• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexo : A Sua Primeira Vez !!!

Status
Fechado para novas mensagens.
serviço Profissional ???

Que é isso gente, serviço profissional ????? poxa o pessoal daqui tá mais do que necessitado....
Gente, vai na maior paz, o melhor é com a pessoa que vc ama ( eu acho :?
0, mas e daí ????? :lol: , um dia chove cavinete..... :wink:
 
TargilAurë disse:
Ei cara qual é a tua ? Isso lá é tópico que se apresente ?
Vai ser indiscreto assim lá em Mordor !!!
calma, ele ta querendo ter o post deletado, ou apenas aparecer, nesses casos, só se faz uma coisa, ignora e deixa ir até o rodapé da ultima pagina
 
Nossa como voces sao encanados!! 8O

Tenho certeza que isso nao vai mudar a opiniao de ninguem, mas eu juro: sexo nao eh nada de mais.

Nao eh pra ficar ofendido ou horrorizado.

Na verdade a ideia do cara eh legalzinha ateh, mas nao funcionou nesse forum, ateh pq a imensa maioria dos frequentadores aki ainda eh bem novo e tem muita garota (que inevitavelmente reprime qualquer fato engracado de ser contado).

Soh nao precisa crucifixar o cara pq ele nao fez nada de errado (a nao ser fazer uma pergunta meio indiscreta pra alguns) :wink:
 
POois é, tbm acho isso um assunto bem normal de ser discutido, achoq pelo fato de ter gente mais nova aki, acho q fikam um pouco envergonhados... naum q eu seje mto velha...
 
Ungoliant disse:
Mas esse negocio de perder a virgindade, pra homem pelo menos, eh questao de sorte. Ou voce perde na "inocencia" com a prima/empregada/amiguinha ou vai pro servico pago (a maioria eh assim) ou entao, especialmente praqueles que vao muito pro interior, catam as biscas de la, que se sentem honradas em dar prum cara da capital :) .

Sexo com a empregada é f*da hein?
Envergonhado?
Eu pelo menos nao estou...
 
Com a empregada ? puxa... essa ainda não experimentei...

to brincando gente, nunca faria isso... pelo menos por enquanto :D

há tipos mais interessantes de pessoas pra se fazer isso. não vale a pena apelar.
 
Vamos aproveitar esse tópico e prestar um serviço de utilidade pública. Não importa quando, onde ou com quem, se é a 1ª ou a 1000ª vez: se for transar tem que ser com camisinha! :D
E se existe mais algum conselho que eu possa dar e que sirva de utilidade para alguém é esse: se vc está em dúvida se deve ter a sua 1ª relação, então não a tenha. Vc deve ter certeza que está realmente à fim, preparado(a) e que a pessoa com quem vc está é a certa. E pros diabos com as cobranças dos outros! :x
Ah! A minha primeira vez? Não lembro, faz tanto tempo... Vcs não tinham nem nascido... :wink:
 
Boa idéia lembrar a camisinha...

E nada de pão-durismo na hora de comprar! Comprem camisinha de boa qualidade...

Ano passado saiu uma pesquisa que mostrava que 70% dos jovens de uma favela na baixada fluminense usavam sacos de supermercado como camisinha...
 
Não sou velha mas concordo q para a maioria dos homens sexo não importa com quem seja com tanto q seja mulher...
Mas devo informar q estou impessionada com os homens daqui eles fazem parte da minoria q respeita as mulheres...pois não devo apenas reclamar deles e sim tb elogia-los...

Minha primeira vez não chegou, mas não estou ansiosa para ela chegar e nem precisa ser com luz de velas rosas apenas tem de ser com a pessoa q eu achar mais correta para issu acontecer um kra romantico e q naum goste de mim pela minha aparencia e sim pelo o q sou!
 
Luthien Fëanturi disse:
Afe, q ridículo, com a empregada, ah, eskeci, pra homem, basta ser do sexo feminino q tá valendo...

não é pra homem isso não. é pra animal. Já fui muito zoado por pensar diferente, mas acho que quem aje completamente por instintos é animal. Se uma Sheyla Car(v)alho da vida viesse se esfregando em mim, nem que ela estivesse pelada e eu também, eu falaria "Dá o fora que eu já tenho a minha !"

---

Bom, o que vou dizer só vale pros homens, pq as mulheres já fazem isso naturalmente.
Sinceramente, se vc que está lendo ainda não teve sua 1ª vez, espere pra fazer isso com a namorada. Se você não tem namorada, espere ter. Se vc gosta da pessoa com quem vc faz, é muito melhor, e ainda por cima, a pessoa com quem ocorre sua 1ª vez vc se lembra pro resto da vida ! É sempre bom lembrar dessa pessoa com muito carinho !
 
"Eskeci de dizer q pra homem ta valendo só por ser do sexo feminino"
Putz, q frase ridicula.
Qlqr uma naum, q isso, existe critérios po, a pior coisa é o arrependimento depois de catar uma mina q vc naum gostava.
 
"Sexo não é a resposta.
Sexo é a pergunta.
SIM é a resposta !!!"



" O homem tem capacidade para uma só vez , e gasta a vida procurando a mulher com quem realizar esta única vez. Depois disso nada mais interessa - atingiu o máximo de si mesmo. Concebeu o mundo à sua maneira, pode morrer. Ver Nápoles e morrer"

Fernando Sabino
 
Rousoku sei lah eh tua opiniao e tals, mas nao tem nada a ver vc ser animal pq faz sexo sem amar a pessoa mais que vc mesmo.

Primeiro que a situacao q vc pos nao tem nada a ver (tipo, trair eh outra coisa, vc gosta da mina, etc e tal)

Agora vcs ficam dramatizando muito a coisa. Cara sexo nao eh nada de mais. Vc faz sexo sozinho se quiser. A primeira vez pode ou nao pode ser memoravel (pelo bem ou pelo mal, geralmente pela ultima), tanto faz cara!

Mas cada um tem sua opiniao e eu respeito a tua (quanto menos homem tarado por ai melhor, afinal de contas). Mas ninguem eh animal pq gosta da coisa nao....
 
Sexo não tem nada a ver com amor ou Sexo sem amor não dá;
Primeira vez tem que ser especial ou Minha primeira vez foi com uma P***;
Sexo toda hora ou Sexo só depois de casar;
Sou fiel ou Eu chifro mesmo;
Cada um tem a sua opinião, mas seria legal lembrar que há uma pessoa do outro lado, que talvez não compartilhe da nossa opinião e que pode sair magoada dependendo da atitude que tomamos. :wink:
 
Quisito disse:
A minha "1ª vez" ainda está pra vir... E a de vcs ? Como foi ?

Finalmente fizeram um topico sobre isso! :D
Agora, se vc quiser Quisito, eu posso te dar uma ajuda pra vc perder a virgindade... :twisted:
Bjinhos
Camila
 
Tsümi, o tópico era pra falar de opiniões. O único lugar que vc poderia falar o que vc normalmente fala em qualquer lugar :D
não é pra oferecer serviços :lol:

mas sério, dica de "amigo": só prometa o que tiver aptabilidade de cumprir.
 
Rousoku disse:
Tsümi, o tópico era pra falar de opiniões. O único lugar que vc poderia falar o que vc normalmente fala em qualquer lugar :D
não é pra oferecer serviços :lol:

mas sério, dica de "amigo": só prometa o que tiver aptabilidade de cumprir.

Eu cumpro tudo que eu prometo! E se eu quero ajudar o pobre garoto a ter a primeira vez, eu vou ajudar!
Nós temos que DAR ajuda aos outros... por isso que eu vou ser irmã de caridade, vou dar pros pobres... :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo