1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sexo canibal entre grilos é capturado em vídeo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 7 Jan 2013.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Sangue e uma parte de suas asas: esse é o preço que o macho de certas espécies de grilo paga para fazer sexo. Enquanto a “parceira” se banqueteia, ele usa um gancho em seu abdômen para puxá-la para si.

    Como as asas não se regeneram, acabam ficando mais curtas a cada “sessão” e, a princípio, se tornam menos atraentes para as fêmeas (que preferem machos, digamos, inteiros). De acordo com o entomologista Kevin Judge, contudo, quando as asas do macho já ficaram muito curtas, às vezes as fêmeas atacam outras partes do corpo.
    conta.

    Dependendo da situação, o nível de exigência cai tanto que elas acabam copulando com machos de outras espécies, em especial quando termina a época de procriação. “Seus próprios machos estão em falta, por isso elas buscam o que tem disponível”, explica Judge, que conduziu um estudo sobre o fenômeno.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?

    Re: Sexo canibal é capturado em vídeo

    JURO que tomei um susto quando li o título deste tópico... :blah:

    Bem-bolado, Morfs... :lol:
     

Compartilhar