• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu Reveillon Inesquecível

Strider

Usuário
Bom, o Ano de 2003 tá chegando, e com ele o Reveillon, a grande festa da passada do Ano do dia 31 de dezembro a 1 dee Janeiro.

Todo mundo teve aquele Reveillon inesquecível, sendo ele bom ou ruim. Vamos contar sobre este então! :mrgreen:

Bom, minha passada de ano mais incomum foi em 91, quando eu tinha 3 anos. Meu pai, minah mãe e eu viajamos para São Lourenço, em Minas Gerais.

Eu era muito pequeno pra ir pra festa, então e fiquei dormindo no quarto do Hotel. Me lembro exatamente da posicao da cama... pertinho da janela, que tava aberta por causa do calor.

Então, por estar aberta, nao deu outra. Meia noite eu acordei com o barulho da porcaria dos fogos ( :disgusti: ). Eu comecei a chorar, bem alto, e gritar pela minha mãe e meu pai. Como o salão de festas era perto do quarto ( :eek: ), ela ouviu, e veio pra lá.

Eu todo de pijama, bocejando, fui levado pra festa e fiquei sentado numa cadeira la do canto, dormindo, perto dos meus pais.

Foi o amis inesquecivel pq foi diferente... sei lá... heheeehe

Digam os seus reveillons! :D
 
O meu foi em Fortaleza em 1995 eu acho
foi na praia
vendo os fogos
Meus pais ficaram telefonando pra Manaus pros nossos parentes
e eu e meu irmão corriamos pro mar pra molhar nossos pés para dar sorte no ano novo
Detalhe eu estava de meia calça, molhei ela e passei o resto da noite me tremendo de frio, sem falar de uma onda que me pegou e eu cai na água deitada, fiquei encharcada :lol: :lol:
Mas foi maravilhoso e adoraria repetir num outro Reveillon!
 
Ah, com certeza foi quando passei o Revellion num hotel em Angra dos Reis... Era um hotel fazendo, e meia-noite muuitos fogos explodiram no céu, e eu e outros amigos ficavamos correndo sob os clarões pelo campo que ficava na frente do hotel! Ficamos ali a noite toda, depois comemos, bebemos champanhe, teve gincanas e um monte de coisas!

Não lembro exatamente quando foi, mas se não me engano foi a passagem de 95/96.
 
Eu nunca assisti uma virada de ano ateh os meus oito anos de idade :mrgreen: :obiggraz:

E depois disso... acho que o meu Reveillon mais inesquecivel e triste foi o de 1998 pra 1999... qdo eu vi a primeira queima de fogos da minha vida ao vivo :grinlove:
Mas foi como a queima daqui de Natal é mt pequena, eu inda espero a oportunidade de ver uma queima maior qq dia desses 8-) :mrgreen:
 
Pq triste lisana???

Bem..geralmente a galera aqui de casa viajava..e sempre foi legal passar cada virada de ano num lugar diferente...mas uma vez..não sei se 4, 5 ou 6 anos..a gente foi pra Copacabana ver os fogos...pra q??Não chegamos ateh o calçadão,mas ficamos onde tem os prédios pq a lindinha aqui qdo começou os fogos, ficou totalmente de-ses-pe-ra-daaa!!!Eu gritava agarrada na grade de um prédio com um medo do caramba daquilo cair nas nossas cabeças!!Sim!!!Parecia que o céu ia cair na minha cabecinha!!!Desde aquela época fã de Asterix :obiggraz: ....Nossa..eu lembro ateh hj do meu desespero..minha mãe tentando me convencer q não ia cair e tal ..nossa..mó chata eu..heheh..eu jah contei isso acho q no tópico de medos..Bem...não foi o melhor, mas um dos mais marcantes sem dúvida..eh bom q eu rio mto hj em dia com isso..
 
Um Reveillon q eu nunca esqueço foi qd eu fui p/ Floripa...
Mt loko !!! :roll:
Só q como eu era pequeno eu não liguei mt... :eek:
+ minha mãe... Só dava ela com medo lá no meio...
não sei pq...
acho q ela ficou c/ medo q explodisse os fogos, já q estávamos mt perto do lugar q soltam... :lol:
 
Ainda não aconteceu...mas vai ser esse ano, se minha mãe deixar eu passar com os meus amigos!!! Mas vai ser inesquecível...
 
Ilha Grande, litoral sul do estado do Rio de Janeiro, virada do ano de 97 para 98. Acampamento, vários dos meus melhores amigos, cerveja gelada e muita mulher ...
 
o meu foi esse ano, na casa do Fábio (Deriel)...
com direito a banho de sidra no dono da casa...muito bom!!
 
O Reveillon desse ano vai ficar marcado na minha memória!! Principalmente por causa das pessoas q estavam comigo!!!
Vc's são RLZ!!!
 
Luthien_Star disse:
Ainda não aconteceu...mas vai ser esse ano, se minha mãe deixar eu passar com os meus amigos!!! Mas vai ser inesquecível...
Tauraherion disse:
o meu foi esse ano, na casa do Fábio (Deriel)...
com direito a banho de sidra no dono da casa...muito bom!!
Paraíba High-Tech disse:
O Reveillon desse ano vai ficar marcado na minha memória!! Principalmente por causa das pessoas q estavam comigo!!!
Vc's são RLZ!!!

Gente, olha o q vcs vão postar aqui!
Este topico está no clube da nostalgia, portanto deve tratar de coisas nostalgicas.
E com certeza um reveillon q aconteceu há 12 dias não é nostalgico.
Usem o bom senso ou isso aqui acaba indo parar no geral!
 
O meu reveillon inesquecivel foi o de 1995 para 1996
Acho que eh pke eu adorei ter 9 anos, foi o melhor ano da minha vida. Sofri mto com a saudade depois, pois foi a partir dos 1o anos que a infancia começou a acabar pra mim... :|
 
Teve um, acho que foi de 96 pra 97, q tava toda a minha família, e vários amigos, foi bem divertido, eu passei bem alegre, e talz. Sem contar q depois, eu pulei na piscina (acho)... Mas desse ano foi mto bom tb.
 
Um que me foi insquecivel foi o de 2000 para 2001.
Bom foi ótimo pq a gente passou na fazenda la em itu onde eu tenho os maus cavalos e foi toda a familiaa!! A festa tava mto boa, mas tava um frio desgraçado. Dai fomos, meus primos e eu jartar, mas a comida tava fria, tava tudo frio!! Dai td mundo ficou bravo.
Num estragou o dia pq meu tio cantou um genicologista (mto engraçado pq ele tava bebado) e pq tava todo mundo tão feliz e tão junto!!
Foi mto bom ver meus primos e amigos juntos!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo