• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu (sua) Primeiro(a) Grande Amigo(a)

Ah! O primeiro grande amigo! Quem nunca teve um? (certo, só existe 1) Bem, lá vai: Meu melhor amigo eu conheci antes de nascer. Nossas mãe eram amigas. Estudamos juntos um bom tempo, depois eu mudei de escola. Mas continuamos no vendo quase todos os dias. Aí ele veio estudar na minha escola! 2º ano do 2º grau. bem, resumindo somos grandes amigos até hoje! Amizade de 19 anos!
 
Me lembro dele.
A gente discutia qual era o melhor carro.
Ele tinha um carrinho de plastico do monza... ele dizia:
"Monza eh o melhor carro do brasil, o mais rapido"
Me lembro qndo eu disse pra ele que o onibus que eu tinha viajado (Cometa por sinal) tinha ultrapassado o monza dele.......ele ficou puto da cara e naum acreditou.
Isso durou só 2 anos... tive que me mudar.
Só depois de 5 anos que fui ter outro amigo, qua alias roubei a namorada dele. Namorada naum, ele gostava dela, mas ela de mim... No final a gente continuou amigo por um tempo.......mais 10 anos se passaram... e a vida continua (detalhe... este ultimo naum tenho mais contato pelo mesmo motivo do primeiro)
 
Eu me lembro da minha primeira melhor amiga quando tinha 6 anos. Ela morava perto da minha casa e íamos na mesma escola. Era engraçado porque não gostava quando diziam que éramos namorados, eu ficava bravo e batia nela... Pra depois me desculpar e voltar a conversar e brincar... E o mais engraçado é que o apelido dela era Gretchen, imaginem porque. :)

Quando estava pra fazer 7 anos, comecei uma verdadeira vida de nômade, mudando de cidade e escolas, e perdi o contato com ela. Mas sempre lembro com muito carinho desta fase.
 
amigos...naum sou melodramático quando digo q nunca tive...
tive um
éramos irmãos, mas depois eu descobri q num era amizade.....putz....q merda.....

ah, ning ker saber memso ;(

pelomenos descrobri q amizade num é gripe, q se pega assim...
 
Tive uma amiga q eu gostava muito qdo era criança... esse tópico me fez lembrar dela... e lembrar q foi a única amiga q tive... era uma americana, mal falava português, mas era a q falava melhor o português na casa dela... ela morou uns 3 anos no condôminio onde moro, a conheci qdo tinha 5 anos mais ou menos... era sempre me defendia... era bem maior q eu, eu me lembro q ela era de Minessota, ela era super inteligente e nunca me traiu... mas depois ela foi embora p/ USA de novo, poxa, até hj eu sinto uma falta tremenda dela... o seu nome é Mariana... :( :( :(
 
Meu primeiro melhor amigo, na verdade é uma amiga... é minha prima, se chama Aline... costumo dizer que nossa amizade começou quando nossas mães ainda estavam grávidas, porque elas engravidaram na mesma época e fizeram pré-natal juntas com o mesmo médico e tal. Então elas sempre saíam juntas e ficavam passeando e a gente consequentemente ia junto... he he he... Eu nasci três dias antes dela (para atestar que os homens são mais apressados que as mulheres ou então porque ela, como todas as mulheres, demorou para se arrumar), e vivemos juntos desde então. A gente se encontra sempre, ela mora perto de mim e até hoje somos muito amigos, praticamente irmãos. Sinceramente, tenho uma relação muito melhor com ela do que com minha própria irmã. :wink:
 
Minha primeira e única grande amiga foi e é a Daria!! (ok, vcs num conhecem...) Nossa a gente passou por momentos dificeis.
Primeiro teve a Juliana Santos, uma menina que soh pensava em emagracer e homens com 8 anos de idade. Ela foi amiga nossa, dai a gente se tocou q ela queria ser como akelas meninas superfamosas da escola e dai a gente brigou e quase q saiu pancadaria entre ela e a Daria.
Dai na 4ª série ela saiu da escola (graças a Deus) e ficamos livres dela!!

Depois teve uma história mto complicada pq a Daria estava com serios problemas emocionais e familiares. Bom num vou entrar em detalhes em respeito a ela... Mais foi disso ai pra pior..

Enfim, hj estamos felizes e unidas para sempre!! :obiggraz:
 
Minha primeira grande amiga foi a Janefety (nome estranho naum? Acho q nem se escrevia assim). Eu a conheci qdo tinha 6 anos de idade e ela 5, qdo me mudei para o prédio onde ela morava. Eramos super amigas, mas confesso q brigávamos muito tb.
Fiz grandes outros amigos nesta época, o Allan e a Letícia. O mais engraçado é q na época eu pensava q seriamos amigos pra sempre e hoje nós perdemos a afinidade e não nos falamos mais.
 
Uma colega minha, alguns meses mais nova; adorava me proteger e brigava por nós duas. Eu tinha sete anos quando a gente se conheceu na escola. A gente foi amiga até a oitava série, quando eu mudei de escola antes de o ano acabar; depois eu perdi contato com ela.
 
meu 1º gde amigo foi um q morava no meu predio... estudavamos na mesma escola... eu tinha 5 anos qdo conheci ele... faziamos qse tudo juntos!!!
nos falamos ateh hj... mas num temos mais a mma convivencia!!!
 
Meu primeiro grande amigo eu fiz assim que me mudei pra minha cidade que moro até hoje! Tinha 7 anos!
O nome dele é Rodrigo e por coincidência ele tb foi estudar em Campinas que nem eu, fazer faculdade! Tenho outro tb, o Carlos, e nunca perdi contato com eles... nem pretendo!

Tipo, os amigos das antigas são muito importantes!!!!! :beer:
 
Oh sim.. oh sim... eu sempre fui mto amigo do meu primo , teremos um negócio, uma empresa e talz

Mas primeiras amiga.. foi na segunda série... eu tinha 8 anos!! O nome dela era Ana Paula, eu não lembro quando a conheci, mas só sei que fui ficando afim dela... eu sempre vinha mto bem nas notas.. mas depois q eu conheci ela as notas foram baixando, pq eu sentava na frente dela e conversava mto com ela....
depois, acabou o ano, ela mudou de sala, de escola, e nunca mais a vi!
 
a minha melhor amiga eh a fernanda, eu conheci ela tem uns 10 anos.... eu tava com medo de ir pra escola :lol: , eu achava q a minha mae nunca mais ia me buscar :lol: :lol: :lol: :lol: ....... ela me ajudou a me adaptar.. a gente era beeem amiga at eo meio do ano passado, ma sa gnete comessou a se afastar, as nossas vidas tomaram rumos diferentes
 
Meu primeiro grnade amigo sem ser uns dos meus irmãos só tive + ou - aos 12 anos agente se conheceu atraves de nossos irmãos mais velhos que ia conversar com os caras mais velhos e dixava agente de canto, foi melhor assim que agente começo a conversar mais, mais quando agente fez 16 anos ele começou a andar com uns caras, de má influencia :( e ai agente se distanciou mais ainda tenho um certo contato com ele.
 
Amigas

A última pessoa com quem tive uma relação de amizade forte mora nos EUA já vai fazer três anos.

Eu a conheci nem-sei-quando, há muito tempo.
Lembro que ela fazia catecismo comigo quando eu ainda fazia em Vitória.

[Depois eu passei a fazer em outra cidade. Depois deixei de ser católica, virei protestante. Depois deixei de ser protestante... É! Faz tempo! :mrgreen: ]

Era meio estranho porque o nome dela era Ben-Haline, e com o tempo só a chamava de "Ben".

Imagina, eu, no meio da rua, gritando na maior para ela: Ô Ben, vem cá!
HUEhueHEUhueHUEhueHEUhueHEUhueHUEhueHUE


:: Altáriel, com saudades ::
 
O meu primeiro grande amigo eu conheci no CA. O nome dele é Rodrigo e mudamos de colégio no mesmo ano e ficamos na mesma turma. Depois ficamos um tempo sem nos falarmos e eu mudei do bairro em que eu morava. Mas de vez em quando eu sempre encontro a mãe dele que é super amiga da minha mãe.
 
Minha primeira grd amiga eu conheci com 4 anos, o nome dela eh Vivian. A gente estudava junto, e assim foi ateh termos 11 anos.. a gente era grudada, mas qd eu mudei de escola nos perdemos um pouco o contato. Ainda falo com ela, mas eh masi pq nossas maes sao mto amigas. Tenho em casa um milhao de videos divertidos das festas de escola, e a gente esta sempre grudada... lembro q eu mandava bilhetinhos com desenhos pra ela!
 
O primeiro amigo que eu tive eu conheci quando tinha uns 4 anos, o Silvinho. Ele morava na casa em frente à minha e a gente ficava juntos o dia inteiro, ou na minha casa ou na dele. Nós estudamos na mesma classe até uns 10/11 anos, quando ele se mudou para longe... Daí a gente perdeu um pouco o contato, mas como nossas mães são amigas a gente se fala de vez em quando e eu sempre tenho notícias dele!
 
Bem, não tenho mais meu grande amigo... A gente se afastou e mudamos muito. Não posso mais considera-lo "O" grande amigo... Triste isso...
 
Apesar de sempre ter sido mais do clube da luluzinha do que outra coisa. Meu primeiro grande amigo de verdade é menino :wink:
Conheci ele a pouco mais de dois anos, e foi àquela coisa, tipo amor a primeira vista, mas foi amizade...

Foi a primeira pessoa com quem eu me dei bem de imediato, apesar de termos muitas opiniões contrárias, sempre nos demos muito bem. (sem falar que ele é um gatinho!) :twisted:

É o melhor que eu poderia encontrar. Me conhece incrivelmente bem, me entende, me adora, sempre esteve perto quando precisei, nunca me deixou na mão e faz tudo pra me deixar feliz e me fazer sorrir.

É a pessoa mais amável, divertida, carismática, doce, apaixonante que eu conheço.
Sou apaixonadissíma por ele :grinlove:
Além de melhor amigo do mundo é o melhor namorado do mundo! :kiss:
Te amo muitooo neném!
Estou com saudades...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo