• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shaman King (idem, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Teremos uma nova versão de Shaman King em 2021. Parece que desta vez vão seguir o mangá até o final. Foi uma exigência do mangaká para uma nova versão.

 

Novo vídeo do anime! Estou com boas esperanças!

Aliás, super recomendo para quem quiser conferir os mangás. Eu os tenho aqui e são ótimos. Tive o prazer de comprar a coleção, pois é um mangá que merece.
 
tá lindo mesmo! nunca pensei num remake de SK. estou bem animado! qndo comecei a acompanhar, o mangá nem tinha um final decente hahaha
 
Muito bom esses trailers.
Com certeza vou assistir, li todo o mangá e vi todo o anime anterior, gostei bastante.

Aproveitando, não cheguei a ler o Flowers, vale a pena?
 
Sim, é a antiga, com aquela música de abertura e encerramento bem nostálgica.
Tô revendo tudo, pq não lembro de nada :lol:
 
Meu mangá favorito e uma das poucas coleções completas que possuo. Fiquei animada
 
Meu mangá favorito e uma das poucas coleções completas que possuo. Fiquei animada
Eu tenho boa parte do mangá. Na época o valor era bem em conta. Uma pena os valores dos mangás terem subido tanto de preço. Hoje eu quase não faço uma coleção por conta disto.

Shaman King é ótimo e estou bem contente que vão dar uma repaginada no anime, ainda mais que a primeira versão teve um final diferente do mangá. Eu cheguei a usar muitas vezes o nome "Yoh" em meus jogos e ainda uso em alguns personagens.

Tem um jogo de MMORPG em que meus todos os meus personagens terminam com Asakura no nome, por exemplo, "Nami Asakura" (One Piece e Shaman King respectivamente).
 
Assisti já dois episódios e só maravilhas. :pula:

Estou gostando do traço, da animação, das vozes dubladas e do tratamento que deram para o anime no geral. Eu adoro o Yoh. Tinha um MMORPG que eu jogava que todos meus personagens levavam o nome Asakura.

Esta primeira parte são apenas 13 episódios, mas espero que não demorem para lançar o restante. Shaman King é um ótimo anime e espero que faça um bom sucesso na Netflix.
 
Terminei os episódios e gostei bastante da criação do final do anime. Desta vez ficou bem parecido com o mangá até aonde ele foi escrito. Aquela batalha final do o Hao ficou bem feita e mostrou um pouco sobre tudo aquilo que o Yoh estava atrás. Ótimo anime! Ótima adaptação nova!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo