• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shadowhunters - 1ª Temporada

Erendis

Master Pretender
MV5BNzk3MTcxMTY1OV5BMl5BanBnXkFtZTgwNDcwMzY3NTE@._V1_SX640_SY720_.jpg
Shadowhunters

Shadowhunters será uma série americana de fantasia, suspense e drama produzida pela ABC Family. A série é baseada em uma série de livros de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais. A série teve suas gravações iniciadas no dia 25 Maio de 2015. Shadowhunters estreará dia 12 de Janeiro de 2016 às 9 pm, pelo canal Freeform (novo nome da ABC Family).

Baseada na série literária infanto-juvenil "Os Instrumentos Mortais" de Cassandra Clare, “Shadowhunters” acompanha a jovem de 18 anos, Clary Fray, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensa que é, mas sim que vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – híbridos humano-anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary é lançada num mundo de caça aos demônios com o misterioso Caçador de Sombras, Jace Wayland, e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa sua jornada de autodescobrimento enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre o que seu futuro pode estar lhe reservando.



 
Não li os livros, mas achei o plot mto clichê, mas acho que darei uma chance =D
Bom, os livros são YA né, então é meio clichê sim. Mas assim, eu resolvi ler os livros pra dar uma chance numa época que estava cansada de ler coisa mais complicada e queria algo pra divertir. E, apesar de não ser muito chegada nessa coisa de sobrenatural, anjos x demônios, etc., eu achei que os livros foram muito bacanas. Comentei sobre eles no tópico dos livros mesmo. Mas enfim, como eu gostei bastante dos livros, me empolguei pra assistir a série que parece bem mais caprichada do que aquele filme podre e mal feito.
 
Embora tenha bastante clichês de YA, confesso que gosto muito dos livros da Cassandra Clare e acho que a série está bem melhor agora na segunda temporada. Estou acompanhando atentamente. :timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo