• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexo : A Sua Primeira Vez !!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Ih rapaiz.... eh uma historia....

tipow... eu tava na fazenda do meu vo ai eu tava apertado e tive q ir na moita mais proxima... qdo tinha terminado o serviço acabei caindo de barriga (não foi em cima não energumeno!) e ai tinha um buraco de tatu.... ai... aconteceu!! :D :D :D
 
Tsumi:

Liga aí pra mim então:
042 2263404 ou 99713863
(depois das 19:00h ou de manhã no primeiro telefone, ou qualquer horário no celular).

Só quero conversar um pouco ok? Nada de sexo por telefone nem nada.... só quero ver que vc realmente é uma mulher.

E não adianta dizer que o telefone não é esse..... mais gente sabe que é esse, né Scarlet? :oops: :oops:

Maeglin_Thingol disse:
''ATE HJ NINGUEM IMAGINA???''
vc acaba d contar pra tdos do forum

Não contei quem é a guria..... e nem contaria....
 
não acredito

Pessoal, eu não acredito !!!!!! :x :x :x Gente, tá tudo bem que pessoas tenam diversos gostos diferentes 8) , mas isto aqui tá deixando de virar um fórum sério, pra virar uma grande sur*** :D ( eu não vou escrever o resto pq eu não tenho certeza da idade das pessoas que estão lendo). Mas voltano ao assunto, VAMO PARA COM ISSO !!!!! :x :x Daqui a pouco telefones e e-mail´s vão estar aparecendo feito bactéria ( tem pra tudo quanto lado) 8O , vamo colocar nossa mão na consciência e vamos viver nossa vida :D !!!! Aqueles que realmente estarem dispostos a terem um relacionamento mais sério, que seja particular :oops: !!!! Alguém tem uma idéia da idade de todos que leem o fórum???? :?: as pessoas podem estarem mentido facilmente !!!!!! :!: vamo deivar isto pra lá, e voltar para a verdadeira razão do fórum.

Valeu... :idea:
 
eh memo ne? jah pensou ligar um mulequinho de 6 anos e perguntar: "alo. eu poderia falar com o Rousoku/Tisf?"

hyuauhahauahuyahauyha :D :D :D :D
 
Lukaz Drakon disse:
eh memo ne? jah pensou ligar um mulequinho de 6 anos e perguntar: "alo. eu poderia falar com o Rousoku/Tisf?"
Lukaz,
Que que eu tenho a ver com isso criatura 8O ????
 
Opa! desculpa ae Tisf.... erro tecnico :oops: :oops: (nao sei pq confundo vcs 2 :?: :!: )

Corrigindo -> eh memo ne? jah pensou ligar um mulequinho de 6 anos e perguntar: "alo. eu poderia falar com o Rousoku/Dirhil?"
 
Akinendel disse:
Primeira vez? Putz
Tenho 15 anos e nunca nem beijei na boca...
Assim fica difícil... mas ainda creio que acharei uma garota que goste de mim, mesmo eu sendo feio... a esperança é a última que morre não é?

Puts cara.... premio honestidade da Valinor pra vc!!

Puxa as vezes inventar historia pra fazer parte e legal e tal mas... cara, vc foi honesto... Ugluk te respeita agora!

O unico tb.... :twisted: E num se empolga não heim??
 
*Ungoliant pega o caderno intitulado "TROTES"*

*"Dir.....hil...........hmmm......Rou....so...ku...hmmmmmm.........Be....cha.....ra.............."*


*(risada malefica) MwhAUHuAHuahAUhaUhaUhauahuahuAhaah*

:twisted:

uheuehuehe eu nao sou bizonho desse jeito mas nunca se sabe neh.... tem que ter bolas pra dar o tel de casa no forum..... tem que lembrar q tem mto cara q ve o forum sem ser registrado.. dai embassa. :wink:
 
O tópico realmente ficou bom... Não pela baixaria, mas pelos telefones... com a perna quebrada, minha maior distração vai ser dar trotes pros telefones do Dirhil, Rousoku,etc... Eu sei que é meio infantil, mas minhas opções ultimamente estão limitadas... ehehehehe
 
identificador de chamadas e Bina sao fodas agora.. ehehehe!
alem de saber q eh o knolex, ainda descolo o telefone dele pra galera do forum..

AuhAHuha * risada malefica...
hahuAHUhu
 
Esse tópico é meio transmorfo =)

Começa com A primeira vez, depois passa para Serviços de "Doações", agora vai virar um tópico sobre trotes e bina....tsc tsc

hehehehe ^^ :D
 
e agora vai pruma pergunta mais sem noçao hehe:

Mithrellas, q diabos tem a ver a menina do Evangellion(nao lembro direito, acho q eh Asuka) com a Senhora Élfica de Belfalas?? hehe

sei la pq perguntei isso, mas na hora q eu vi deu um nó no meu cerebro 8O
 
Verdade Mithrellas.... q diabos tem a ver uma coisa com outra?!? sempre vi mais nunca parei pra pensar.... o q q tem a ver??? as duas são ruivas?! os as duas são chatas? ou as duas são gatissimas super-precoces... ou ou ou... ah! responde ae!! :D 8) :wink:
 
Bom, eu sempre fui a Senhora Élfica de Belfalas...aí algumas pessoas começaram a dizer que eu pareço muito a Asuka e tals...por alguns motivos...aí fico...:roll:
 
Realmente esse tópico ficou exdrúxulo demais, agora o assunto é sobre a Mithrellas...

A propósito, alguém aí sabe fazer ligação de orelhão sem perder crédito do cartão?
 
ou... a Tsümi ligou pro meu cel.

é mulher mesmo. e pela voz, deve ter uns 13 ou 14 anos mesmo.

agora, se ela "dá no couro" se vcs me entendem... aí já são outros quinhentos.

Infelizmente, não terei oportunidade de fazê-la provar, apesar de que ela ofereceu os "serviços" pelo telefone...

Razão: ela mora em MG e eu em PR

---
e ninguém ainda me passou trote. e por favor, podem passar os trotes. EU PEÇO até.

é que meu cel não aceita ligação a cobrar, e a cada 10 mins de ligação normal que eu recebo, ganho 1 real em créditos. então se o Knolex me passa um trote de 3 minutos, eu ganho 30 centavos ! de ligação em ligação o Rousoku enche a conta...
 
bLaCk_oRiOn disse:
A propósito, alguém aí sabe fazer ligação de orelhão sem perder crédito do cartão?

Eu sei... Consigo até fazer ligação internacional, que é quase impossível... tb sei um macetinho com que faz todos os telefones com o mesmo prefixo do que estou fazendo esse macete fiquem fora do ar por 60 segundos... Se a pessoa estiver usando a linha cai... ehehehe
 
eu sei um diferente. usando um Nokia que tenha WAP, eu posso ligar de orelhões sem nem usar cartão. fica com o buraco de cartões vazio mesmo. E dá pra fazer até ligação internacional tb. Eu já liguei pro meu amigo Jorge que tava morando na Nova Zelândia (isso foi um pouco antes de soltarem o filme... uma das figurantes que fazem as hobits era da escola dele) do orelhão da frente da minha casa.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo