• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shadow Of Rome

Chuck Norris

Usuário
Quem conheçe esse jogo??? É bom??? Seu estilo parece bem legal. Consegui essa decrição aqui:

Shadow Of Rome

A trama se ambienta nos dias que sucedem a morte do imperador Julio César, deixando um vácuo no poder e um verdadeiro turbilhão político nas ruas de Roma. O centurião Agrippa, controlado pelo jogador, volta à cidade e descobre que seu pai, Vespanius, é um dos principais suspeitos do assassinato. Ele será executado pelo vencedor de um campeonato de gladiadores que acontecerá em breve. Com a ajuda de Octavianus, sobrinho do falecido líder, e de uma ex-lutadora chamada Claudia, os três devem salvar Vespanius e encontrar o verdadeiro culpado.
Octavianus agirá como um furtivo Solid Snake, se infiltrando em agências burocráticas para provar a inocência do pai de Agrippa e resolvendo quebra-cabeças, enquanto o ex-centurião deve não somente vencer o campeonato para salvar Vespanius, mas enfrentar todos os desafios físicos: corridas de bigas, combates em barcos ou as tradicionais lutas em arenas.

Se alguém souber algos mais sobre o jogo, peço que comente aqui.
 
cara, conheço esse jogo não, mas tipo...

Octavianus agirá como um furtivo Solid Snake
forçaram a amizade.

normalmente o snake vai para as missões para descobrir a verdade e impedir alguma artimanha dos lu-la-li-le-lo ... não provar inocencia...
 
Mestre ikke disse:
eu sou doido para conhecer esse jogo?

Não sei não cara, ainda não aprendi a ler mentes, foi mal. Assim que eu conseguir te dou a resposta.
 
Ravelion disse:
eu sou doido para conhecer esse jogo? = eu sou doido para conhecer esse jogo! ------> Acredito eu.

Sim, isso é óbvio, mas já encheu do cara postar todos os posts dele assim e por mais que avisem ele nõa se corrige
 
Que seja... Bom, de qualquer forma, ainda não vi nenhum post "significativo" sobre Shadow Of Rome. Ninguém conhece ou o jogo é ruim mesmo???
 
Uia, vou dar uma de clérigo e ressuscitar o tópico.

É jogaço. Não trabalha com CG's, nem tem os gráficos tão bons (mesmo para os padrões PS2), mas a história e a ação empolgam. Em algumas lutas, o Agrippa pode empunhar armas monstruosas, arrancar cabeças, cortas pessoas ao meio, e ainda usar os membros decepados de seus inimigos para atacá-los. E ganhar do adversário, no campeonato, não é tudo: tem que chamar a atenção da platéia, usando os movimentos, chamados de "Salvo", ganhando o respeito, e a platéia joga armas e comida na arena.

Absolutamente viciante
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo