• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexo...

Beladona disse:
O mais importante de tudo é não pensar no prazer próprio, e sim no prazer do companheiro!

acho que na verdade voce deve pensar nos dois, tanto vc quanto o outro devem sentir prazer... :wink:
 
Cirdan_Fëanturi disse:
mas vai chegar a sua hora relaxa , mas se ela naum cehgar antes da faculdade vc tá ferrado!

entao cara, eu acho (se deus e a reitoria quiserem) no maximo em um mes eu estou ferrado !!!
-
mas, brincadeiras `a parte..., dando minha opiniao:

ha duas formas de se ver isso. uma e vc considerar como se fosse como cocar as costas. e uma necessidade que o corpo pede, e bom, vc se alivia, e fica feliz. se ambos pensarem assim, ou seja, os 2 (ou mais...?) envolvidos concordarem, nao ha problema em ser feito mesmo que nao se gostem, ou ate mesmo se se odeiem.

mas gostando um do outro sera tudo MUUUIITO melhor.

o segundo caso e se os dois considerarem isso simbolico. darem a isso um valor a mais, como se fosse magico (e isso eu recomendo, nao extritamente no sexo, mas ate mesmo num beijo no rosto. a vida fica melhor). o importante e nao pensar que e pecado, nem que isso vai fazer de vc o grande fodao.

recomendo 3 coisas:

1- Tudo e melhor se os dois se gostarem...

2- NUNCA deixe de usar camisinha. (principalmente quando ha mais de 2 ahuahauhau) e camisinha nao e tempero de miojo: nao pode abrir com a boca nem rasgar no meio !

auhauahuahauhu

3- sob hipotese nenhuma, JAMAIS conte as suas aventuras intimas para alguem. saber se aconteceu ou nao e mais que o suficiente, se possivel ate isso deve ser evitado. JAMAIS de detalhes. vc fere a privacidade da outra pessoa.


tenho dito...

ah, outra sugestao: vc nao precisa se preocupar com vc. se vc se preocupar com o(a) seu(ua) parceiro(a), a sua propria diversao e consequencia...
 
Poisé................ eu tenho catorze anos (faço quinze em julho...........sinto uma necessidade de dizer isso....... :? ) e não estou "esperançoso"(não sei se essa é a palavra certa...) para q aconteça.......... pq quando tiver que ser será! Não tem escapatória....... a não ser q vc faça q nem meu "amigo", vá num centro de meretrício ( ??? ) e tenha relações sexuais com uma meretriz ( ????? ) , mas o pior de tudo é q ele se apaixonou por ela...................v c pode?............

Mas na minha opinão isso é errado. Não se pode forçar uma coisa que vai acontecer na hora certa..................

100+ 8)
 
Bom...a ideia eh q vc deve encarar as coisas com naturalidade, e sempre com uma pessoa que vc goste e se sinta bem com ela.
Eu tive "diversas"(quem ve pensa que foram umas 1000 né? Mas foram umas 4 só) oportunidades de transar com meninas que eram só minhas amigas, mas naum rolou, pq eu tive a cabeça no lugar e naum tinha camisinha no bolso! :(

E eu nunca eskentei com esse negocio de idade, tudo tem seu tempo, todo mundo vai ter a primeira vez, naum se preocupem! :)
 
Ou não tava com a camisinha no lugar certo????? ou nao tava com a cabeça.... :lol: ah, deixa para lá.... :D :D

Calma pessoal! 8O ...foi só um brincadeira... :wink:
 
Litzhel, me da teu ICQ pra a gente conversar muuito 8)
Mas eu acho o sexo muito importante, e não eh pra sair transando com qualquer uma por ae não
 
hummm...

Eu tenho 17, e até hoje sou virgem, acredito que vai demorar mais um tempo ainda pra eu sair disso, na verdade, conto nos dedos quantas meninas já fiquei até hoje, acho que isso realmente é muito relativo de pessoa pra pessoa. Não sou muito ligado em ir pruma festa e ficar com 10 mulheres e amanhã nem lembro o nome delas, sentimento ajuda pacas...

E nem tô preocupado se, e quando vou perder minha virgindade, como já falaram, tudo na vida acontece na hora certa...
 
IDEM

eu tenho muitos amigos destes (q saem com umas cinco garotas e d tão mamados q tão nem se lembram q ficaram c/ alguém.......)

100+ 8)
 
Eu acho que sexo não deveria ser um tabu, pois é preciso ser discutido, para as pessoas ficarem informadas e não cometerem besteiras. Eu não vejo nada de errado em querer casar virgem, e admiro quem conseguir,qual homem não ia gostar de saber que a esposa se guardou até o casamento? Até mesmo os garotos, deveriam pensar dessa forma, mas acho que rola uma certa pressão pra perder a virgindade... E mesmo que seja antes do casaamento, acho que deve acontecer, se a pessoa tiver certeza de que está pronte, e AMAR mesmo o outro. Perder a virgindade, sem ter certeza, ou por pressão, acho "burrice". A pessoa tem que se respeitar, e respeitar o corpo.

É o que eu acho! Bjos à todos! :D
 
eu sou radicalmente contra esses caras q ficam em média 4,75 garotas por dia. muito menos aqueles q as vezes ficam com alguém só pra tirar onda, aí sai contando pra todo mundo "já fiquei com 276... a fulana, a beltrana, a siclana..."
eu sou radicalmente o oposto. não conto pra ninguém nada do q eu faço, e lembro até o nome da mãe de quem eu já tive algum relacionamento.
(pô, aí já é demais... lembrar logo das coisas ruins auahauhauhauahuah)
-

mas sobre perder a virgindade... aí vai uma história que ilustra bem a situação de que devemos fugir... foi contada por um professor meu, se referndo a um outro:

"estava o cara viajando com um amigo por uma cidade do interior, e começou a desabafar enquanto lembrava...
- Tá vendo aquela lanchonete alí ? pois é... comi muito sanduíche ali...
- Tá vendo aquela calçada ali... eu e meus amigos de infância ficávamos contando piadas ali...
- Tá vendo aquela sorveteria ali... já fui muito lá levar as namoradas pra tomar sorvete...
- Tá vendo aquele celeiro ali ? quando moleque a gente ficava brincando de pular lá do telhado e cair num monte de feno...

depois de uma pausa...
- Tá vendo aquela árvore lá no cantinho ? Em baixo dela que eu perdi a virgindade... e a mãe dela só olhando...
O cara exclamou na hora - Mas ela ficou quieta ????? - e ele respondeu:
- Não cara, claro que não !
Aí o cara perguntou - O que ela disse ??? - e a resposta:
- Méé... Méé... Méée..."

gente, não façam isso !!!
 
:roll: :roll: :roll: Pow...... eu tenho 15 anos e nem sou virgem... Tipo... é... acho q +- aos 16 começa a rolar mais essas coisas de namoro... e como consequência... um SEXOzinho, que é uma beleza pra saúde!! Se tiverem com raiva da vida (o q eh muito comum nessa merda de mundo) dá uma ...... que a alegria reina.
É... mas, é dificil achar tbm garotas da minha idade q gostam da coisa pra valer né :twisted: ... dae sempre to andando com garotas mais velhas um pouco 8)
 
meu presente de 14 anos dos meus primos foi uma visitinha paga à um puteiro..
Confesso que ADOREI, putz..eh muito bom..

HJ eu to namorando e tenho uma vida sexual ativa...meus pais inclusive deixam ela dormir aqui em casa algumas vezes...
 
Aih, gente, sexo, só depois de amarrado. Sigo os preceitos da bíblia e acredito que esse prazer foi feito só pra quem em uma relação MUUUUUUUUITO séria com outra pessoa. Eu também naum gosto de ficar. Já fiquei, mas não gostei pq tipo, um dia e acabou...
Po, mas perder a virgindade num meretrício(pra naum falar puteiro) é demais... Prostituta é a "profissão" mais antiga do mundo fazendo assim, tb o erro mais antigo do homem.
 
Entao fica virgem...
Meu, te garanto que minha namorada curtiu muito mais a 1ªvez dela , que foi comigo, pq eu jah era "experiente", 2 anos e meia de idas em puteiros...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo