• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seus antigos colégios

estudei em varios colegios .......
Em Sao Bernardo do Campo foram Viva Vida Mario Martins e em mais alguns ai que eu nem lembro o nome ja aqui em manaus foram três anos em cada CIEC
La-Salle e Objetivo agora que to no 3 anoe até que enfim é o ultimo

Eu estudei na EMEI Guilherme de Almeida, aqui de SBC. Era bem gigante (se bem que praquela é poca tudo era gigante) mas tinha um gramado imenso, um parquinho na areia e uma hortinha. Da ultima vez que fui lá, eles tinham construido um outra escola no lugar que era o gramado e o parquinho. Me deu muita raiva de ver aquilo!


Estudei nesse EMEI tb em SBC puxa tem uma mossada la de SBC tem um monte de colegios que eu mi lembro. Depois que vim pra Manaus meus unicos contatos la sao a familia
 
Eu estudei na Le Petit (ou algo do genero) quando eu era pequena (ta, eu ainda sou pequena), depois eu fui para o MOPI, os dois na Tijuca.
Adorava o MOPI, lembro do hino ate hoje...
M-O-P-I MOPI
M-O-P-I MOPI
Onde aprendo, onde eu canto
Onde vive o meu amor
Passa tempo, passa tudo
E continua no coracao :oops:
:oops:
 
Prefiro mais o hino do colégio das irmãs palotinas (Deus salve a Irmã Odete :lol: ), o São José, onde estudo até hoje:

De esperanças e lutas sofridas
Tu és escola, amor e vida
Aprendendo com gente a ser gente
Somos do novo a semente

Refrão:
Abençoa ó Deus bondoso
O colégio São José
Que a sua história tem a vitória
De um andar na luz da fé

Tinha mais umas partes, mas eu nem lembro mais. Éramos obrigados a cantar isso toda 6ª feira, depois de cantar o hino nascional, isso até a 4ª série.

Estudei nesse EMEI tb em SBC puxa tem uma mossada la de SBC tem um monte de colegios que eu mi lembro.

Vc estudou com a Tia Sueli? É a minha mãe, ela é professora lá tá hoje :mrgreen:
 
So pessimo pra decora nome e isso ja faiz um tempinho ......
Alem disso vim pra Manaus

Estudei tb em outra EMEI vinicios de moraes dai fica foda de sabe se eu estudei com a sua mãe
 
Do Maternal até a 8ª série - Liceu Monteiro Lobato em Santo André
Do 1º ao 3º colegial - Fundação Santo André em Santo André :dente:
 
Pré: Escola Xelanfan (RJ)
Alfabetização-meio primário - Anglo-Americano (Salvador)
fim primário / meio Ginásio COlegio Rio Branco (São Paulo)
Meio Ginásio / Colegial : Colégio Dom Bosco (Resende-RJ)

terminei o colegial em 1993 :/ e lá se vão 11 anos
 
Quando morei em Brusque-SC, estudei no Consul Carlos Renaux, que era rigorozo pakas, mais tenho umas lembranças legais, já aqui em Itanhaém, fiz Objetivo e Anglo :puke: , odiava eles...
 
Vamos ver ......
Pré - 4º .... Bento Munhoz da Rocha Neto (Mal. Cân. Rondon -Pr)
5º .... Não me lembro o nome (Pato Bragado -Pr)
6º - 8º .... Eron Domingues (Mal. Cân. Rondon -Pr)
1º .... Colégio Agricola Estadual Getulio Vargas (Palmeira - Pr)
2º .... Sagrada Familia (Ponta Grossa -Pr)
3º .... Colégio Agricola Estadual Getulio Vargas (Palmeira - Pr)

Acho que é só isso ........... :roll:
 
Estudei em alguns...alguns nem lembro o nome...
pré:alguma escola de Minas Gerais
1º-idem(só q outra)
2º à 7º-Escola Estadual Irmã Iria Kunz, pertin de casa em SP :mrgreen:
8º - Pólis Colégio(a q menos gosto...mas fiz boas amizades q duram até hj :wink: )
1º à 2º(metade do ano por sinal, esse ano) - EUMA(estadual tmb)(SP tmb)
2º(outra metade, q estou agora)-Sagrada Família - RN - atualmente...
Meio confuso, eu sei... :roll:
 
Bom como vao começar a sacanagem comigo, serei o primeiro pq assim perde a graça.

Estudei num colegio chamado de Aldeia Curumim, e nao, nao aprendiamos a subir em arvores e nem matar bichos pra a propria sobrevivencia.

Bom como ele so ia ate a 8, eu fiz o Tamandaré, um preparatorio para o Colegio Naval.

Parei de estudar 1 ano, mas tb como levei bomba eu desisti e acabei entrando no 1 ano do CSSR( Colegio Salesiano Santa Rosa) em Niteroi Rj.

Bom tirando os fatos q morei 3 anos no exterior e tive q frequentar um colegio catolico la so foi isso ate agora..........
 
e nao, nao aprendiamos a subir em arvores e nem matar bichos pra a propria sobrevivencia.
eu nem pensaria em tirar sarro( :lol: :lol: )
tá, até pensaria, mas não nisso, e sim tipo: como eram as fardas(uniforme)uma tanguinha, :lol: , não pintavam a cara ou coisa do tipo :twisted:
brincadeirinha :mrgreen:
 
Sarawood disse:
e nao, nao aprendiamos a subir em arvores e nem matar bichos pra a propria sobrevivencia.
eu nem pensaria em tirar sarro( :lol: :lol: )
tá, até pensaria, mas não nisso, e sim tipo: como eram as fardas(uniforme)uma tanguinha, :lol: , não pintavam a cara ou coisa do tipo :twisted:
brincadeirinha :mrgreen:


Nao usavamos tangas e nem uniforme......................
 
Sarawood disse:
e nao, nao aprendiamos a subir em arvores e nem matar bichos pra a propria sobrevivencia.
eu nem pensaria em tirar sarro( :lol: :lol: )
tá, até pensaria, mas não nisso, e sim tipo: como eram as fardas(uniforme)uma tanguinha, :lol: , não pintavam a cara ou coisa do tipo :twisted:
brincadeirinha :mrgreen:


Ñ e nem usavamos uniformes................ :disgusti:
 
aqui precisa, só a camiseta, mas usa, aliás em algumas escolas em SP tmb pede, agora se o aluno entra com o uniforme e se troca lá dentro é outra história 8-)
mas sinto só falta de uma das escolas que estudei, do Iria, me divertia bastante.
Aprontava tanto e nem ia para a diretoria, enquanto os professores me achavam :lily:
 
Sarcasmo disse:
Estudei num colegio chamado de Aldeia Curumim, e nao, nao aprendiamos a subir em arvores e nem matar bichos pra a propria sobrevivencia.
:lol:
Vc passo na aula de sobrivencia na selva???
E em catequese??
 
MaxDirty disse:
Sarcasmo disse:
Estudei num colegio chamado de Aldeia Curumim, e nao, nao aprendiamos a subir em arvores e nem matar bichos pra a propria sobrevivencia.
:lol:
Vc passo na aula de sobrivencia na selva???
E em catequese??


Sei fazer bandanas de bambu com folhas de bananeira..................... a num me enche o saco :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo