• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seus maiores desafios

Pode parecer bobeira mais fiquei horas no templo da Agua (ocarina of time) o templo é chatinho de se resolver poe bota tira bota nossa :disgusti: e ele parece todo meio igual :? complicadinho :twisted:
 
O meu maior desafio foi Ogre Battle 64....
Uma porrada de fases. Tive que achar a melhor combinação de magias e ataques (Annilathion Rlz!). Depois, começam a aprecer uns demônios super-dificeis. E pra completar, uma semi-deusa supra-forte como chefão. Levei 3 horas e num sei quantos minutos pra vencer dela...mas o final é bem legal...
 
Éowyn- The White Lady disse:
Pode parecer bobeira mais fiquei horas no templo da Agua (ocarina of time) o templo é chatinho de se resolver poe bota tira bota nossa :disgusti: e ele parece todo meio igual :? complicadinho :twisted:
eu tb....ehehe
mas axo q passei mais tempo no Templo das Sombras lá....
e nakele fundo do poço tb....
 
Vishhh...um jogo que eu achava impossível,desisti no começo pra só depois me dedicar 500%,foi o Vagrant Story...eu achava aquele jogo muito difícil.E até hj não conheci mais ninguém que tenha termiando tb.

Alunda sofri em vários Puzzles tb...Lembro de uma aprte que eu tinha que entrar pela janela da Igreja,nossa,eu não sabia que existia uma janela escondida,fiquei semanas ali.

Os Weapons o único que achei difícil mesmo foi o Emerald..levou uma semana
Rubi matei de primeira,só com o Cloud,fui ver se ele era forte e acabei matando,sem querer eu tinha feito mó combo,hehe...Esse combo não tinha nem na Gamers.E acabei perdendo ele,mas um cara depois disse que tinha matado do mesmo jeito e tinha o combo,ele me passou mas tb perdi...
Já o Omega foi umas 8 batalhas...
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Éowyn- The White Lady disse:
Pode parecer bobeira mais fiquei horas no templo da Agua (ocarina of time) o templo é chatinho de se resolver poe bota tira bota nossa :disgusti: e ele parece todo meio igual :? complicadinho :twisted:
eu tb....ehehe
mas axo q passei mais tempo no Templo das Sombras lá....
e nakele fundo do poço tb....

O Templo das sombras tb é bem complicado (mais eu gosto dele :mrgreen: ) o templo das aguas é chato muito chato!! não aguentava mais tirar e colocar aquela bota :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo