• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seus livros da serie Senhor dos Aneis

nao, pelo que eu entendo essa eh a edicao em que na capa de "O Retorno do Rei" tem tipo um soldado neh?

pois pelo que eu sei, soh e vendida separadamente cada livro.

essa versao hobbit, junto com a trilogia, eu soh vi pra vender junto, portanto, acho que eh soh dessa maneira que da pra comprar. :wink:
 
Thorongil disse:
Essa versão que vocês dizem de capa verde, azul e vermelha por acaso é uma em que vem com o Hobit junto e é vendida somente em conjunto dos 4 livros?

não. é uma edição mais antiga... as capas são muito feias, mas a diagramação do interior do livro é a melhor de todas. Pra tu ter uma idéia, a edição em um volume tem +ou- 1300 páginas, enquanto essa tem +ou- 1800....
 
Por acaso voê se refere a essa antiga, como a edição mesmo que tem pra vender em todo lugar, que tem uns personagens andando em uma mata verde na frente montado em animais? Tipo a de 1994?
 
:twisted:
Eu tenho:

SdA ==> volume unico , capa do filme
O Hobbit == > capa azul com desenhos do proprio Tolkien
E o Silmarillion

Pretendo comprar os Contos Inacabados assim que acabar de ler o Silm

:idea: Continuo precisando de desenhistas para meu livro sobre vampiros, por favor desenhistas de plantão entrem em contato !!
 
os q eu tenho são:

sda - volume unico, capa do filme (eu ia comprar o q tem o gandalf em vez desse, mas tava + caro...)

o hobbit - o da capa azul

o silmarillion - o novo, capa preta e branca

e o contos inacabados - q tem o Ulmo e Tuor na capa

e ñ compraria outra edição soh pela capa, pq, afinal, a historia eh a mesma.
 
SDA - Uma edição dividida em três volumes: no primeiro tem os Nazgul na capa, a segunda tem um castelo que não se parece com nada do livro... E na terceira tem o Aragorn, com muitos anos... É de 1986, a terceira edição do livro no Brasil...
E tenho também a edição comemorativa de capa azul marinho...

Silmarillion - A mesma coleção da de cima, tem um barco élfico lindo na capa... e tem umas runas em alto relevo na capa...

Hobbit - É uma edição de 1989, se não me engano... Com a capa branca...

Ganhei também o Sociedade do Anel, a edição mais recente, mas eu não troquei pq fiquei com pena... :lol:
 
Eu tenho o Silma, o Contos, o SdA e o Hobbit, e tenho também (oq não é bem um livro, mais é inspirado e feito cmo textos do tolkien) a agenda, que é muito bonitinha e tem escrito varios acontecimetos da vida do Professor e dos personagens, alem de ser feita com desenhos dele e tals :)

O meu SdA é o modelo do arco-iris tbm hehehhe :wink:
 
Acabo de comprar essa semana dois novos livros, no total então tenho:

1 - Trilogia Senhor dos aneis (Versão de 2000)
2 - Silmarillion (Versão de 2001)
3 - Contos Inacabados (Versão de 2001)
4 - O mundo do Senhor dos Aneis (Não é escrito por Tolkien)

PS - Falta o Hobbit que estou esperando chegar na livraria, a nova versão de 2002 com a capa feita pelo tolkien, e o Hobbits, Magos e Elfos, que embora não seja dele é legalzinho pelo que me falaram.
 
1-O Senhor dos Anéis,O Hobbit,O Silmarillion,Contos Inacabados.Soh naum tenho outros em inglês pq eu naum sou taum rico que nem a maioria das pessoas desse fórum hehhe

2-A minha versão é a da Martins Fontes,os três livros em um só volume.

Longshanks disse:
1 - R: Eu tenho a trilogia Senhor dos Aneis, o Hobbit, e Contos Inacabados.

Como vc vai ler o Contos Inacabados sem ler o Silmarillion???Dá pra ler o CI sem ler o Silma????
 
Eu tenho o Senhor dos Anéis Volume único, versão de luxo, e o Volume unico normal com a capa do filme, que eu ganhei no Anime Rio. Tenho em pdf o Hobbit, o Silmarillion e As aventuras de Tom Bombadill, todos em inglês.

A segunda pergunta eu já respondi, é a letra A.
 
Eu tenho o Senhor dos Anéis Volume único, versão de luxo, e o Volume unico normal com a capa do filme, que eu ganhei no Anime Rio. Tenho em pdf o Hobbit, o Silmarillion e As aventuras de Tom Bombadill, todos em inglês.

A segunda pergunta eu já respondi, é a letra A.
 
Bom...
Eu tenho o Hobbit, capa azul...
e o Senhor dos Anéis edição de luxo, com a capa dura e as folhas com borda dourada...

Mas queria muito o Tom Bombadill, alguém sabe aonde encontro???

Obrigado!!!!
 
-A minha edição do SdA é a completa com Gandalf na capa (bem surrada por sinal).
-O meu "O Silmarillion" é o de capa xadrês, com listra preta e uma bola.
-O meu "O Hobbit" é capa zul. Ou era, até o meu irmão perder (Mano malvado, né meu preciossso? É sim, mano feio, nóisss odeia ele pra sssempre!!).
 
Eu tenho:

-A Socieldade do Anel
-As Duas Torres
-O Retorno do Rei
(edição de 94 -as mais lindas e molhers de ler na minha opinião! :wink: )

- O Hobbit
(edição de 95)

- O Silmarillion
(edição de 99)

-Os Contos Inacabados
( Edição Portuguesa adquiriada à base de muita pechincha na Bienal do Livro 8) )

- HomE 3 - Lays of Beleriand
- HoME 4 - The Shaping of Middle Earth
( em pocket books que sai mais barato.... é tipo 2 por 1... 8) 8) )
 
Bem, eu tenho:
Silmarillion
O Hobbit
SdA volume único em INGLÊS

E pretendo comprar os outros...apesar de já ter lido SdA, mas agora quero ler SdA em português pra completar!!! 8)


Espada Negra disse:
:idea: Continuo precisando de desenhistas para meu livro sobre vampiros, por favor desenhistas de plantão entrem em contato !!

Eu desenhos, e adoro fazer desenhos de vampiros lobisomens e etc... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo