• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu proprio personagem

Locke

Usuário
Se fosse criar um personagem principal para um RPG..

Descreva suas roupas.. armas, habilidades.. profissão, até personalidade.
 

Nome Cairy
Roupas : Calça Jeans e Blusa Preta com luvas de couro cabelos castanhos olhos azuis 1.80m 78kg. branco

Habilidades : Uso com espadas, Golpes com espadas longas, Poderes relacionados a lua

Personalidade : Quieto, antí-social, confiável anda com as mãos no bolso bem lentamente mas desconfia de sua própria sombra, em horas vagas gosta de treinar e muito intensamente...

:aham:


 
Nome: Hannus Ordalq

Roupa: Bota, Calça azul escura, Camisa preta, Capa até a bota preta.

Aparecia: Novo, Pele clara, Cabelo liso comprido e loiro, Olhos castanho escuro, 1,90 e magro.

Arma: Espada de 2 mãos

Habidades: Com espadas pesadas!

Personagem: Lider, Atuante, Anti-social, não brinca nas batalhas e não aceita a derrota!
 
-Nome : The Ragnarok (ninguém sabe seu verdadeiro nome)
-Roupa: Smoking preto
-Idade: 25 anos
-Aparência: Alto (1,90 m), grande, ombros largos, olhos azuis e penetrantes, cabelo moreno e curto, gestos suaves porém firmes. Usa óculos e fala com a voz bem grave.
-Personalidade: Prático, Comunicativo, Frio, Calmo, Ponderado, nunca faz nada sem planejamento e nunca se abala. Grande conhecedor de artes,ciências e economia. Sabe como ninguém como manipular as pessoas e planejar planos.
-Conceito: é um empresário de uma empresa de médio porte (empresa que ele criou) ,manipulador, que sempre age escondido e sempre está planejando seu próximos passos.
-Habilidade: Conhecimento (Ciências, Artes e Economia), Riqueza de médio porte (R$ 500.000), Manipulação, Contatos e Sentir Motivação (essa eu copiei do D&D)

Só tem que .......axar um tipo de jogo e trama perfeito para um cara desse tipo!!!! :roll:

100+ 8)
 
heheh eu tenho 2 personagens q eu sempre coloca em qualquer idéia d ejogo meu mas....
(olha para os lados desconfiado)
num vo colocar aki pra ninguém roubar a idéia...

brinkando, eu to fazendo o perfil e no próximo post eu coloco
 
nome: Aventus Magister :mrgreen:


Roupa: Jaqueta preta, espada de duas Mãos, Claça Preta, Bota!

Aparência: cabelo arrepiado castanho, olhos azuis, 1,80 m

Características: Um cara frio, que atua sozinho!!

Depois eu penso em mais :mrgreen:
 
Nome:Asra
Roupa:Sobretudo Índigo
Aparência:1,75m, olhos verdescuro e cabelos verdes até o os ombros, orelhas pontudas e tatuagem nas costas das mãos
Características: um cara misterioso parece ser mal mas tem muita honra
Armas: uma arma nova q combina um buster, uma espada e luvas de metal
 
Bom....vou descrever o meu personagem de 3D&T, que é mais aberto, e mais legal.
NOME- Destin Holderhek, ou Den.
IDADE- 19 anos
APARÊNCIA- 1,72 de altura, não aparenta ser forte. Olhos vermelhos, cabelos pretos e curtos. Uma tatuagem de seu Clã no pescoço. Licantropo natural, Homem-Lobo.
ROUPAS- Sempre com roupas pretas ou escuras.
PERSONALIDADE. Louco. Precisa matar uma pessoa por semana. Extremamente anti-social. Adora testar armas....em si mesmo.
ARMAS- Duas Espadas e Duas pistolas.
 
Nome: Dr. Pimpolho
Sexo: duas vezes por semana
Idade: perto dos 40
Aparência: moreno, 1.65 m, levemente gordo
Vestuário: anda só de ternos, feitos especialmente pela dona Josefa
Características: empresário multimilionário, egoísta, ganancioso, malicioso, perseverante, pouco discreto e muito sincero
Aliados: Cileide, Murilo e qualquer outro que o dinheiro possa comprar
Armas: US$ 12.000.000.000.000.000.000,99... :D
 
Tô com preguiça de traduzir...

Name: Smyern Silverstar
Creature: Elf
Age: more than 1000
Gender: Male
Place Born: Mirkwood

Looks: Black long hair, black deep cold eyes, 1,80m, 70kg, slim but stronger than one may guess.

Weapons: Sword, Quarterstaff, Knife
Magic Yes/No: Yes, but only healing magic/abilities

History: He was born and raised in Mirkwood during the 3rd age, having always had an itense desire of travelling and discovering the many wonders of Middle Earth. He dedicated most of his time to learning the secrets of swordplaying, which he would learn from his father, Talcyron Silverstar. In his travelling, Smyern would seldomly join some of the Rangers in their wandering and adventuring, especially those who headed towards the northern lands of Middle Earth. When the time came, he fought the Battle of the 5 Armies, met Bilbo and Gandalf, and went with them to Rivendell. There he lived until the end of the War of the Ring, having also fought in the war. After the war was over, he decided he would only sail back to the west once he had seen all of that was to be seen in Middle Earth. From there on, he simply travelled and wandered though Middle Earth, never setting feet in a place for more than a few weeks, and always in search of new places and regions for him to admire. Rarely does he return to Mirkwood, doing so only to tell his stories and adventures to his family and close friends who still haven't left Middle Earth.

Personality: Not what can be referd to as an open person, but always willing to learn and get to see new places. Likes to listen and observe more than he likes to talk and is very suspicious of men and dwarves, thinking that they do not take notice of the world's true beauty and wonder. He has an excellent memory (remarkable even by Elvish standards) and, everytime he returns to Mirkwood, he writes down all of the most memorable things that he has seen and that have happened. After many many years of wandering, travelling and adventuring, the thought of leaving Middle Earth begins to bother him every once in a while. He has not made a visit to The Lonely Mountain after the Battle of the 5 Armies, being that what he will probably do before leaving Middle Earth.

Clothing/Armor: Black Cloak, dark green cape, leather boots. Always takes his sword, named Amnetiz, and his quarterstaff, named Anerantis, with him.
 
Nome: Night Ninja

Idade: 21 anos.

Roupas: Casaco, capa, calça comprida e botas, tudo,
preto com desenho de fogo. Sempre óculos escuros.

Físico: Cabelo pintado de branco, olhos azuis, pele clara, 1,80m, 65kg, é magro, mas bem forte.

Habilidades próprias: Com espadas e armas de fogo.

Habilidades Especiais: Precisão com o arco-flecha e artes marciais.

Artes Marciais: Judô, Karatê e Ninjutsu.

Armas: espada, arco-e-flecha, pistolas, granadas,
duas adagas, bastão, nuchakus, facas escondidas na calça e as mãos.

Claro que não usa todas em uma batalha, só usa as que precisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo