1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sexo, Genes e Darwin na Terra-média em palestra da Hobbitcon!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Imrahil, 8 Nov 2005.

1. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Não, amigos da Valinor, este Cisne aqui não anda tomando umas a mais (espero). O lance é que quem comparecer à Hobbitcon, no próximo dia 15, em Santo André, terá a oportunidade de assistir à mesa-redonda "Sexo e Amor na Terra-média", do qual eu participarei.

E, para essa ocasião especial, estou preparando uma divertida mistura de ciência e Tolkien. Já se perguntou porque os orcs não parecem ter fêmeas, ou porque anões e anãs são fisicamente iguaizinhos? Será que uma estranha guerra dos sexos se esconde por trás dos casamentos entre humanos e elfos? No nosso bate-papo, vamos explorar esses e muitos outros aspectos darwinianos da biologia de Tolkien.

Espero vocês por lá. O endereço do site oficial da Hobbitcon é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 13 Nov 2005
  2. Pandatur

Pandatur Usuário

Opa, isso é interessante! Quero assistir, e quem sabe até dar uns palpites, hauhauaha!!!

3. Alcarinquë

Alcarinquë Estrela

pois é... esta mesa redonda promete....
    sexo, Darwin e Tolkien....
    Espero conseguir participar dela....

4. outra coisa q eu vou perder!!!
    nao vou poder ir! :'(

5. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Que inveja, kra! Existe algumas vantagens em morar em São Paulo... :think:

Compartilhar