1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Shakespeare

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por Lucy Folha Dourada, 9 Nov 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Com vcs, um dos maiores escritores! Willian Shakespeare. :grinlove:
    Entao, qual das obras dele vc gosta mais? Eu gostei muito de Hamlet e (é claro) o famoso Romeu e Julieta.
    Qual das frases famosas dele vc gosta mais?

2. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Oh, eu nunca li nada do Shake...

3. *Roberta*

*Roberta* Usuário

Eu li apenas Romeu e Julieta..... e adorei!! :lol:

"Ser ou não ser, eis a questão" é uma frase bem legal....

4. Eu ainda não li nada também, mas estou para comprar alguns dos livros dele.
    Num dos tópicos aqui do Literatura mesmo tem ess frase, mto bonita:
    "Com as leves asas do amor transpus estes muros, porque os limites de pedra não servem de empecilho para o amor. E o que o amor pode fazer, o amor ousa tentar"
    Aliás, naquele tópico tem vários outros trechos dele, dê uma olhada se ainda não leu, o título é algo como "as melhores frases, só as inesquecíveis". Tá na primeira página

:lily:

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Ih, Lucy... não é por nada não... mas na primeira página mesmo tem um tópico "To be or not to be?" que é para tratar sobre shakespeare (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) :wink:

6. V

V Saloon Keeper

De fato.

Isso tem acontecido demais.

Bom, já sei como resolver. Farei algo quanto a isso em breve.

Ah, e esse tópico será trancado ao invés de mergeado (admitam, não tem nada muito útil aqui).

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar