• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sharon, Arafat e Romário: a tv se superou...

Magus disse:
Eu nem voto neste anos (tenho 16 anos), mas se tivesse que votar votaria no Lula.

Não que qualquer presidente possa resolver a situação já que o Brasil é controlado pelo FMI e pela sua díivida externa, mas pelo menos é possível dar uma melhorada.

Eu respeito o voto de qualquer pessoa aí, mas por favor, não me votem no Garotinho. O cara na sua propaganda fala que reduziu a 0 a criminalidade no Rio de Janeiro e aqui morre por dia 10 vezes mais do que na fronteira Palestina Israel. ;)

Bem é isso aí.

Magus, novo no fórum.
É isso ai!! Lula para presidente!!
Bem vindo ao fórum!!
Abraços
 
Heheheheheh
Só pra vcs verem, as principais notícias do jornal nacional aqui dos EUA (que dura 1 hora)

"Mulher entra com o carr em um hotel. 2 se ferem e ja estao recuperados"
"Roubo a um açougue. Ladrao usava garrafa como arma. Foi preso"
"Homem incendeia sua propria camisa, tentando evitar a policia. Queimou os dedos"
"Chefe de um departamento cum um nome muito longo morre de causas naturais aos 103 anos (!!)"
"Hospitais de tal cidade considerados os melhores do país"
"Mulher é confundida como morta quando esteve viva por mais 3 minutos depois de ser considerada morta. Família processa pedindo 5 milhoes de dolares (!!!!)"

Percebeu a semelhanca entre elas?
CADE AS NOTICIAS INTERNACIONAIS??????????????

Manipulação explícita...
 
Por mim eu interpreto assim:

Sobre o Arafat: Que o Sharon mate o Arafat, não tô nem aí... Depois ele vai ter um monte de Palestino querendo a cabeça dele num prato... Parabens Mr. Sharon, vc acabou de comprometer sua propria morte...

Sobre o Sharon: Ele tá fazendo uma coisa muito ruim pro lado dele... Mas de um jeito ele tá certo... Depende da opinião de cada um...

Sobre o Felipão e o Romário: O Felipão NAO tem direito de nao convocar o Romário por causa de assuntos pessoais! Qualé?! Ele convoca o Euller só pra pegar no pé do Romário! Assim tá demais né gente?! O Romário MERECE ir pra copa, e se ele nao for o time todo perde um grande jogador... Pô! Assim não dá Felipão! PENSA!!!!!!
 
~Tírion~ disse:
Percebeu a semelhanca entre elas?
CADE AS NOTICIAS INTERNACIONAIS??????????????

Cara, o buraco é mais embaixo: Cadê as notícias de verdade?
Exceto pela dos hospitais, o resto nem noticia é, é assunto de tablóide.

Primeiro, eles têm q passar noticias. Então, com um pouco mais de esforço, passar noticias internacionais.
 
Mithrandir, vc poderia ter feito um comentario mais feliz... Bom, eu parei de sofrer pela seleçao faz um bom tempo, e naum me arrependo disso, mas, ela naum estah ganhando? ou vc prefere q volte a ser q nem nas eliminatorias, com romario e com um monte de derrota vergonhosa? E eu naum acho justo q vc fale q o Sharon pode matar o Arafat. Primeiro, porque ele naum estah tentando matar o Arafat... ele tah eh querendo dizimar os palestinos... serah q isso eh justo?
 
Arandelis disse:
serah q isso eh justo?

O seguinte: A vida em geral não é justa. Primeiramente, os jogadores da seleção são pra ser os melhores do país em todas as áreas q nós precisamos (alas, centro-avante etc...). Não tô dizendo q sem o romário o time tá perdido, mas sim q tá com um jogador a menos... E esse pensamento de: 'afinal, eles tão ganhando né?' nao ajuda quando a seleção joga contra a itália, camarões ou nigéria... É tudo de acordo com o ponto de vista saca?
E eu sei q nao é justo o Sharon matar o Arafat, mas do jeito q o Arafat age, cheio de glória e tal, nao sobrevive muito.. recusou o exílio, aprisionamento e tudo mais, e agora tá tentando botar pressão no sharon.
Mas agora a minha preocupação fica principalmente com a copa... Amistoso é amistoso, agora quartas de finais, eliminatórias e semi-finais nao são NADA parecidos... é outro assunto, vc TEM q ganhar... Nao quero parecer irritado, mas depende do ponto de vista de cada um......
 
Acho que é importante assistir aos jornais... mesmo quando manipulados. Senão você não tem noção de que algo está acontecendo por baixo dos panos.

Acho que Arafat não é arrogante e nem burro. Ele está conseguindo colocar dúvidas na cabeça de muita gente. Ele quer mais é morrer, pois martirizado torna-se mais poderoso. E não posso deixar de ver nisso uma grande inteligência estratégica.

E não entendo nada de futebol, a não ser que a bola precisa acertar a rede do outro lado. Coisa que as vezes eu também não consigo fazer... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo