1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Shadow Of Rome

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Chuck Norris, 18 Abr 2006.

1. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Quem conheçe esse jogo??? É bom??? Seu estilo parece bem legal. Consegui essa decrição aqui:

Shadow Of Rome

A trama se ambienta nos dias que sucedem a morte do imperador Julio César, deixando um vácuo no poder e um verdadeiro turbilhão político nas ruas de Roma. O centurião Agrippa, controlado pelo jogador, volta à cidade e descobre que seu pai, Vespanius, é um dos principais suspeitos do assassinato. Ele será executado pelo vencedor de um campeonato de gladiadores que acontecerá em breve. Com a ajuda de Octavianus, sobrinho do falecido líder, e de uma ex-lutadora chamada Claudia, os três devem salvar Vespanius e encontrar o verdadeiro culpado.
    Octavianus agirá como um furtivo Solid Snake, se infiltrando em agências burocráticas para provar a inocência do pai de Agrippa e resolvendo quebra-cabeças, enquanto o ex-centurião deve não somente vencer o campeonato para salvar Vespanius, mas enfrentar todos os desafios físicos: corridas de bigas, combates em barcos ou as tradicionais lutas em arenas.

Se alguém souber algos mais sobre o jogo, peço que comente aqui.

2. Omykron

Omykron far above

cara, conheço esse jogo não, mas tipo...

forçaram a amizade.

normalmente o snake vai para as missões para descobrir a verdade e impedir alguma artimanha dos lu-la-li-le-lo ... não provar inocencia...

3. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Já achei a descrição desse jeito, tá igualzinho lá no site. Pode conferir se quiser.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

eu sou doido para conhecer esse jogo?

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Não sei não cara, ainda não aprendi a ler mentes, foi mal. Assim que eu conseguir te dou a resposta.

6. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

eu sou doido para conhecer esse jogo? = eu sou doido para conhecer esse jogo! ------> Acredito eu.

7. Khansc

Khansc Banned

Ravelion, resposta exata.

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sim, isso é óbvio, mas já encheu do cara postar todos os posts dele assim e por mais que avisem ele nõa se corrige

9. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Que seja... Bom, de qualquer forma, ainda não vi nenhum post "significativo" sobre Shadow Of Rome. Ninguém conhece ou o jogo é ruim mesmo???

10. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Uia, vou dar uma de clérigo e ressuscitar o tópico.

É jogaço. Não trabalha com CG's, nem tem os gráficos tão bons (mesmo para os padrões PS2), mas a história e a ação empolgam. Em algumas lutas, o Agrippa pode empunhar armas monstruosas, arrancar cabeças, cortas pessoas ao meio, e ainda usar os membros decepados de seus inimigos para atacá-los. E ganhar do adversário, no campeonato, não é tudo: tem que chamar a atenção da platéia, usando os movimentos, chamados de "Salvo", ganhando o respeito, e a platéia joga armas e comida na arena.

Absolutamente viciante

Compartilhar