• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seus Três Desejos

Valindor

Usuário
Bem como eu to sem nada pra fazer e já to pensando em ir dormir eu tava pensando em como seria bom eu poder me teletransportar até a minha cama para naum ter que ficar subindo as escadas e bla..bla..bla :? Dai me veio a ocorrencia desse topico...se vc pudesse fazer três desejos, naum tendo limites quanto ao seu pedido, o q vc desejaria? :?:
 
1°-Ter uma biblioteca, gigante.. onde tivesse todos os livros que eu desejasse..
2°- Poder ter uma semana toda pra conversar com Tolkien pessoalmente, e que desta semana alguns amigos meus do forum, pudessem compartilhar comigo. :wink:
3°- Ter direito a mais 100 pedidos iguais aos outros.. he he :twisted:
 
1º- evoluir mais rápido.
2º- evoluir melhor.
3º- encontrar uma mulher que não seja mosca morta, me queira, e não tenha defeitos. (a última parte nem é tão difícil... as duas primeiras características são mto mais difíceis...)
 
Ah-oi

1º- morar em akihabara
2º- ficar rica ^^...não isso todo mundo quer para variar eu prefiro....me tornar uma desenhista profisional de mangá
3º- e por ultimo....eu queria ganhar um óscar
 
1- Imortalidade, wahahahahahahaha!!!
2- Ter o poder de se teleportar.
3- Possuir habilidade para fazer tudo o que eu queira.
 
1º Invisibilidade...
2º Ter o poder de clonar objetos e pessoas e poder comandar eles como eu bem quisesse...
3º Teletransporte...
 
1- Desejos infinitos :mrgreen:
E se não pudesse...deixa eu ver:

1-Poder da palavra
2-Amor
3-Imortalidade(mas se eu me cansasse de viver e chegasse 'pronto, quero morrer' eu morresse)
 
1- Me dê o poder máximo q puder me dar.
2- Me deixe imortal.
3- Me dê força de vontade o suficiente para não sair fritando os outros sempre q me der raiva.
 
Bom,vamos supor que não pudesse fazer pedidos do tipo "desejos infinitos" ou "mais 1000 desejos".(se pudesse,serião esses :twisted: )

1- Ter pelo menos UM amigo de verdade.Alguém que eu confie,e que confie em mim.Alguém que vai saber me ajudar,e eu saber ajuda-lo...bom,um amigo de verdade.

2- Encontrar um cara de quem eu gosto,e saber que ele gosta de mim.Talvez um amor...

3- Que eu consiga ser feliz,mesmo que não encontre essa pessoa do segundo desejo.
 
O primeiro... bom, gostaria que eu nunca machucasse ninguém... de jeito nenhum... mesmo sabendo que as coisas que eu faço não são por maldade... :cry:
Segundo saúde...
Terceiro... um casamento lindo, com dois filhos...
 
1. Um lugar perfeito: onde eu pudesse ficar sozinho, com muitos e muitos livros, um computador, água quente no chuveiro, cuja vista para Oeste daria pra ver o por do sol do Sertão, e a Leste eu veria o nascer do sol no mar. Um horta, um céu beeeeeemmmmm estrelado, pra eu poder ficar vendo as estrelas andando em noites de lua nova e dar tchauzinho para os satélites artificiais que estivessem passando lá em cima.
2. Uma mulher perfeita. Não vou descrever aqui, é mais complicado.
3. Sabedoria. Plagiando Salomão... :wink:
 
Desejo 1) analise a humanidade e responda qual é o problema com ela.

deu loop infinito no gênio. Erro fatal de sistema.

Primula dá uns tabefes... o gênio ainda tá funcionando, mas não pode realizar o primeiro desejo.

Desejo 2) anule todos os desejos que você realizou. (no caso de que alguém já tenha realizado algum desejo e tenha se tornado rico, imortal, ou superforte, ou um ditador merreca de algum pais)

Desejo 3) Ativar sua auto-destruição em Júpiter.
 
1) Ganhar na Mega Sena para poder comprar um apartamento e estudar...Além de viajar, é claro....
2) Morar na Finlândia
3) Fazer o amor durar para todo o sempre
 
eu queria poder ter desejos :cry:
bom, mas respeitando o tópico, vamos lá:

1- Estar com a menina dos meus sonhos, por um bom tempo, se a eternidade não bastar

o resto eu não sei, eu acho que realmente, não estou em condições de ter desejo algum, so esse, que ja representa tudo pra mim :(

ah eu acho que tenho mais um..

2- NÃO ser imortal, mas saber aproveitar os longos minutos da minha caminhada até a morte
 
Primula disse:
Desejo 2) anule todos os desejos que você realizou. (no caso de que alguém já tenha realizado algum desejo e tenha se tornado rico, imortal, ou superforte, ou um ditador merreca de algum pais)
Eh, Primula! Não estraga a nossa felicidade, não! :twisted:
 
Primula disse:
Desejo 1) analise a humanidade e responda qual é o problema com ela.

deu loop infinito no gênio. Erro fatal de sistema.

Primula dá uns tabefes... o gênio ainda tá funcionando, mas não pode realizar o primeiro desejo.

Desejo 2) anule todos os desejos que você realizou. (no caso de que alguém já tenha realizado algum desejo e tenha se tornado rico, imortal, ou superforte, ou um ditador merreca de algum pais)

Desejo 3) Ativar sua auto-destruição em Júpiter.
8O
Você vai acabar com nossos sonhos?E ainda vai destruir Jupitr e o gênio?
SUA MALVADA :twisted:
Huehuehue... :lol:
 
1- qualquer coisa que eu pensar acointece ex- eu prenso num sorvete, aí eu quero q ele apareça e PLIM! ele aparece...
2 -que eu seja uma pessoa ealizada tanto amorosamente como profissionalmente
3 -ter uma pessoa com quem eu possa compartilhar tuso isso
 
natytaia disse:
1- qualquer coisa que eu pensar acointece ex- eu prenso num sorvete, aí eu quero q ele apareça e PLIM! ele aparece...

Hum,não sei,isso poderia ser arriscado...não,é melhor eu ficar quieta mesmo
 
ahhh,bem...deixe-me ver..
1º-Viver o resto da minha vida em Aman(putz!!q ignorância,eu esqueci se eh Aman ou Amam,mas deve ser Aman) ao lado de Manwë(eu ia ser o prícipe-regente de Arda :D )
2º-Namorar a Isadora(sem palavras..)
3º-Eliminar toda a injustiça do mundo(meio clichê,mas bem justo..)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo