• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seventh Seal

KK

Banned
Acessem o site dessa banda daqui do ABC pra conhecer o trabalho dos caras. Eles fazem um Heavy Metal tradicional de primeira, com diversas influencias legais como Nevermore. Os kras ja gravaram seu primeiro cd, Premonition, no site tem 3 mp3 do cd pra dar uma confirida. Entrem e me digam depois o que acharam.

Ps: O Vocalista eh dukralho!!! :D[/url]
 
Hahaha
Seventh Seal rlz...
sabado teve show deles... mas num deu pra ir... eheh
O Pipoca canta pra caraio mesmo, e o Robertinho apavora na bateria... a banda é realmente muito boa
 
Rola sim...
o cd chama Premonition... aqui em São Paulo se acha facil na galeria... por ai eu já naum sei hehe
 
Ouvi a mp3 e, sinceramente, não achei nada demais. É uma banda boa, o guitarrista é rápido... mas parece que é mais uma de metal melódico, com vocalista que faz mais falsete do que eu gosto de ouvir.
Hoje em dia, eu prezo muito mais as boas composições dos bons músicos que os bons músicos mostrando que sabem tocar/cantar.
 
Vc tem que ouvir o cd então para mudar sua impressão...ele naum faz só falsete naum, ele canta muito!!!!
 
É inadmissivel que minha namorada fale mal do Pipoca! Ele eh meu maior idolo nacional! Ele eh o melhor vocalista do Brasil! Ele eh demais! Ele canta muito!!!! AHHHH!!! PIPOCA! PIPOCA! PIPOCA!

HAhahhahhaha, to zuando!

Ta bom, ele faz uso frequente dos falsetes, mas e daí??? Qual é o problema??? O André Mattos tmb naum faz???

Ah, e Maglor, foi mal, mas só agora q eu vi q vc postou isso: Metal Melódico??? Aonde??? Eles saum bem tradicional kra...alias, qual das mp3 vc pegou?
 
hauhauhauahuah
calminha aí kaká...
:grinlove:eu não disse q ele canta mal,
só disse q faz mto falsete...
ateh aí, o q tem dmais eu falar q ele faz falsete?
não eh verdade? hehehe :roll:
Mas ele canta bem sim... não acho q canta melhor do q o matos, mas canta.
as vezes ele força um poco d mais a voz...
MAS SÓ ISSO TBM , NÃO PRECISA FICAR PREOCUPADO!!
hihihihi
 
Tudo bem...MAS NAUM OFENDA O PIPOCA DENOVO! hehehehe :mrgreen:

C sabe q eu to brincando neh? :grinlove:

E realmente, ele naum canta melhor q o Matos, mas ta no caminho certo!
 
Revivendo...

Ouvi essa banda hj, não curti tanto assim, achei o vocalista bem mais ou menos e o teclado uma droga... mas o resto é legal, as melhores músicas que eu achei são a 3,7,8 e 9... eu não sei o nome pois ouvi no disc man do meu amigo... :roll:
 
Teclado... :o?:

Mas não tem tecladista no Seventh Seal...tem certeza que vc escutou Seventh Seal mesmo???

Alias, o site da banda mudou, agora é www.seventhsealmetal.com
Com duas novas faixas que irão sair no novo album dos kras. :grinlove:
 
Teclado soh tem em 2 musicas.. As duas baladas.. E eles nunca tocam essas musicas ao vivo.. Tanto pq a formacao da banda eh vocal, 2 guitar, baixo e batera.. Fui no show deles esse sabado aki em SBC mesmo.. Tocaram 4 musicas do primeiro cd.. 3 do novo.. e um cover (Come on Feel The Noise).. A musica naum tem nada a ve com o estilo da banda.. mas fikou mto boa.. O novo album deles deve sair no comecinho do ano q vem.. Jah ouvi umas 5 musicas deles.. E tah mtoooo phoda.. Mais pesado.. Com o vocal com partes mais rasgadas.. A bateria tah melhor.. E acho q vai ser mto mais divulgado, jah q mudaram para uma gravadora melhor.. E provavelmente eles façam turne fora do Brasil... Jah penso q phoda Seventh Seal na Europa, EUA, Japao.. Abrindo pra bandas grandes.. Ia ser mto legal pro metal nacional.. Entrem no site ai qm naum conhece a banda..
 
Aragorn II disse:
Teclado... :o?:

Mas não tem tecladista no Seventh Seal...tem certeza que vc escutou Seventh Seal mesmo???

Alias, o site da banda mudou, agora é www.seventhsealmetal.com
Com duas novas faixas que irão sair no novo album dos kras. :grinlove:

Como o Rafitas disse... :mrgreen:
Era 7th Seal sim Caio, e eu não curti não, como a Isa falou do vocal, acho que ele faz falsete demais, sou mais o André Mattos mesmo! :mrpurple:
 
Blé pra vc...eu e o Rafitas vamos montar o fã clube do Seventh Seal ainda, vcs vaum ver! Alias, foi soh resurgir o tópico do Seventh Seal q ele apareceu! hahaha
 
Eu já tinha ouvido essa banda no Backstage quando eles lançaram o disco...
Depois disso ouvi o CD que um amigo meu comprou...

É uma boa banda, sem dúvida e o estilo é um Metalzão dos bons, mas não é a melhor banda do Brasil, nem mesmo das underground...

Mas é legal, vale a pena ouvir...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo