1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seus clipes favoritos

Tópico em 'Música' iniciado por Anica, 28 Jun 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Vamos compartilhar aqui clipes bacanas, não só pela música mas também por serem criativos, bonitos, diferentes, etc.

(Não sabe usar a tag youtube? Leia isso aqui -> http://www.meiapalavra.com.br/misc.php?action=help&hid=10 )

Começo com Flowers, de Emilie Simon. Muito fofucho :grinlove:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Eba :eba:! Gostei desse tópico aqui!

Vou começar com um clipe que eu gosto bastante, e que mostra o casamento perfeito entre a música e a imagem. Ambos os dois nos transmitem algo misterioso, e a imagem "fria" do clipe deixa tudo mais especial.

Eden - Sarah Brightman (1999)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Obs: Tive que optar por esse video em HQ, porque o mais visto não permite incorporação.

3. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Vou postar um bem conhecido:

Do the evolution - Pearl Jam

Um dos clipes de animação mais legais que já vi. Se me lembrar de outros vídeos bacanas, posto depois.

4. Anica

Anica Usuário

5. Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. Não encontrei o clipe que eu queria no YouTube, mas quase todos os da Regina Spektor são legais, bem como as suas músicas. Recomendo "Samson".

7. Alisson P.

Alisson P. Usuário

8. Clara

Clara O^O Usuário Premium

"FOI DESATIVADO MEDIANTE SOLICITAÇÃO"

¬¬

9. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Pois é, não está funcionando aqui.
    Segue o link direto:
    http://www.youtube.com/watch?v=6oqXVx3sBOk

10. Diego-

Diego- Usuário

É bem atual, mas "If today was your last day" foi a música que eu mais curti do último albúm do Nickelback, e o clip ficou batuta.

11. Iago Morais

Iago Morais Usuário

Esse clipe é da diva Céline Dion...é lindo,me traz animo todas as vezes que vejo!
    Fala pra gente não perder a fé no amor...^^

12. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

13. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Iria citar o Thriller,mas como este é bem óbvio,prefiro citar outros três videoclipes,que provavelmente,são os meus prediletos:

Daft Punk - Around The World
    Diretor:Michel Gondry

http://www.youtube.com/watch?v=s9MszVE7aR4

George Michael - Freedom'90
    Diretor:David Fincher

http://www.youtube.com/watch?v=zqAedBXP6ys

Chemical Brothers - Let Forever Be
    Diretor:Michel Gondry

http://www.youtube.com/watch?v=Hmpxsk3dHaA

Obs:Não consegui a opção de incorporar em nenhum dos três videos no Youtube...

14. Fernando Giacon

Cara, eu adoro esses clipes aí que você postou! Bom, do Daft Punk, fora essa aí, eu gosto bastante também da "One More Time". E o que falar sobre á música maneiríssima de George Michael e aquele clipe cheio de modelos? Simplismente demais!

15. Liv

Liv Visitante

Olha, gosto muito de Súplica Cearense dO Rappa. Já viram?

16. Fernando Giacon

Outro clipe que eu gosto bastante é o da música "Sadness" do Enigma, pois é cheio de mistério e muito bem produzido. Confiram abaixo esse clássico dos anos 90:

Sadness - Enigma (1990)

17. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Ihh, bacana o tópico!
    Eu tenho muitos clipes favoritos. Tem um fresquinho, saído do forno que eu achei muito bacana. O final é bem interessante.

Eu sempre aumentava o rádio quando essa música tocava, mas nunca imaginei que o clipe fosse assim meio Tim Burton. :timido:

(eu ainda não sei colocar vídeos aqui:rofl:)

REEDITANDO: A LIV ACABOU DE ME ENSINAR. KKKKKKKKKKKK

18. Liv

Liv Visitante

Ari -> [youtube]link do vídeo[/youtube]

:timido:

19. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Certo... Então vamos lá!
    Um dos meus clipes favoritos. É pessoal, eu sou uma daquelas que defendem a natureza e chora quando aparece uma baleia morta ou cai mais uma árvore da Amazonia...

20. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Olha! Deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lily:

Brigadão, Liv! :upa:
    Eu sou meio lerda pra essas coisas (e pra outras tb) kkkkk

Vou sair mudando tudo agora. heheheheh

Compartilhar