• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexo : A Sua Primeira Vez !!!

Status
Fechado para novas mensagens.
.

Parece que a muitas pessoas caridosas aqui na Valinor, né?
Já que as pessoas estão tão caridosas, eu também quero DAR um pouco de ajuda... :wink:
 
Este tópico está começando a se desvirtuar. Se não tomarmos cuidado ele vai ser movido para a seção dos Classificados.
 
AH, mas essa eu pago pra ver!!!!!!!!!!!!! 8)

Ok queridas, peguem meu ICQ no profile pra gente trocar uma ideia, ok?

Eu nao tenho exatamente o mesmo problema q ele, mas tenho certeza q da pra descobrir algum com solucao semelhande :mrgreen:
 
Ow, calma ae ! Eu tbm não to necessitado assim não ! Mas ninguém nega uma ajudinha de vez em quando, né ?! :wink: :twisted: :P
 
ajudinha???
ninguem nega
e se vcs querem DAR ajuda não se preocupem q eh facil!!!
[ta começando a virar putaria,mas eu não ligo]
se continuar assim eh melhor mesmo ir pros classificados [ia ser engraçado]
 
=*.*=

Calma garotos tem pra todo mundo! E não tem essa de putaria não! Puta é quem dá e cobra, eu não cobro não...hihihi :wink:
 
Entao Camila essa eh sua grande chance de provar pra todo mundo que voce realmente eh liberal e sem preconceitos e nao que eh um gordo caquetico pedofilo! :mrgreen:

Ainda to esperando vc aparecer no meu ICQ........


Eh claro que existe a possibilidade de vc realmente soh usar a net pra extravasar sua sexualidade adolescente reprimida e que tudo isso eh garganta, mas eu estou certo de q vc vai aparecer no ICQ e provar que isso nao eh verdade.
 
Vocês lembram que o assunto inicial do tópico nao é discutir isso?

Não baixem o nível, por favor. O assunto do tópico é discutir a primeira vez de cada um, não oferecer outras experiencias.
 
=*.*=

Ungoliant disse:
Entao Camila essa eh sua grande chance de provar pra todo mundo que voce realmente eh liberal e sem preconceitos e nao que eh um gordo caquetico pedofilo! :mrgreen:

Ainda to esperando vc aparecer no meu ICQ........


Eh claro que existe a possibilidade de vc realmente soh usar a net pra extravasar sua sexualidade adolescente reprimida e que tudo isso eh garganta, mas eu estou certo de q vc vai aparecer no ICQ e provar que isso nao eh verdade.

Eu não tenho ICQ...
E agora? O que faço? Eu não posso tranzar, pq eu não tenho ICQ, isso não tem sentido! :roll:
 
Re: =*.*=

Tsümi disse:
Eu não tenho ICQ...
E agora? O que faço? Eu não posso tranzar, pq eu não tenho ICQ, isso não tem sentido! :roll:

Nao seja tao tragica! 8)

mIRC, e-mail, telefone, o que for mais conveniente para vc! :)
 
=*.*=

Pô Tsumi,
Eu também quero dar para os necesitados, vc esta ajudando todos antes de mim, assim não vai sobrar nenhum... :obiggraz:
:
 
CHEGA!:evil:

Se não pararem com esse nivelzinho eu vou trancar esse tópico! Sejam civilizados e conversem racionalmente. Espero que todos aqui tenham bom senso, e consigam falar de sexo, abertamente, COM RESPEITO.
Já falei.
 
Bom jah que eu comecei eu termino, acho. 8)


Eu como voces, sei que na realidade a camila e as "amigas" dela nao sao porcaria nenhuma disso que dizem ser.

O que entao propus pra ela foi que ela tomasse um passo a frente para que essa suspeita fosse finalmente desmentida, ou nao.

A galera pelo jeito gostou da ideia e tals.. hehehehhehe

Mas Scarlet, nao acho que ninguem faltou com respeito a ninguem em momento algum.

A garota disse que dava, os rapazes disseram que queriam. Nada de mais, ateh onde eu posso ver.


AGora que o nivel ta baixo, ta mesmo e por isso vou ter que por o chapeu de serio e pedir para os cavalheiros para que subam o ziper da calca, ok? :wink:
 
Ah Scarlet...... tava ficando divertido isso aqui.....

Queria ver o que a Tsümi faria quando dessem trela pro papo furado dela...... tsc tsc tsc.... "Eu não tenho icq..." bla bla bla.


Boa Ungoliant!!!!!
 
bom, voltando ao topico, minha primeira vez foi com pressa, mta pressa hehe..

nao me arrependo de ter pagado na primeira vez, foi bom apesar de tudo, foi na farra, eu e varios amigos meus q eramos virgens na epoca(eu tinha quase 15 anos) fomos no put**** e la foi-se nossa virgindade.

foi bom, nao me arrependo, apesar de hoje em dia nao ir mais nesses lugares =P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo