• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shaman King (idem, 1998)

Asuka Ayanami Shinomori disse:
Naum tem uma lojinha num shopping que tem os 3 com legenda....e quanto ao DVD do "The End of the Evangelion" existe pode ser comprado na liberdade(original)por "apenas" R$92,70 ou vc tb pode ir ateh os USA e pagar US$ 29,95 por ele... :wink:
Hmm....
Acho que vc não entendeu.
Eu ostaria de ver esses animes lançados em DVD aqui.
 
Não muito, depende do ponto de vista. :mrgreen:
Seria só esperar a boa vontade dos caras que tomam conta da publicação e fabricação da anime news e/ou da Anime DVD para ver se sai algo parecido, o que seria muito bom, pois esses animes são de ótima qualidade.
Quando vocês souberem de algum lançamento desse tipo de DVD aqui no Basil não hesitem de postar. ;)
 
Bom.. estreou hoje na globo...
como eu vi os 7 primeiros episódios em japones pude comparar algumas coisas!
não achei nenhum corte nesse primeiro episódio!
a música de abertura... estava muito boa mesmo, bem fiel a original.. mas a melhor parte cortaram!
as vozes estão dentro da média... menos a do Yoh Asakura... a voz dela tas ruim demais, não combina nada com o jeito dele

mudaram o nome do amidamaru pra maru :osigh:
 
Odeio estudar de manhã.... :disgusti:
Mas agora to acompahando o manga. (tah q naum to entendo nada pq soh li o 3)
 
Ka Bral, hoje passou as 11:30
mas parece que a globo ta fazendo um rodizio de desenhos...
não sei, o mais provavel eh as 11:30
foi dublado pela Parisi video
 
#Ryu disse:
Ka Bral, hoje passou as 11:30
mas parece que a globo ta fazendo um rodizio de desenhos...
não sei, o mais provavel eh as 11:30
foi dublado pela Parisi video
Parisi Vídeo...
Hmmm....
Pelo visto, é hora de voltar a visitar aquela casa.... :roll:
 
Eu conheci shaman king pelo mangá... to lendo ele atualmente, achei bem legal. A história eh bem divertida...
Eu n tenho tv a cabo, mas estreiou Shaman King na globo essa semana (e como eu tava sem aula eu assisti), passou um ep. soh, 4a feira... acho q vai passar soh um por semana. Vo ver se programo o video pra gravar hehe :mrgreen:
 
foXx disse:
Eu conheci shaman king pelo mangá... to lendo ele atualmente, achei bem legal. A história eh bem divertida...
Eu n tenho tv a cabo, mas estreiou Shaman King na globo essa semana (e como eu tava sem aula eu assisti), passou um ep. soh, 4a feira... acho q vai passar soh um por semana. Vo ver se programo o video pra gravar hehe :mrgreen:

Eu não entendo os caras lançam o mangá e antes de acabar já me passam o animê :o?:
Eu estou colecionando o mangá do Shaman mas, já comprei o DVD com uma parte do toda a história.
 
*BUMP*

Comprei a edição 33 hoje. O mangá está muito bom; tem crescido nessas últimas edições. A história está ficando interessantíssima.

O mangá de Shaman King é brutalmente superior ao fraquíssimo anime homônimo.
 
Sem dúvida. Eu comprei só o 32 até agora, e faz muito tempo que estou vendo a superioridade do mangá. Muito mais adulto e complexo que o anime e, pelos spoilers que vi, isso não é nada comparado ao que vem por aí.



PS: Só a título de curiosidade, o mangá vai até o 64. Já passou da metade.
 
Dante Aqueronte disse:
Sem dúvida. Eu comprei só o 32 até agora, e faz muito tempo que estou vendo a superioridade do mangá. Muito mais adulto e complexo que o anime e, pelos spoilers que vi, isso não é nada comparado ao que vem por aí.
A complexidade aumenta um pouco na ediçao 33... estou gostando muito da maneira pela qual o autor conduziu a história. Está realmente intrigante.

Dante Aqueronte disse:
PS: Só a título de curiosidade, o mangá vai até o 64. Já passou da metade.


SPOILERS


Uma pena que a história, bem no finzinho, perca o rumo... parecer moda entre os bons mangás...
 
Putz, na 33 aumenta mais ainda a complexidade? 8O


Saco, pior que só vou ler daqui 2 semanas... :disgusti:




*SPOILER*

Verdade. Pelo que eu soube, o final foi muito tosco, ninguém gostou. Pelo que falaram no Orkut, a autora já estava há tempos sem idéia do que fazer com a história.
 
Dante Aqueronte disse:
Putz, na 33 aumenta mais ainda a complexidade? 8O


Saco, pior que só vou ler daqui 2 semanas... :disgusti:
Daqui a duas semanas, ou seja, no dia 21 de março, sairá a edição 34... :)








*SPOILER*
Dante Aqueronte disse:
*SPOILER*

Verdade. Pelo que eu soube, o final foi muito tosco, ninguém gostou. Pelo que falaram no Orkut, a autora já estava há tempos sem idéia do que fazer com a história.
É o autor. :)

Eu li o final em um site, não lembro qual, link de um post do Orkut. Eu preferiria um final feijão-com-arroz; melhor do que a palhçada que o autor escreveu...
 
Re: Shaman King

Muito bom o mangá do Shaman King, eu li até o volume 24 e estou gostando muito. O estilo do Yoh é muito loko, e aquele Manta é mal comédia. :lol:

Acho que vou conseguir pegar com um colega os episódios em dvd da série toda, mas me falaram que o mangá é mais legal que o anime, vou ter que conferir. :)
 
Re: Shaman King

Acho que aconpanhei todos os episódios do anime.
Mas digam-me, o anime realmente terminou com a morte do irmão mal do Yoh?
Achei aquele final meio sem-sal. Esperava que houvesse novas sagas.
 
Re: Shaman King

O Anime é uma droga, perto do mangá. Sim, ele termina do jeito que vc falou, mas o mangá continua. Além disso, no mangá mostra como o Yoh e Anna se conheceram, a história do colar de presas que o Yoh usa, e mais um monte de coisas. O anime é muito infantil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo