1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Shakespeare Apaixonado - John Madden

Tópico em 'Cinema' iniciado por Liv, 7 Jan 2009.

  1. Liv

    Liv Visitante

    É um filme de 1998, co-produzido por Estados Unidos da América e Reino Unido, do gênero comédia romântica, dirigido por John Madden.

    Sinopse: William Shakespeare precisa escrever uma nova peça de teatro, uma história de amor com fim trágico, mas está sofrendo um bloqueio e somente uma musa inspiradora poderá ajudá-lo. Ao se apaixonar por Lady Viola, ele volta a ter inspiração e escreve a peça Romeu e Julieta.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ***

    :grinlove:
    Por causa desse filme, eu me apaixonei por Shakespeare! Claro que eu já tinha conhecimento dele e tals, mas nunca tinha lido nada. Oh sim, eu já tinha visto Romeu e Julieta (aquele com o Leonardo di Caprio), mas nutri uma paixão pelo próprio ator e não pelo autor... então, nem conta, né? :lol:
     
  2. imported_Amélie

    imported_Amélie Usuário

    sim, é muito inspirador! Eu adoro a linguagem nesse filme, sem contar que o shakespeare é super gato hahahahah
     

Compartilhar