• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shakespeare Apaixonado - John Madden

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
É um filme de 1998, co-produzido por Estados Unidos da América e Reino Unido, do gênero comédia romântica, dirigido por John Madden.

Sinopse: William Shakespeare precisa escrever uma nova peça de teatro, uma história de amor com fim trágico, mas está sofrendo um bloqueio e somente uma musa inspiradora poderá ajudá-lo. Ao se apaixonar por Lady Viola, ele volta a ter inspiração e escreve a peça Romeu e Julieta.

continue lendo

***

:grinlove:
Por causa desse filme, eu me apaixonei por Shakespeare! Claro que eu já tinha conhecimento dele e tals, mas nunca tinha lido nada. Oh sim, eu já tinha visto Romeu e Julieta (aquele com o Leonardo di Caprio), mas nutri uma paixão pelo próprio ator e não pelo autor... então, nem conta, né? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo