• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexo : A Sua Primeira Vez !!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Bah ! Eu acho q é muito melhor se as duas pessoas se gostarem... Principalmente em 1ª vez...

Como dizia a antiga assinatura de um figura do fórum :

"Want to fuck and fuck is funny ?
Go fuck yourself and save your money !" :wink:
 
Peder a 1 vez com prostituta é foda viu, sei naum . eca! Vai saber quantos p***** a mina chupou, vc naum pode nem dar beijo na boca dela huahuahuhaua.
 
Meu lema é o seguinte: Pra que pagar por algo que se pode ter de graça e ainda por cima com qualidade superior ?
Eu acho que a maioria das pessoas que querem transar mas não transam é ou é por ainda serem muito novos (será que ainda existe isso?) ou é pura e simplesmente por auto-sabotagem. Isso mesmo, elas é que não se deixam transar. Existem milhões de maneiras de fazer isso:
ficar nervoso ou ansioso perto da pessoa que possivelmente poderia rolar e botar tudo a perder;
se achar feio(a) (acreditem, sexo não tem nada a ver com beleza);
ficar escolhendo demais (e de escolher tanto não querem ninguém, a não ser a Sheila Carvalho ou Paulo Zulu);
ficar pensando que é bom de mais pra ser verdade e não arriscar;
ficar viciado no mesmo grupo de pessoas (claro que temos que andar com nossos amigos, mas conhecer pessoas novas é fundamental) e etc... não vou mais ficar enchendo o saco de vocês com essa história.

Ah!, minha primeira vez foi com uma ex-namorada, ela era crente, dessas religiões que fazem retiro de carnaval pra não se misturarem com os pecadores, então, era carnaval e ela disse que tinhamos que ir pra o retiro da igreja dela. Eu pensei, tô lascado lá se foi meu carnaval. Eu fui, e não é que demos um jeito de fugir de madrugada. Isso mesmo, minha primeira vez foi num retiro de religiosos. É o que eu digo, quando é para ser, não tem jeito.
 
espero que minha primeira vez seja com uma anã de 120kg com barbas grandes para que eu possa puxa-las!
 
Primeira vez? Ainda não chegou pra mim. Queria esperar até o casamento msm mas vamos ver, né...
Qto ao lance de "Serviço Pago", sem querer ofender, acho isso a coisa mais ridícula do mundo! É sério, eu não suporto a idéia de pensar q tem gente que ainda paga pra fazer sexo com tanta divulgação contra isso. Pagar para ter sexo só vai fazer que esse mercado de pessoas, porque são pessoas se vendendo, nunca acabe!!! Por favor gente! É mesmo igual a ass do Snake: If you want to fuck and fuck is funny, go fuck yourself and save your money...
Se bem que eu acho que essa ass foi feita para outro sentido... 8)
 
Durin disse:
espero que minha primeira vez seja com uma anã de 120kg com barbas grandes para que eu possa puxa-las!

hauhauhauhau!
sexo com anãs deve ser nojento, isso se elas existem hehe

eu tb nao tive 1a vez, mas nem fico pensando muito, desejando toda hora. soh garanto uma coisa, nao vai ser com puta nao.
 
Putz,eu ouvi isso no radio hoje,e não resisti...tenha que colocar aqui.

"Não vá com pressa na primeira vez.Afinal,sexo é como pular de para-quedas:você só aprecia a vista depois da segunda vez."
 
Pode ser assim no Rio Vilya, mas em sampa eu te garanto que nao eh nada disso. Os pre-requisitos pra coisa funcionar desse jeito sao ter carro e ap. Carro eh facil, mas como nao tenho flat (alguns amigos meus alugam flats pra essa entre outras finalidades) e nem vou sair da casa dos meus pais ateh poder me sustentar, a coisa complica.

O unico jeito de arranjar esse sexo facil que voce diz eh sair de balada e levar pra casa ou motel. E motel infelizmente eh caro pra kct. Isso soh de dificuldade pra ter os pre-requisitos....

Claro que se voce baixar o nivel tudo fica facil. Eu tenho amigo que acha que sem dente eh melhor (hehehe :roll: )..... otimo pra ele, agora ele ta na fazenda dele fazendo filho no interior (ele jah tem um com a filha do caseiro, soh que nao assumiu)....

Sei la, as coisas nao sao tao faceis assim como voce diz ser (especialmente pro pessoal daqui que tem na maioria menos de 18).


AH, e quanto ao servico meretricial...... Voces que me desculpem mas nao vejo nada contra. Nunca fiz, mas porque nao me senti tao desesperado ao ponto ateh hoje (eh caro a beca entao tem que tar matabdo cachorro a grito), mas se fosse virgem ateh hoje nao posso dizer que jah nao teria feito. Po galera voces nao se amam (leiam as entrelinhas)? Entao... eh a mesma coisa soh que tem uma mulher do outro lado. E como tempo eh dinheiro, voce tem que pagar.

Eh meio nojento? Eh as vezes (especialmente se tiver com a grana curta), mas eu nao conheco ninguem que reclamou ateh hoje.......

Mas acho que, como eu fiz, vale a pena esperar um pouco. Realmente eh mais legal ter a primeira vez com alguem que voce goste. Nao que seja mais prazeroso, porque francamente profissional eh profissional neh :) . Mas nao deixa de ser muito melhor, de um outro jeito. :wink:
 
tipo, quem kiser perder com puta fazer o q? so disse q acho nojento.
alguem daria um puta beijo na boca de uma puta?
E tem outra, sai caro (pelo menos sairia pra mim) pois vc tem q pagar por hora e sexo é uma coisa pra se fazer.....tipo, umas 7 horas seguidas e tal hehehe.
 
Ungoliant disse:
Pode ser assim no Rio Vilya, mas em sampa eu te garanto que nao eh nada disso. Os pre-requisitos pra coisa funcionar desse jeito sao ter carro e ap. Carro eh facil, mas como nao tenho flat (alguns amigos meus alugam flats pra essa entre outras finalidades) e nem vou sair da casa dos meus pais ateh poder me sustentar, a coisa complica.

Realmente, se for ficar saindo pra balada é mais difícil de se arrumar, tem todo um esquema que varia de lugar para lugar. Em Sampa, como vc tá dizendo, tem que ter carro e ap ou motel. Aqui no Rio, se for ficar indo pra boite, não é muito diferente.

Temos que saber aonde procurar, há eventos onde tudo fica mais fácil.
Exemplos:
Chopada de faculdade (de preferência à noite e não de engenharia);
Festa à fantasia (não sei direito o porquê, mas sempre fica num clima que até as meninas mais cheias de nove horas entram numa de libera geral);
Points de Galeras "alternativas" (hippies, heavy metal, chorinho, samba de raíz, etc...);
Grupos de poesia, artes plásticas, pintura, teatro e coisas do gênero (poesia é mais fácil de participar).

Bom se tudo falhar tem o ano novo (se puder vá para arraial da ajuda, o único inconveniente é aturar música baiana. Você que é de Sampa tem Ubatuba, Ilha Bela, Santos, etc...), tem o carnaval (blocos de rua são tiro e queda) e em outubro tem a Octoberfest (se vc for à Octoberfest e não se arrumar, aí o problema contigo é realmente sério).

:mrgreen:
 
Eu sou virgem em todos os sentidos, até de boca, nunk fiquei e nunca me apaixonei por ninguém (pelo menos alguém que exista-só pelo Frodo e por uns outros personagens de anime/mangá, mas nenhum foi com tanta intensidade qnto pelo Frodo^^), e se eu continuar sem me apaixonar por alguém que exista, não vou perder a virgindade. E tem mais: só depois do casamento!! E eu não tenhu a menor vontade de me casar, portanto se eu nunk perder a virgindade tantro faz como tanto fez...
Acho prostituição a maior p***aria!! Hehehe, trocadilhos à parte, acho que isso é uma exploração de mulheres, elas mtas vezes querem sair dessa vida e num conseguem. Quem ganha mais é o cafetâo delas, além do que ser p*** deve ser mto ruim. Poucas delas, até aquelas que estão "na vida" pke quiseram e entraram de livre e espontânea vontade, acham a vida que levam boa. Por elas, tenhu certeza que num seriam p**as!
 
The Privateer disse:
tipo, quem kiser perder com p*** fazer o q? so disse q acho nojento.
alguem daria um p*** beijo na boca de uma p***?
E tem outra, sai caro (pelo menos sairia pra mim) pois vc tem q pagar por hora e sexo é uma coisa pra se fazer.....tipo, umas 7 horas seguidas e tal hehehe.

7 horas?! huyahayahyahauy... com certeza... mais precisa de um monte de intervalo!! :D

Eu sou virgem em todos os sentidos, até de boca, nunk fiquei e nunca me apaixonei por ninguém (pelo menos alguém que exista-só pelo Frodo e por uns outros personagens de anime/mangá, mas nenhum foi com tanta intensidade qnto pelo Frodo^^), e se eu continuar sem me apaixonar por alguém que exista, não vou perder a virgindade. E tem mais: só depois do casamento!! E eu não tenhu a menor vontade de me casar, portanto se eu nunk perder a virgindade tantro faz como tanto fez...

Naum sabe o q tah perdendo!! :)
 
Sarah fã do Frodo disse:
Eu sou virgem em todos os sentidos, até de boca, nunk fiquei e nunca me apaixonei por ninguém (pelo menos alguém que exista-só pelo Frodo e por uns outros personagens de anime/mangá, mas nenhum foi com tanta intensidade qnto pelo Frodo^^), e se eu continuar sem me apaixonar por alguém que exista, não vou perder a virgindade. E tem mais: só depois do casamento!! E eu não tenhu a menor vontade de me casar, portanto se eu nunk perder a virgindade tantro faz como tanto fez...
Me impressiona como os adolescentes (que eu ainda sou um pouco) são tão cheios de certezas, como defendem até o fim as suas ideologias e como se inflamam !
Posso não concordar com as tuas posições, mas tens minha admiração. :wink:
 
hunnnn ....geralmente essas opinioes de "nunca vou sentir, nem quero fazer sexo" é de quem num sabe o q é baum :) heheheh
mas mina, é meio dificil vc fazer sexo com o frodo? ele é um hobbit :)
 
The privateer disse:
hunnnn ....geralmente essas opinioes de "nunca vou sentir, nem quero fazer sexo" é de quem num sabe o q é baum heheheh
mas mina, é meio dificil vc fazer sexo com o frodo? ele é um hobbit
Ah sei lá nunk senti vontade de fazer, e acho q num deve valer a pena com alguém de quem eu num goste e nem antes de me casar.
Qnto ao Frodo, ele nem existe, para a minha infelicidade... :( ele podia ser um ET que num ia dar né? E qual o problema de ele ser um hobbit? Humanos se casam com elfos, pke naum uma humana com um hobbit? :D
 
naum eu entendo, sério, eu tb tinha essa opinião quando eu tinha uns 14( tenho 16) mas ai apareceu minha namorada e foi ... tipo acho q é coisa de instinto hehe na hora eu naum pensei em nada :)
respeito sua decisão
mas qt ao casamento eu nunca pensei q ia casar virgem porq eu sou vou casar(se eu casar) aos 40 hehehehe
 
A minha tem que ser especial, como eu sou mulher, tenho os sonhos de como vai ser, tipo tem que ser num quarto com o chão forrado de pétalas de rosas brncas e velas por todos os lados, a noite tocando rhapsody...
 
tocando rhapsody?q musica dependo seu namorado vai sair correndo quando ouvir a letra do holythuderforce hehehehe " face me evil bastard, smell the hate of angels..............your head will soon roll" naum acho muito romantico :)
 
Hoje eu tava voltando do Shopping com o meu pai (a gente tava a pé)... Daí a gente pasou em frente à um prédio q só mora puta... E tinha um carro parado na frente... Tinha um japonês (maios ou menos 50 anos) e uma mina bem mais nova q ele... (provavelmente era puta) O cara sai udo carro e foi tirando a mina a força... A mina falava q num ia sair... Daí o japa falava "Vc num mora aqui ?!"... E ela ficava falando não sei oq lá e o cara quase bateu nela... A mina num saiu e o cara trancou ela no carro com a chave e se mandou... Depois eu fui embora !
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo