• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seus maiores desafios

Locke

Usuário
Os maiores desafios que vocês já enfrentaram em um game, independente do genero, que tenha valido apenas a canseira e boas horas.
 
Meus maiores desafios foram:

1- Matar os Weapons (Emerald, Ruby e Omega) em FFVII e FFVIII.
2- Ganhar da maldita Card Queen (FFVIII) e conseguir todos os cards do jogo.

Devo ter tido mais alguns mas agora não to lembrando...
 
Putz as weapons de FF 8 e 7 são fodas... Agora tem um outros desafios em varios games que são muito fodas tbm.. Agora não consigo me lembrar de nenhum, mas sei que tem... Geralmente são Sidequests bem dificeis...
 
Puts, vcs vão achar ridículo, mas... um dos grandes desafios que eu tive foi capturar todos os pokémons das versões Gold e Silver, é realmente muito dificil capturar e evoluir todos. Outro desafio foi em Virtua Tennis do Dreamcast, pra conseguir pegar os personagens especiais que são adversários dificeis até demais.
 
Final Fantasy VIII
Conseguir TODAS as cartas....
Derrotar o Ultima e o Omega Weapon
Conseguir 100 magias Ultimas pra todos os personagens
Evoluir todos os personagens até 100
Evoluir todos os GFs até 100
Assistir a apresentação e ao encerramento sem chorar :D :D

Final Fantasy IX
Conseguiur todas as Blue Magics
Conseguir concluir todo a quest do Chocobo
Achar e responder corretamente TODAS as perguntas do Rat Mouse (coisa assim, aquele bicho que faz perguntas)
Derrotar o Ozma
(e mais que não me lembro)


Quando eu lembrar mais eu posto!!
 
Conseguir destruir o Trade Federation Destroyer, depois da ajuda de vários caras, e finalmente matar Toth, que aliás nao foi fácil nao... Eita navezinha rápida..
Isso no Star Wars Jedi Starfighter, é claro.
 
putz...
Mega Man X !!!!!!
akele Sigma é impossivel !!!!!!
akele pretinhu mal lá (axo q é Slash) já é bem dificil....
putz....
eu lembro q eu zerei 1 vez só e foi SUADO!!!!
faltando MTOS pocos tracinhus pra eu morrer....
até a poco tempo (qdo resolvi voltar a jogar) eu naum consigo zerar....e hj em dia akele cachorro me tira mta energia....o q naum acontecia qdo eu era viciadão.....sempre passava do cachorro intacto....
mas putz....
com certeza Mega Man X foi o jogo mais fod* da minha vida....
 
Final Fantasy VII - Matar os Weapons e criar um Chocobo Dourado
Final Fantasy X - Corrida de Chocobo com tempo 00:00:00 e Battle Arena
Lunar Eternal Blue - Fazer completo todas as Side Quests
Kingdom Hearts - Conseguir todos os itens e acessorios do blacksmith


Tem outros.. depois eu posto..
 
Chocobo dourado pra mim num foi tão difícil
Street fighter 2- nível 8, ganhar do bison com o blanka
 
Meu maior desafio foi bater todos os récordes do jogo The Need for Speed. - Gastei mais de uma semana para que todos os meus récordes fossem imbatíveis pelas pessoas que conheço... 8O
 
FFT = Todos os sígnos
FF9 = Pegar a Excalibur 2
FF7 = Matar os Weapons ( na época de lançamento do jogo )
FF8 = Pegar todas as cartas
FF6 = Pegar Crusader
FF10 = Matar Peace e Nemesis :disgusti:
 
Putz Aventus eu não chorei ao ver o final de FF8... E tipo catar as cards de ff8 é foda mesmo.. Agora deixar todos os personagens no 100 é facil, mas é preciso um pouco de paciencia e umas horinhas vagas...
 
putz....
esses aí d recordes e talz eu nunca consigo fazer nenhum.....
eu sempre fico MTO atrás do q eu deveria fazer.....
talvez só akeles mais faceizinhus q eu consigo (Bigoron Sword no Zelda, 2ª estrela dakela fase d escorregar d Merio64)......só consigo esses bem cocozinhus....
 
Uma das minhas maiores provas de paciencia foi deixar todo meu grupo de FFVI em level 99... pelo menos me rendeu uma humilhante vitoria em cima do Kefka.. hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo