• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu prazer é minha dor

JLM

mata o branquelo detta walker
[size=x-large]SEU PRAZER É MINHA DOR[/size]
Por Jefferson Luiz Maleski



Cara, o que seria da minha vida sexual sem o MSN. Não sei como os tios faziam 20 anos atrás para marcarem encontros. Talvez nem os próprios tios lembrem, de tão complicado e sem graça que devia ser. Mas como não sou tiozinho, a minha única preocupação no caminho de uma boa bolinação é ter um papo virtual agradável, algumas frases e piadas de efeito, ouvir a mina por horas e horas até, por fim, marcar o encontro. Um aqui e outro acolá, sei que tenho as estatísticas a meu favor me convencendo que há mais garotas desesperadas que homens na vida real e, consequentemente, na internet. Pelo menos na minha cidade é assim, não sei como é na sua.

Eu já estava barulhando uma mina há algumas semanas, depois que ela me adicionou comentando que achou legal uma frase que postei no face de uma amiga em comum. Vou revelar somente o nick dela, por motivos óbvios: lindalua96. E papo vai, papo vem, madrugadas perdidas conversando sobre gostos musicais, cinematográficos, culinários etc. etc. etc. até que marcamos nosso primeiro encontro no shopping, na praça de alimentação. Sempre faço isso: mostra para a garota que não sou um desses tios tarados pedófilos quando marco para nos conhecermos em um lugar seguro e movimentado, e também é uma segurança para mim pois sei que tem muito tio tarado viado que gosta de se passar por menininhas. Mas, na minha agenda as estatísticas comprovam o meu método de caça até que é eficaz:

8 encontros
6 pegáveis
5 fights: 3 pegáveis e 2 dragonssauros

Fight são os encontros em que fico com a garota, com beijo, mão boba e tudo, seja no próprio shopping ou em uma sessão de cinema. Dragonssauros são as minas que a gente só encara quando tá muito na seca ou muito bêbado. Uma delas foi uma quando eu estava na seca e outra quando eu estava na seca e ainda tive de ficar muito bêbado. Quando a garota é feinha eu a chamo para dar uma volta no shopping e acabo ficando com ela em um lugar com menos movimento. Mas quando ela é muito, mas muito feinha, a convido para o cinema e se ela tiver dinheiro e carteirinha de estudante para pagar meia o trem rola lá dentro. É claro que se ela não tiver dinheiro não rola nada, eu é que não vou defender a extinção da espécie dela pagando algo para ela com o meu dinheiro.

Mas é claro que vez por outra a gente acaba se fodendo. Quando eu digo a gente quer dizer eu mesmo, sozinho. Voltando ao assunto, eu tinha marcado o encontro com a lindalua96. Pelas fotos no Orkut eu a classificaria como intermediária entre dragonssauro e pegável. Era meio gordinha, mas simpática. As gordinhas e as crentes sempre ganham um ponto a mais comigo, pois costumam ser bem safadinhas. Pois bem, marcado o dia, local e horário do crime, levei o meu PSP para jogar qualquer coisa enquanto esperava ela chegar. Devo ser um idiota, não, na verdade eu sou um idiota, pois nunca pensei em usar fotos de outras pessoas nos encontros. Por isso, todas me reconhecem de imediato quando me veem. Percebi que não foi a tática usada pela lualinda96 quando uma pessoa totalmente diferente parou na minha frente se apresentando para mim. Calma aí, claro que era uma garota. Menos mal. O problema foi que era a garota mais linda que já tinha visto em toda a minha vida: uma mistura de Sandy & Junior com Beyoncé e com aquela atriz russa de peitos grandes não exemplificaria tudo o que estava ali na minha frente.

A primeira coisa que percebi é que ela era mais alta que eu. E mais magra. E que usava um vestidinho preto colado que mostrava que estava totalmente em forma, mesmo que não fizesse exercício algum. Depois, percebi que todos nas mesas ao redor a encaravam ou me encaravam. Talvez fosse um misto de inveja ou incompreensão como se vissem algo que o universo estivesse fazendo de errado. Por último, percebi que lindalua96 havia estendido a mão para me cumprimentar e que falara algo mas que eu surdamente nem prestei atenção. Refeito do susto, trocamos três beijinhos e ela me deu um abraço inesperado. O perfume dela me arrepiou. Eu tentava demonstrar uma atitude de cara maduro, embora meu tico estivesse babando no decote dela e o teco uivando para a lua como um cachorro no cio. Mas por dentro eu estava tenso, com a respiração ofegante e o coração ora disparando ora parando completamente, dependendo do cruzar de pernas dela. Tentei esboçar o meu melhor sorriso idiota tranquilo.

Ela pediu desculpas por me enganar. Havia usado as fotos de uma prima, pois das últimas vezes que usara as suas próprias os interessados se mostraram inteiros cafajestes só querendo se aproveitar dela. Eu fora a sua primeira tentativa com esta nova técnica. Ela confessou que havia simpatizado comigo de verdade e porque sabia que a sua prima não era muito bonita, então podia confiar em mim, com uma lógica que só as mulheres conseguem entender. Pedi um chope para ver se minhas pernas paravam de tremer. Ela me acompanhou com outro. Acho que o meu estômago já começava a se acostumar com a ideia de ficar tão perto de uma top model. Foi quando ela me passou a rasteira. Confessou que não aguentava mais ficar em casa e, corando um pouco e olhando para mim diretamente, confessou que estava doida para transar naquela noite, por isso saíra de casa.

Derrubei o meu copo de chope na mesa e imediatamente me levantei dizendo que precisava ir no banheiro. Ela me direcionou um sorriso lindo e disse que esperaria por mim. Mas eu não fui para o banheiro. Tratei de sair do shopping o mais rápido possível. Golpe sujo. Não se faz isso assim, sem avisar. Sacanagem. Eu não estava preparado psicologicamente praquilo tudo. Vai que era alguma pegadinha da tevê. E eu nem sei como conseguiria subir em cima daquilo tudo de mulher. Provavelmente eu broxaria. Ou ela. Ai, meu Deus, nem quero pensar nisso. Assim que chegar em casa vou bloquear os contatos da lindalua96 e voltar à minha vidinha pacata pegando menininhas em que eu seja o macho dominante da situação. Mas que vou aprender a pedir mais fotos antes de marcar algum encontro, ah vou.
 
Os tios a 20 anos atrás faziam encontros às escuras. A recomendação é sempre andar na sombra ou a noite. A bem mais anos atrás, existiam os bailes de mascarados, existiam os espartilhos. E o álcool, esse aí sempre existiu.

O amante de mulheres feias deve ter existido desde sempre. Ou pelo menos desde que se inventou a feiura. Os padrões de beleza mudam muito. Se precisa de muito auto-estima para um homem sair com mulheres mais poderosas que ele. Ou mais pesadas também.

É difícil escrever contos atuais com temáticas da moda. Às vezes, lendo um texto antigo, me deparo com palavras obsoletas. Mas entendo quando leio "fazer a toalete de manhã". Com as modas atuais, profundamente tecnológicas, a linguagem fica obsoleta em poucos anos. O que será um "face" daqui cinco anos? E "lindalua96"?

De todo jeito, acho que nossas gerações devem escrever sobre a atualidade para que os historiadores e outros acadêmicos tenham uma imagem do que era nossa época.
 
Luís Henrique Rodovalho disse:
Os tios a 20 anos atrás faziam encontros às escuras.

eu sei mto bem disso, luís, sou 1 desses tios.

Luís Henrique Rodovalho disse:
O amante de mulheres feias deve ter existido desde sempre. Ou pelo menos desde que se inventou a feiura. Os padrões de beleza mudam muito. Se precisa de muito auto-estima para um homem sair com mulheres mais poderosas que ele. Ou mais pesadas também.

e ainda há q se falar na beleza subjetiva, aquela q está nos olhos do observador, e tb na beleza interior, q embeleza mta gente feia, esteticamente falando.

Luís Henrique Rodovalho disse:
É difícil escrever contos atuais com temáticas da moda. Às vezes, lendo um texto antigo, me deparo com palavras obsoletas. Mas entendo quando leio "fazer a toalete de manhã". Com as modas atuais, profundamente tecnológicas, a linguagem fica obsoleta em poucos anos. O que será um "face" daqui cinco anos? E "lindalua96"?

De todo jeito, acho que nossas gerações devem escrever sobre a atualidade para que os historiadores e outros acadêmicos tenham uma imagem do que era nossa época.

nem diria tto, acho q em 1 ano os textos baseados em tecnologia já se defasam. é igual a gente assistir aqueles filmes dos anos 80 onde os nerds se gabam das configurações dos seus pcs q hj são risíveis. mesmo assim, ñ deixa de ser informativo, ou até nostálgico.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho é pouco, isso é o que atualmente anda acontecendo, as mulheres agora são "os machos" alfa da parada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas quem diz: " Beleza não importa, mas sim o interior" ta de sacanagem, vai dizer que antes de ficar com alguém você não olha algo que lhe chame atenção, que você ache bonito? Qual é...'¬¬
 
Não sei os tios de antigamente, mas não tem como olhar a beleza interior antes de olhar a exterior, é fato. imagine alguém que é uma pessoa super, mega bacana, mas no primeiro olhar estar calada, de longe, ainda irá ouvir a voz, saber seu perfume, suas idéias... o que mais atrai?? meninos e meninas....o rosto, bíceps, pernas, olhos, bunda....
é ou não exterior?...ao menos no princípio.
vlu pelo texto!
 
" Eu não estava preparado psicologicamente praquilo tudo."

Síndrome da mulher bonita deixa qualquer macho desnorteado mesmo. Quanto as coisas no mundo virtual vamos ver até onde isso vai dar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo