• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexta Feira 13

Sra. Pseudo

I'm a blueberry pie.
Hoje é sexta Feira 13

Dia de dar e levar sustos ... (Mas PELAMORDEDEUS gente! Sou muuuuito medrosa) 8O

Vamos lá:
:arrow: Quem aí gosta de Filmes de Terror???
:arrow: Quem aí se assusta com facilidade???
:arrow: Quem aí é superticioso???

Bem a minha resposta pra todas as perguntas acima é SIM! Gosto de filmes de Terror mas ao mesmo tempo morro de medo. Vivo tendo pesadelos!!! Uma vez eu perdi uma aposta e me obrigaram a ver O EXORCISTA. Eu chorei de medo.. tiveram de dar stop na fita...

Bem , entrei nesse link aki ó... http://www.sinistru.cjb.net/

Foi o meu querido amigo Arierref Ogam q me mandou
Valeu pelo susto maninhu... vou te agradecer pelo resto da vida... :evil:
 
Humm...

1- Eu até gosto de alguns filmes de terror... contanto que não sejam muito forçados tipo Cine Trash, Arghh!

2- Não, não me assusto fácil... sou bem controlado! 8O

3- Não tenho superstições, tanto é que já passei debaixo de várias escadas, já vi vários gatos pretos e já derrubei sal e por enquanto nenhuma desgraça me aconteceu! 8)
 
1) só as podreira... quando mais podreira, melhor
2) não (só no dia do pagamento)
3) não
 
Filme de Terror que assusta???
lembrando agora.... alguem assistiu Fome Animal (adivinha que fez hehe)??? aquilo me assusta... muito mal feito... chorei de rir.... Um dos melhore filmes classe Z que assisti 8)
 
"Não ousarás falar mal de Braindead"

O melhor é o Padre -> "Kicking butts in the name of God"
 
Adoro filme trash :P
Em falar nisso, se alguém quiser a volta do Cine Trash na Band clica na minha ass que a gente vai mandar um e-mail pra lá 8)

Bom, não sou muito supersticioso, mas me assusto com MUITA facilidade.. .até quando alguém espirra :x
 
bah! tudo bobeira esse negócio de superstição, eu faço questão de passar embaixo de escada, deixar chinelo virado de cabeça pra baixo e ja chutei uns gatos pretos ai,,,,tsc tsc tsc ,,,odeio esses negocio de fitinha, garrafa com agua nas casas, coisa atras da porta,,,
 
Adoro filmes de terror,mas ainda prefiro os de suspense...pode não aparecer lá muita gente morta,mas as que aparecem são muuuito boas :roll:

Bom,depende...tem vezes q eu sou super medrosa

Não tenho supertição não...algumas são até engraçadas,mas acreditar nelas,sem chance...
 
Filmes de Terror são da hora assim como alguns d suspense! Ae LordOfFire Fome Animal é clássico! Cine Trash RULEZ!!
Um filmes de terror que eu recomento: Coração Satanico. O melhor em minha opiniao.
Superstição?? "Yo no lo creo em las brujas, pero q las hay, hay..." :D
 
eu nao acredito em nada de superstiçao em sexta feira 13, acho uma viagem total, mas filmes trash sao bons pq fogem um pouco da rotina hollywoodiana.
acho que nada neste dia me assusta hehe
 
Filme de terror bem quanto mais podre e rísivel melhor, eles chegam a ser maravilhosos de tão mal feitos, mas prefiro filme de suspense,
Se tenho medo ora confesso que depende do filme e do tema, se for muito assustador o melhor é ter companhia pra eu dar um apertão, pq eu costumo grudar na primeira pessoa que tá no meu lado nos meus momentos de pânico, isso é um mico enorme :oops:
e surperstição tenho não, mas vou me proteger aqui com algumas mandingas sabe como é acidentes ocorrem :roll:
 
1 - Sim, pricipalmente os mais toscos, como O Monstro do Armário... hehehe!
2 - Mais ou menos... Se eu estiver distraído, sim.
3 - Sim, tenho algumas, tipo não passar embaixo de escada. Já cheguei a atravessar pro outro lado da rua só pra não passar embaixo de uma!
 
1)Eu adoro filme de terror!!!!!!! Adoro msm!!!! Até trash!!! :lol:
2)Me assusto com muita facilidade, até qd alguem me diz "cuidado, agora vai levar susto" eu levo.... :?
3) Não...
 
Só quando eles são muito bons...
não...
não...

PS. pq pegam tanto no pé do número 13??? (13 a mesa, sexta-feira 13...)
 
Pelo o que eu sei, o medo pelo número 13 tem suas origens no cristianismo...
Oras, mas por que o número 13?

Porque na Última Ceia, treze pessoas estavam à mesa, contando com Judas, o traidor...essa é a explicação para a implicância com o coitado do número 13, por isso que muitos temem a sexta-feira 13 e vários prédios simplesmente omitem o 13º andar... :roll:
 
Eu me amarro em filmes de terror..
eh legal sentir medo..embora é dificl eu me assustar com um filme..
o único q conseguiu foi "Os invasores de corpos" :?
eu naum acredito em superstição..sou cético ,como mtos.
 
Ah, filmes de terror sao lesgais! :lol:

Eesse site me deu medo, apesar de eu nao acreditar em nenhuma palavra!... mas eu tentei imprimir a foto e só saiou o corredor... :roll: :roll: :roll: :P :oops: :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo