• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu preferido em Final Fantasy

Status
Fechado para novas mensagens.

Locke

Usuário
Qual seu personagem preferido da Serie Final Fantasy?

Eu gosto nesta ordem

1 - Tidus
2 - Cloud/Squall
3 - Zidade/Cecil

A serie é realmente maravilhosa, aconselho que joguem se puder, pois eu comparo o maravilhoso trabalho da Square como o Senhor dos Aneis dos games! :wink:

PS - Final Fantasy vai bem mais alem de games, revistas japonesas o provam
 
Hmmm... esse não é o lugar certo pra esse tópico...

Vou movê-lo para o fórum de games, ok?
 
1-Cloud(era de se imaginar)
2-Squal/Aeris/Rinoa(ainda pergunta o pq? Squal, não é o Cloud, meu prefrido de tooodos, Aeris e Rinoa são os "amores" dos 2)
3-Tifa/Barret/Zell(os 3 são legais, acho que depois vou editar isso daqui, afinal, a Tifa tmb gosta do Cloud e tmb gosto dela...)

São só 3 posições? ok...depois coloco o resto :twisted:
 
To gostando de ver, pensei ser o unico fanatico por aqui em Final Fantasy, e descubro garotas que curtem :)
 
1- Vincent Valentine e Cid Higwind
2- Auron, Caith Sithe Wakka
3- Edgar, Terra e Locke.
 
Cecil - The paladin, mtu boa a história dele
Locke - Melhor ladrão de todos os FF
Shadow - Existe kra mais sinistro q ele? E-X-C-E-L-E-N-T
Rusty(Steiner) - Mais lesado q ele só u dagorlad
 
Tem duas listas...

MULHERES:

Rinoa Heartilly
Yuna Barska
Tifa Lockheart
Aeris


HOMENS:

Squall Leonhart
Tidus Ryuukenden
Vincent Valentine
Sephiroth
 
Longshanks disse:
To gostando de ver, pensei ser o unico fanatico por aqui em Final Fantasy, e descubro garotas que curtem :)

:D Eu só muuuiiiitoooo vicíada em Final Fantasy!Eu tenho muitas coisas, e agora vou fazer um Cosplay (pra quem não sabe é: Vestir-se como algum personagem) da Rinoa
 
bem pra ser sincera eu naum conheço nnnaaaaaada de Final Fanbtasy mas eu vou conhecer!* decidida* bem pelo q vi na net e em outro lugares são:
Rinoa, Squall, Tidus e Yuna.
os outros eu ainda vou ver o nome :lol: , aiai eu sou d+...bem tb vou ver o filme!!
 
Halanor Erundulë disse:
Tem duas listas...

MULHERES:

Rinoa Heartilly
Yuna Barska
Tifa Lockheart
Aeris


HOMENS:

Squall Leonhart
Tidus Ryuukenden
Vincent Valentine
Sephiroth

Qual sua fonte , de onde pegou esse sobrenome do Tidus?
 
Longshanks disse:
To gostando de ver, pensei ser o unico fanatico por aqui em Final Fantasy, e descubro garotas que curtem :)
Para vc ter uma idéia tmb sou fã, e já fiz (2xno máximo)Cosplay do Cloud..Na estréia do filme Final Fantasy assisti na estréia, e foi oq mais me chateou, que, apesar da bela, ótima produção que durou meses o roteiro era muito fraquinho...e assim como eu muitos gamemaníacos foram ao cinema pensando em assistir uma história já conhecida :?
Fazer oq...mas eu ADORO FF...e qnd conversava com minhas amigas de minhas estratégias ia tudo em vão...elas nem se quer tocaram/tocavam e um controle, como iriam conhecer o jogo? Só conversava com os "mulekes"que nem colocar as matérias certas sabiam...aiii, dava uma raiva....
 
1-Red XIII (precisa perguntar ? :) )
2-Vincent Valentine/Cloud Strife
3-Cait Sith (muito comédia... :D )
4-Tifa Lockheart
5-Squall Leonhart
 
Hum...até hoje eu só joguei o Final Fantasy 7, mas eu achei bem maneiro.
E o meu preferido é...
1-Cloud
2-??
3-??
Eu vi bem poucos personagens
Esse é uns dos problemas do N64 :cry:
 
Eu trabalhava com games e tinha um site sobre final Fantasy, mas hoje em dia ja era mesmo.. estava pensando, não existe alguma boa alma disposta a me ajudar? Mas tem que ser "O SITE". Sobre informações eu como vocês devemos saber o sificiente! Afinal Fans da melhor serie existente no mundo, so podem ser competentes o bastante :wink:
 
Inominavell disse:
1. Mogli
2. Edgar
3. Celes


po.. só eu que curto o ff3...
eu tb curto tio, mas esse Final Fantasy III americano, q é o Final Fantasy VI do japones
sendo q o mogli eh legalzim, mas q o FF6 é o mais massa, isso naum tem nem como descutir
 
Inominavell disse:
1. Mogli
2. Edgar
3. Celes


po.. só eu que curto o ff3...

Foram lançados Final Fantasy I, II, e III na terra do sol nascente, mas infelizmente no territorio americano não pudemos conferi-los, ficando assim por dizer que Final Fantasy I, II, e III lançados no nintendinho, era na verdade Final Fantasy IV, V, e VI.

Então podemos dizer que você curte Final Fantasy VI. Boa escolha amigo :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo