• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu Top 5: Bandas/Cantores/Compositores + Música Favorita

A minha lista de bandas favoritas é grande demais, mas são sempre as mesmas. Porém, as que chegam a entrar no meu top 5 mudam dependendo da época, já que às vezes dou mais atenção à umas do que à outras.
 
Justamente por causa de algumas indefinições que não estão sendo fáceis de decidir eu ainda não fechei em 100% a minha lista

E que quando publicar farei o pacotão completo (banda, cantor, cantora e duos (duplas), etc pois acho totalmente injusto postar apenas uma dessas classificações isoladamente. Música não resume unicamente a bandas.
 
Justamente por causa de algumas indefinições que não estão sendo fáceis de decidir eu ainda não fechei em 100% a minha lista

E que quando publicar farei o pacotão completo (banda, cantor, cantora e duos (duplas), etc pois acho totalmente injusto postar apenas uma dessas classificações isoladamente. Música não resume unicamente a bandas.
Pode ser da forma como preferir. Eu fiz uma de bandas e acabei esquecendo de fazer de cantores solo e de compositores clássicos. E aliás, às vezes a gente fica meio indeciso, mesmo, mas depois pode mudar se quiser, sem problemas.
 
Com relação ao meu top 5 foi do momento mesmo... Hj em dia nem escuto Queen e esses dias tinha show do Alok na minha cidade por 20 reais a entrada não fui pelo frio e por falta de companhia (e um pouquinho de interesse tbm rsrs)
 
Minha Lista:

-D2 - 1967
-Chance the Rapper - Cocoa Butter Kisses (O Acid Rap inteiro na real)
-Queen - Bohemian Rhapsody
-Ramones - Surfin' Birds
-Beastie Boys - Paul Revere
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo