• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexo...

Solum... desculpe.. mas soh fui ver este topico novamente, hoje.. meu icq? ta uma porkaria.. me manda mp.. dae a gente cunversa um pouco por la, se vc ainda estiver afim..

--
Pois bem.. vamos ao q interessa..
Hmm..Na real eu acho o seguinte.. comigo vai rolar, quando eu tiver bastante intimidade com a pessoa (namorado, fikante, amigo..o q for..)...
Tipo.. eu naum cunsigo 'estipular' (eh assim q se escreve?) uma idade, uma hora.. uma ocasiao.. eh capaz de chegar na hora, dos 'amassos', e eu achar q deve rolar... ou apenas ir deixando rolar.. e quando ver PAH.. foi-se..

Tipo.. provavelmente eu soh vou me sentir a vontade, com alguem q eu conheça a muito tempo.... mas quem pode garantir, q quando eu ver alguem pela primeira vez, e rolar uma atraçao.. um desejo... um tesao mto forte por esta, nao va rolar nada alem de conversas?
Acho q ngm pode dar certeza de nada desta vida.. apenas 'achamentos' (hsaushasuh.. q horrivel... n sei da onde tirei essa palavra :lol: ..)...

Entao.. o q eu acho, eh q soh vai rolar quando estiver segura de q akela pessoa merece, de q eu esteja com bastante vontade, e q naum esteja fazendo 'precionada' pelo meu parceiro..


bom.. eh isso..

Ateh! :wink:
 
Bom, esse topico ta meio véin... to ressucitando porque o outro que estava falando sobre sexo, foi trancado.. até peço desculpas ao Kanawati se eu tambem "ajudei" a fechar aquele topico... mas eu realmente fiz aquele comentario pra ironizar as tolices (digamos) da Camila.

Bom, o que eu disse ali a cima, é realmente verdde.. e digamos gente, que nesse meio tempo aconteceram coisas legais hehehe

Mas eu queria dar mais algumas palavrinhas sobre isso. Sinceramente nao consigo entender como as pessoas podem dizer que sexo é uma coisa bonita.. :? Acho que sexo nao é amor.. sexo é só prazer, tesao, e etc... nao tem como dizer que sexo é uma coisa realmente bela, cheia de carinho.., na hora você nao pensa nisso, a nao ser só no prazer... e tal.

Acho que muita gente vai descordar de mim.. deve ter muitas pessoas virgens, que idealizam a primeira vez... que acham que tem que ser com o a pessoa perfeita, com aquela que ama muito, e que tem que ser uma coisa linda, a luz de velas, com uma musica romantica.... mas quero ver chegar na hora.. bah... sei la, nao sei dizer mesmo.

Mas e vocês? Tem muito pessoal novo que nao deve ter visto esse topico.. o que é sexo pra vocês? Pra mim é um alimento pro corpo.. como a felicidade pra alma.. nao é uma coisa extritamente necessaria, mas quando rola, é muuuito bom.

obs: qualquer piadinha aqui nesse topico.. ou qualquer outra coisa retardada de se falar... (principalmente vc Camila), eu vou tomar algumas providencias.. e nao duvidem disso. :x
 
Isso é Normal, todos nós, desde criancinhas tivemos nossas curiozidades sobre sexo, isso é natural de um ser humano...
Quem nao lembra de quando criancinha ficava ate meia noite assistindo esses filmes Por... quem nao lembra daquelas professores que te deixavam babando na sala, suas coleguinhas de classe falando sobre a primeira vez, quem nao se lembra??
Isso é normal, nao devemos ter vergonha de nós mesmos, alias, nós nascemos atravez do sexo, sem o sexo nao estariamos aqui...
Acho que o mais certo, podem me zuar, a primeira vez só depois do casamento...
Quantas vezes voces já viram caso de pessoas que se conhecem e que fazem sexo?? quantas delas teve doenca transmitida pelo parceiro? quantas delas nao ficaram gravidas e os pais nao queriam assumir as criancas? Por isso acho que a hora e o momento, o parceiro tem que ser o certo...
É isso...
 
Dheano Sr. Elfo-Jedi disse:
Quantas vezes voces já viram caso de pessoas que se conhecem e que fazem sexo?? quantas delas teve doenca transmitida pelo parceiro? quantas delas nao ficaram gravidas e os pais nao queriam assumir as criancas? Por isso acho que a hora e o momento, o parceiro tem que ser o certo...

E quantas vezes vemos casos de pessoas, que estao casadas a mais de 10 anos, e que passam doenças pro seu parceiro?? Sinceramente, isso nao tem muito sentido.
 
Whatta dangerous topik!

So , n sou lá tããããooo experiente nesse assunto mas queria dar umas palavrinhas discretas... :roll:
99,9% das pessoas (principalmente os indivíduos do sexo feminino) idealizam DEMAIS a primeira vez. Acha q vai ser a coisa mais linda do mundo , igualzinhu cena de novela. Pode até ser! Mas pra isso é preciso escolher a pessoa certa , a hora certa e o lugar certo.Isso me faz entrar em outro ponto: Esse lance de "FEELING" nem sempre funciona. Tem que ter uma conversa antes (ou melhor , várias!)
Tipo , na novela o mocinho toca a campainha , e mocinha atende , eles começam a se beijar e depois ...Bah... eles transam , E o cara faz tudo direitinhu e sai todo mundo satisfeito.Mas na vida real n funciona assim.
Resumindo , é preciso muuuuuuita conversa e a primeira vez requer atenção especial. Por que se a primeira vez n for boa isso pode gerar uma decepção e até uma auto-depreciação que podem prejudicar relações futuras.

N vou me alongar mt. Isso foi só uma opinião rápida e básica. :wink:
 
*Anoriell* disse:
Tem que ter uma conversa antes (ou melhor , várias!)
Tipo , na novela o mocinho toca a campainha , e mocinha atende , eles começam a se beijar e depois ...Bah... eles transam , E o cara faz tudo direitinhu e sai todo mundo satisfeito.Mas na vida real n funciona assim.
Resumindo , é preciso muuuuuuita conversa e a primeira vez requer atenção especial.

Concordo com você. É sempre bom você ter uma conversa longa, porque isso te deixa mais a vontade pra agir normalmente na hora. A unica coisa que acho que na primeira deve ser diferença, é isso.. diálogo. Nas outras acho que nao é muuuito preciso. Pode-se ver, que quando mais velho, é normal ir rolando no primeiro encontro, ou rolar sem ao menos ter tocado nesse assunto antes.
Mas dou dica, quem quer se sentir a vontade na hora, é sempre bom ter conversa...
 
Eu acho que é possível sim transar com uma pessoa e sentir amor por ela no momento. Também não conseguia imaginar isso, mas tive uma experiência(calma, eu ainda sou virgem) que eu prefiro não contar e me fez enxergar essa possibilidade. Tenha certeza que é possível sim, a não ser que vc não goste da pessoa.
 
Litzhel disse:
Bom, o que eu disse ali a cima, é realmente verdde.. e digamos gente, que nesse meio tempo aconteceram coisas legais hehehe

pela sua mudança de comportamento, já imagino quais foram as coisas legais... mas tudo bem, minha tarefa não é censurar ninguém (mesmo pq minha reputação está a perigo, se algumas pessoas por aí derem com a língua nos dentes - NÃO, eu não sou gay !!!), então vou fingir que não entendi nada :)


Litzhel disse:
Mas eu queria dar mais algumas palavrinhas sobre isso. Sinceramente nao consigo entender como as pessoas podem dizer que sexo é uma coisa bonita.. :? Acho que sexo nao é amor.. sexo é só prazer, tesao, e etc... nao tem como dizer que sexo é uma coisa realmente bela, cheia de carinho.., na hora você nao pensa nisso, a nao ser só no prazer... e tal.

pensar no prazer, sim, pois é por isso que se está fazendo. mas... se você ama a pessoa, tb pode continuar amando durante o momento (e aí é muito melhor rs)
 
SEXO É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM!!!!!

De todas as formas, de todas as maneiras, de todos os ângulos, de todas as cores, com amor, sem amor, com 2, com 3, com a mão... enfim, é bom demais!!!!!!!!!!!!!!!
 
veja que as meninas por aqui estão bastante interessadas pelas coisas hehehhe :mrgreen:

normal, todos estão, mas tem muito gente hipocrita por ai que nao admite isso
 
Sexo é fisiológicamente bom. Entretanto, como tantas outras coisas, o sexo passa por conotações culturais nossas. Sendo assim, sexo é bom, mas sexo com sentimentos é muuuuuuuuuuuito melhor. Ahh, eu perdi minha virgindade cedo ... não sei se estava preparado, mas foi bom :)
 
Falando de primeira vez....

Na minha opinião é qe a primeira vez é o maior tabú. Não têm uma idade específica... a hora H é balela. Conheço pessoas que têm 20 ans e diz que a primeira é só depois de casar, outros que ainda são virgens por opção,etc.

A primeira vez tem que ser quando tiver que ser. Cada um tem seu momento.... Vai ser quando você estiver totalmente seguro disso, vai ser uma coisa que vc nunca vai esquecer ou ser esquecido (se vc for o primeiro de alguém). Não pode-se dizer se vai ser boa ou ruim, apenas vai ser, depois vc vai descobrir. É uma coisa natural e pessoal. Não se deve repreender uma pessoa só pq ela é virgem. Tomemos o exemplo da Xuxa: ela perdeu a virgindade aos 19 anos pq as amigas dela ficavam chamando ela de "a virgenzinha". Isso lá é motivo para perder a virgindade? É disso que vc quer se lembrar para o resto da vida?
 
Bechara: o senhor dos puteros disse:
Entao fica virgem...
Meu, te garanto que minha namorada curtiu muito mais a 1ªvez dela , que foi comigo, pq eu jah era "experiente", 2 anos e meia de idas em puteiros...

Êta!! Tá espertão hein.

Mas olha, garotas, trepar é bom, vcs tem que tirar essa onda de frescura da cabeça.

Claro que não é muito bom sair trepando as cegas, mas, ahhn... Olha o que vcs fazem, existem mais mulheres do que homens no mundo, e nosso amigão Bechara, 2 anos e meio sofrendo... Gastando sua mesadinha suada... Aí não dá né??

Ele bem que poderia comprar.... (hmmmm uns 100 cada profissional??)... Compraria um anelzinho bonito pra vcs... Quem sabe um ursinho de 50 reais... Quem sabe pagaria um sorvete... E ficaria mais feliz...

Hehehe, mas sério...

Eu acho que essa de 1ª vez perfeita não existe, como muitos falaram, o que rola é confiar na pessoa que tu vai transar, saber que ele não é um idiota pra sair espalhando, tomar umas taças de vinho pra ficar.... digamos... Mais.... "de boa" e curtir!!
 
minha primeira vez não vai poder ser com uma virgem, afinal, eu já não vou saber nada, vou ficar meio perdido na hora e ainda vou ter que ficar tendo que ter esses cuidados pra não machucar e tal, ia ser meio difícil...
 
snake, espertao? nao sei
mas eh o seguinte? nao me fez falta esse dinheiro, e considero ele muito bem gasto :mrgreen:

desculpa ae , Sr.Ultra-Malandro , ou melhor, Sr.Paissandu , afinal, pelo jeito, vc NAO PERDOA UMA! né? :tsc:
 
Eu tenho até um pouco de vergonha de falar sobre isso, mas acho que me sinto a vontade de conversar disso com vcs: como sabem, tenho 20 anos. Muitos devem pensar: "e daí?". E daí que é complicado, pelo menos pra mim, chegar aos 20 anos sem nem sequer ter beijado na vida. :disgusti:

Ah, deixa pra lá...
 
Putz Olórin, vc conquistou meu respeito depois disso... ( não que já não tivesse, mas... deixa pra lá... :mrgreen: )
Com as imposição da sociedade em relação ao homem ter relações o mais cedo possível e ficar com o maior número possível de menina, declarações como a sua são cada vez mais raras e naõ deve ser vista com espanto... Acho que tudo tem seu tempo, então não fique chateado de não ter acontecido com vc ainda :wink:
 
Puxa Tisf, valeu mesmo... Mas, na verdade, eu olho em volta de mim e vejo meus amigos ficando com as meninas, felizes se beijando, e, ao mesmo tempo que eu fico feliz por eles, fico triste por mim, por não ter tido essa oportunidade ainda...
 
Bem, sempre (pelo menos qdo consigo) sigo essa frase :

"Seja fiel a suas vontades!"

Para mim esse lance de virgindade naum tem muito sentido, falar que romper um lacre eh perder a virginda , acho um absurdo, tem muita gente por ai que jah fez de tudo, soh naum teve o tal rompimento e se diz virgem.....

Tem muitas meninas que jah tiveram a primeira relação mas se consideram virgem, pois a primeira doeu, ou naum foi legal, ou coisa assim....

Minha mãe tem um pensamento que eu acho muito legal, ela diz que assim que o bebe nasce e ve que eh mulher o médico jah "rompe o lacre" e assim naum tem aquela besteira de " eu fui o primeiro", "eu desvirginei aquela garota"....

Acho q o sexo deve ser feito sempre que as duas pessoas envolvidas tiverem afim, sem aquela pressão de fazer pq o outro quer, ou de naum fazer por pensar "o que será q vão pensar de mim"...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo