• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shaman King (idem, 1998)

Eu acho q pulou sim...

Uma pergunta...existe mangá do Shaman???Pq eu assisto na FoxKids o Shaman...mas eu acho mais legal ler do q assistir pela Tv... :obiggraz:
 
Procura nesse site!

E aí?? Olha cara, vc quer informações do Shaman?? Entra nesse site:
www.anipike.com
Lá tem informações de vários animes, inclusive Shaman!!! Vc procura em tópicos e talz!!! Blz!!!!

É nois na fita! :cheers:
Falowwwwwwww 8-)
Raimei Shiranui
 
Ah eu nunca me dei bem em gravar os episódios... e nem dá pra pedir algo aqui em casa... eu peço pra gravar lá pelas 7 horas e eles entende q é as 9 ou qualquer outro horário diferente do que pedi... :disgusti:

`falowwwwwww :disgusti:
Raimei Shiranui
pior é que foi isso mesmo....

eu tava gravando e agora minha fita tá uma bagunça só....
 
Lançaram o DVD do Shaman King com os três primeiros episódios, além dos episódios tmb vêm mais dois clipes. A voz do meu Tao Ren é tÃÃÃo sexy!!! :grinlove:
 
Ah meu... quem me dera se eu tivesse um DVD... eu sou pobre, tenho q ficar no velho video quebrado, um de nós tem q ficar segurando o cabo pra funcionar... e fazemos rodízio e contamos o que cada um perdeu __ __'

Falowwwwwwww :osigh:
Raimei Shiranui
 
Senhora de Avalon disse:
pergunta:
existe magic do shamam king?

Olha, existe Cards do Shaman King concerteza (tá escrito certo essa palavra?? :eek: )!! Mas os Card games naum existem... acho q naum haveria um jeito de cria-las... sei lá... bem, mas é isso... naum existe naum! Somente cards para coleção!

Falowwwwwwww :eek:
Raimei Shiranui
 
Edited By Ash: MP3 de músicas não autorizadas é pirataria... nada de pedir p/ passar, pois isso é incentivo à mesma o que é repudiado pelo fórum.

Próximas mensagens com conteúdo como links e pedidos de músicas e episódios será sumariamente apagadas.
P.S: Não precisam responder essa mensagem.

PIRATARIA

Leia isso antes de sair postando.
 
Eu adoru Shamam King...... achu o Hyo mt fofo.....
o Tao eh mt lindinhu..
esse anime eh mt bom..... (olha q eu naum me ligo nisso)....
:lily:
 
meu! to no paraiso!!!!


meu manim tah gravanu os episodios do shaman e do inuyasha...tem coisa melhor.... :)
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

ah alias....o Hyo tah muito legal nessa faze nova neh... o Hao tb...

(nuss..isso me fez lembra q eu jah vi um site q tem a lista de episodios todim todim ateh o ultimo..e tudo com resuminhos e alguns com imagem...
num lembro onde eu achei... vo procura de novo ai eu posto aki) :)
 
Shaman King eh o melhor anime de todos os tempos!!!!
e, a proposito, eu adoraria ter a lista de episódios... quando vc achar, Elginib, ve se coloca aqui logo...

bigaduuuuu :wink:
 
Aqui eu corrijo alguns "erros" e respondo perguntas, eu sou viciada em shaman king quem quiser saber de algo é só postar.
--
Aurus - Não é nem um nem outro, é "Horo-Horo"
--
Fabíola - Eh Reselg de Lyserg.
--
Raimei Shiranui - Eu vou de Anna Kyoyama, a noiva do Yoh Asakura, na Anime friends.
--
 
eu tb comrpei o dvd mas naum achei muito legal, ele naum conta nada da historia em si e naum eh emocionante e ainda acaba com a expectativa do termino da luta dele contra o hein, muito ruim. foi bem feito mas eu acho que deveriam ter colocado algo mais interessante num dvd...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo