• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shaman King - Hiroyuki Takei

Breno C.

Usuário
No ano de 2005, mas precisamente em dezembro, eu descobri um mangá jogando entre os tantos que havia comprada para matar minha curiosidade sobre o que era um mangá. Devo ter comprado uns cinco ao todo, mas estava lendo cada um deles com um intervalo de uma semana. Esse mangá em questão era o Shaman King. Bom... foi amor a primeira vista, então comecei a comprar o mangá que era mensal (o que ajudou de verdade) e fui cada vez mais me afundo no mundo do Shaman King.
A história conta sobre um torneio que existe de 500 em 500 anos para escolher quem será o grande xamã. Xamã é aquela pessoa que pode conversar com os espíritos e usá-los para seus desejos. Yo Asakura é o personagem principal e ele é um desses lutadores xamãs que irá usar um espírito para tentar ser o novo rei xamã.
O mangá é cheio de personagens legais que vivem situações de aprendizado muito válidas para o nosso mundo do jeito que está.
Resumindo: Shaman King é mais um daqueles veículos de aprendizado alternativo.

Alguém mais já leu? Alguém gosta?
 
RE: [Mangá] Shaman King

Já passou em TV aberta? Pq eu acho que já assisti...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo