

Preciso ver com mais cuidado o que farei por lá.

http://www.shelfari.com/bagrong
 
Eu que fui deveras preguiçoso ao procurar ou ele não tem edições que não as em inglês?

http://www.shelfari.com/o1517497662
Coloquei o que eu li esse ano, e mais uns que eu considero essenciais. Com o tempo vou colocando mais coisas, tenho preguiça de internet.
 
Só em inglês mesmo, isso que esculhamba as coisas, acho. No LibraryThing você pode cadastrar os livros manualmente, não precisa colocar só os que estão disponíveis no site. Aí para controle funciona muito melhor que o Shelfari, porque você põe isbn, de que ano é sua edição e tudo o mais.

O meu Library é este -> http://br.librarything.com/profile/anica

Só que em comparação com Shelfari, ele é bem mais desorganizado e não é exatamente user-friendly (eu não sou uma tapada tecnológica e tem coisa lá que não aprendi a usar ainda, por exemplo). Já o Shelfari parece mais simples porque é muito parecido com o orkut e o facebook, então qualquer um que já usou estas ferramentas saberia usar também. Além disso, no Shelfari você coloca os livros que quiser, quantos quiser. No Library, para ter esta liberdade você tem que pagar.

Concluindo: até eles colocarem a opção de colocarmos livros manualmente na prateleira, eu não vou usar "de fato", mas quando colocarem isso eu vou começar a usar sim, até para ter um controle virtual dos meus livros que eu possa acessar de qualquer site.
 
Vou fazer um desse também, então. Mas depois... Eu já falei da preguiça que eu tenho de fazer as coisas na internet?
 
[Ressucitando o tópico]

Já estava pensando em fazer um tópico sobre o site, então, na busca acabei achando este aqui. Meu perfil é /zyklonb_. Quanto a questão de adicionar livros manualmente, não sei se vocês sabem, mas isto sim é possível neste link. Acabei descobrindo acidentalmente quando criei este novo perfil. Bem, é isso.

Anica, te adicionei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo