• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shaman King (idem, 1998)

Re: Shaman King

Nossa o mangá está excelente. Esse último que saiu terminou com o Yoh indo até o X-Laws para convencê-los que ele vai voltar para o Shaman King, muito fera! Estou doido pra ler o próximo episódio. :pula:

Nossa o Chocolove voltou muito loko depois de sua morte. Cheio de estilo. :mrgreen:

Dante Aqueronte disse:
Além disso, no mangá mostra como o Yoh e Anna se conheceram, a história do colar de presas que o Yoh usa, e mais um monte de coisas. O anime é muito infantil.
Isso é verdade, o mangá chegou a contar todas essas histórias e elas são muito feras. Aquela história do Matamune é bem triste.
 
Re: Shaman King

Acho que sou o único que acompanha o mangá aqui do fórum. :lol:

Bom essa última luta do Horo Horo foi totalmente demais. Ele acabou mostrando seu verdadeiro "eu" e destruindo facilmente os Over Soul dos adversários. Agora parece que vou ter que começar a comprar os mangás, já que meu amigo que me emprestava vai ficar difícil de encontrá-lo, mas vale a pena, esse mangá é excelente.

Agora vou ficar esperando sair o volume 52. :D
 
Re: Shaman King

Aee pensei que você estivesse parado de acompanhar. :lol: É que eu havia visto um post seu falando do mangá a um bom tempinho atrás apenas Ka Bral. :mrgreen:

Aqui em São Paulo chegou normalmente o volume 59, mas eu ainda não cheguei a lê-lo, na verdade comprei apenas hoje. É que eu deixo passar um tempinho para comprar uns 3 em seguida, porque dá mais vontade de lê-los tudo de uma vez só. :pula: Ainda mais esse mangá, que sempre teve um história excelente!
 
Re: Shaman King

Eu os leio assim que chegam nas bancas. Na verdade, eu rondo as bancas na esperança de encontrar logo a nova edição. :pula:

EXCELENTE a edição 59!!!
 
Re: Shaman King

Caramba achei o meu lugar... auhauhau
achei o Matamune tão legal que fiz a imagem dele meu avatar... olhem !!!
 
Re: Shaman King

Matamune foi mais um personagem mal aproveitado...


Ele poderia ao menos ter treinado o Yoh no Inferno. Ou então aparecer como uma espécie de "peça-chave" para derrotar o Hao.
 
Re: Shaman King

Mas ele foi uma peça chave, se não fosse por ele o treinamento do Yoh não teria nem começado direito, além disso, a lembrança dele já foi suficiente para afetar o Yoh e o próprio Hao, ele não seria tão banal a ponto de ser "usado", na minha opinão
 
Re: Shaman King

Como é que é, acabou ou não? :lol:
A edição 64 é a edição final. Mas a estória não foi devidamente encerrada.

"Vamos dormir agora, porque amanhã é a batalha final."

Isso não é final! :eek:

Além disso, muitas pontas soltas, fatos sem explicação, casos que ficaram para depois e não foram esclarecidos...


... fora que, para chegar a essa "batalha final", devia-se enfrentar pelo menos SEIS batalhas importantes, que NÃO ocorreram!


HORRÍVEL!


E o pior no fim é ver os personagens principais já adultos, depois da "lendária batalha", e não se explicou nada...
 
Re: Shaman King

Confirmado!!! Shaman King ja e da RedeTV!

De acordo com o Renato Siqueira que cuida dos animes da RedeTV! Shaman King ja e da RedeTV! Que podera ser exibido em breve.
Ele confirmou tambem que e verdade que a Swen(Televix) comprou o horario, e de que todos os animes da Swen(Televix) vão ser exibidos na RedeTV!
Fonte: Hinata Sou

Bom, não sei que animes passar na televix, mas vão trazer Shaman King. :D

Ka Bral o Negro disse:
... fora que, para chegar a essa "batalha final", devia-se enfrentar pelo menos SEIS batalhas importantes, que NÃO ocorreram!
Senti falta disso também.
 
Re: Shaman King

Acho que sou o único que acompanha o mangá aqui do fórum. :lol:

Bom essa última luta do Horo Horo foi totalmente demais. Ele acabou mostrando seu verdadeiro "eu" e destruindo facilmente os Over Soul dos adversários. Agora parece que vou ter que começar a comprar os mangás, já que meu amigo que me emprestava vai ficar difícil de encontrá-lo, mas vale a pena, esse mangá é excelente.

Agora vou ficar esperando sair o volume 52. :D
Não achei legal comprar o mangá já que eu vi o anime na nova jetix... mas creio que é muito bom, eu adorei e as musicas são as mais emocionantes e lindas que já ouvi... adoro!!!
Porém acho que o anime não acaba da forma que mostraram... espero que tenha pelo menos uma continuação no mangá!
 
Re: Shaman King

Bom, não assisti o anime inteiro, mas se você diz da luta entre o Yoh e o Hao, bom, nem no mangá ela acontece. :mrgreen:
 
Re: Shaman King

Gente, que ódio eu tenho de Shaman King.

É extremamente bacana, ok. Adorei ter lido as 64 edições, fielmente. Mas vai tchátchá, poxa! O roteirista é MUITO ruim, horrível! Ele fez uma história confusa e mal explicada em que as coisas iam sendo deixadas para trás, o foco da história ia mudando e coroou isso deixando o mangá sem fim.

Sabe, o problema é dele que ele não consiga se organizar. Ele deixou claro algumas edições antes que ele tinha um número máximo de capítulos. Se sabia disso, porque não se esforçou pra fazer caber? Como é que ele pôde deixar os leitores sem uma conclusão e ficar com a consciência tranquila? Ele devia é ter pegado toda a grana que ganhou e publicado com o dinheiro dele o final, era justo!

Grrrrrrrrrrrrrr, maldito seja Shaman King!
 
Re: Shaman King

Esse senhor Hiroyuki Takei nos deve o final de Shaman King.


Ou melhor, esse senhor devia se isolar numa montanha e aprender como se organiza uma estória.


Lamentável. Um enredo repleto de pontencial, mas que foi perdendo o foco ao longo das edições intermediárias...

...seria melhor se mantivesse as lutas do Shaman Fight no estádio no feijão-com-arroz, Yoh vs Hao no final, Yoh Shaman King e fim. Melhor um final cliché do que não ter um final.

Ou poderia desenvolver melhor a interessante idéia de salvar o Hao de si mesmo.
 
Re: Shaman King

Concordo plenamente, Kabral! Uma história com um potencial fantástico e mal aproveitado. Eu comecei a comprar quando já estava na edição 30, achei incrível, me esforcei para alcançar os lançamentos... E pra quê? Pra ler bizarrices que nem Monte Osore Revoir? Ver ele criando personagens interessantíssimos (Matamune, por exemplo) que sumiam? Ver ele criando lembranças curiosas que não levavam a lugar nenhum?

Francamente, francamente!

Ele nos deve o final, é um fato.
 
Re: Shaman King

Ka Bral o Negro disse:
Ou poderia desenvolver melhor a interessante idéia de salvar o Hao de si mesmo.
Mas que deu para perceber pelo final, foi isso mesmo que aconteceu, mas pena que não mostrou como isso ocorreu. Espero que mais para frente ele termine o mangá e divulgue como especiais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo