• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seus clipes favoritos

Anica

Usuário
Vamos compartilhar aqui clipes bacanas, não só pela música mas também por serem criativos, bonitos, diferentes, etc.

(Não sabe usar a tag youtube? Leia isso aqui -> http://www.meiapalavra.com.br/misc.php?action=help&hid=10 )

Começo com Flowers, de Emilie Simon. Muito fofucho :grinlove:

 
Última edição por um moderador:
Eba :eba:! Gostei desse tópico aqui!

Vou começar com um clipe que eu gosto bastante, e que mostra o casamento perfeito entre a música e a imagem. Ambos os dois nos transmitem algo misterioso, e a imagem "fria" do clipe deixa tudo mais especial.

Eden - Sarah Brightman (1999)

Obs: Tive que optar por esse video em HQ, porque o mais visto não permite incorporação.
 
Última edição por um moderador:
Vou postar um bem conhecido:

Do the evolution - Pearl Jam
Um dos clipes de animação mais legais que já vi. Se me lembrar de outros vídeos bacanas, posto depois.
 
Última edição por um moderador:
Adoro esse tb, Alisson ^^

Mais um de animação que eu adoro, Paranoid Android do Radiohead

 
Última edição por um moderador:
Não encontrei o clipe que eu queria no YouTube, mas quase todos os da Regina Spektor são legais, bem como as suas músicas. Recomendo "Samson".
 

É bem atual, mas "If today was your last day" foi a música que eu mais curti do último albúm do Nickelback, e o clip ficou batuta.
 
Última edição por um moderador:

Esse clipe é da diva Céline Dion...é lindo,me traz animo todas as vezes que vejo!
Fala pra gente não perder a fé no amor...^^
 
Última edição por um moderador:
Iria citar o Thriller,mas como este é bem óbvio,prefiro citar outros três videoclipes,que provavelmente,são os meus prediletos:


Daft Punk - Around The World
Diretor:Michel Gondry

http://www.youtube.com/watch?v=s9MszVE7aR4


George Michael - Freedom'90
Diretor:David Fincher

http://www.youtube.com/watch?v=zqAedBXP6ys


Chemical Brothers - Let Forever Be
Diretor:Michel Gondry

http://www.youtube.com/watch?v=Hmpxsk3dHaA


Obs:Não consegui a opção de incorporar em nenhum dos três videos no Youtube...
 
Phantom Lord disse:
Iria citar o Thriller,mas como este é bem óbvio,prefiro citar outros três videoclipes,que provavelmente,são os meus prediletos:

Daft Punk - Around The World
George Michael - Freedom'90
Cara, eu adoro esses clipes aí que você postou! Bom, do Daft Punk, fora essa aí, eu gosto bastante também da "One More Time". E o que falar sobre á música maneiríssima de George Michael e aquele clipe cheio de modelos? Simplismente demais!
 
Olha, gosto muito de Súplica Cearense dO Rappa. Já viram?
 
Outro clipe que eu gosto bastante é o da música "Sadness" do Enigma, pois é cheio de mistério e muito bem produzido. Confiram abaixo esse clássico dos anos 90:

Sadness - Enigma (1990)

 
Última edição por um moderador:
Ihh, bacana o tópico!
Eu tenho muitos clipes favoritos. Tem um fresquinho, saído do forno que eu achei muito bacana. O final é bem interessante.

Eu sempre aumentava o rádio quando essa música tocava, mas nunca imaginei que o clipe fosse assim meio Tim Burton. :timido:

(eu ainda não sei colocar vídeos aqui:rofl:)

REEDITANDO: A LIV ACABOU DE ME ENSINAR. KKKKKKKKKKKK

 
Última edição por um moderador:
Liv disse:
Ari -> [youtube]link do vídeo[/youtube]

:timido:

Certo... Então vamos lá!
Um dos meus clipes favoritos. É pessoal, eu sou uma daquelas que defendem a natureza e chora quando aparece uma baleia morta ou cai mais uma árvore da Amazonia...


 
Última edição por um moderador:
Olha! Deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lily:


Brigadão, Liv! :upa:
Eu sou meio lerda pra essas coisas (e pra outras tb) kkkkk


Vou sair mudando tudo agora. heheheheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo