1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

She Wants Revenge

Tópico em 'Música' iniciado por Anica, 18 Abr 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Copiando aqui
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    na época que "descobri" a banda:

E aproveitando o ensejo para citar uma mp que acabei de recener do Phantom Lord (que sempre manda mp mágicas :lily: )

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. imported_Grace

imported_Grace Usuário

Será que me poderiam esclarecer uma coisa, essa expressão aí quer dizer que é bom ou que é mau?
    (Cá em Portugal não é usual)

Independemente do significado adorei She wants revenge ao vivo! Hipnotizam, deixando uma pessoa capaz de ir doar órgãos vitais sem dar por isso!:rofl:

3. Anica

Anica Usuário

Foda varia com o contexto, Grace. Às vezes um cara conta uma coisa chata e dizemos "puxa, que foda..." e às vezes ouvimos uma banda muito legal como she wants revenge e pensamos "uou, que foda!". =]

4. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

pegar o ricardão na sua cama é foda = humilhante, embaraçoso.

meu pai é que é foda, eu sou fodinha = muito bom, acima dos demais, garanhão

foda é ter que trabalhar todo domingo = chato, ruim

variações: fodinha, fodão, fodástico, trifoda (só ouvi essa no RS)...

isso falando como adjetivos, claro. tem algum outro sinônimo q deixei passar?

tem mais na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

5. Izze.

Izze. What? o.O

Comecei a ouvir semana passada por causa de True Romance. xD

6. imported_Grace

imported_Grace Usuário

Obrigada pela explicação. Pelos vistos terei de estar muito atenta ao contexto.
    :timido:

7. Anica

Anica Usuário

como eu :timido: acho que é a melhor música deles. adoro written in blood também =D

Compartilhar