• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu perfil político

Qual o seu perfil político?


  • Total de votantes
    87
Conseguiu um perfect, hein Tonho?


finishhim.jpg
 
Terei de fazer esse teste outra hora. Na verdade, nem preciso. Não sou um adolescente procurando respostas sobre eu mesmo...

Sou "Nacionalista", não um patriota! Nada dessa coisa de ir de um lado para o outro dependendo da situação.
 
O teste serve unica e exclusivamente para posicionar o seu pensamento dentro das definições de Liberalismo, Autoritarismo, Esquerda e Direita. Ele não diz o que você pensa, mas sim onde se enquadra o que você pensa.

Simples e útil, mesmo porque muitas vezes nem sempre uma idéia que você possui se encaixa na definição que você acha que ela se encaixa.
 
E vc acha mesmo que um teste desses diz o que vc pensa? Não, obrigado.

Ainda bem que não... Digamos que esses teste jamais acertariam o que eu penso. Se isso funcionasse, não seria acessível de forma tão liberada para tantas pessoas.

O teste serve unica e exclusivamente para posicionar o seu pensamento dentro das definições de Liberalismo, Autoritarismo, Esquerda e Direita. Ele não diz o que você pensa, mas sim onde se enquadra o que você pensa.

Simples e útil, mesmo porque muitas vezes nem sempre uma idéia que você possui se encaixa na definição que você acha que ela se encaixa.

Entendo. Tipo aqueles testes de QI ou de aptidão profissional... Melhor não fazer de jeito nenhum. :mrgreen:
 
Your political compass
Economic Left/Right: -7.25
Social Libertarian/Authoritarian: -5.69

Ninguém "de direita" no fórum? :think:

pcgraphpng.php
 
Última edição por um moderador:
Your political compass

Economic Left/Right: -5.50
Social Libertarian/Authoritarian: -5.44


=p

pcgraphpng.php


Eu normalmente me enquadraria na Esquerda, mas costumo ser mente aberta para um possível diálogo e acordo.

=p
 
Ainda bem que não... Digamos que esses teste jamais acertariam o que eu penso. Se isso funcionasse, não seria acessível de forma tão liberada para tantas pessoas.

Não tem sentido o que você postou. O teste é pra onde o que você pensa se enquadra no espectro político. Não tem nada a ver com "acertar o que você pensa"


Entendo. Tipo aqueles testes de QI ou de aptidão profissional... Melhor não fazer de jeito nenhum. :mrgreen:

Medo do resultado?
 
Gostei do teste, achei bem amplo!


Economic Left/Right: -6.88
Social Libertarian/Authoritarian: -3.59


 
Tem pergunta no teste que eu não entendo como alguém pode responder "concordo".

Tudo bem, uma pessoa ser de direita. Cada um tem sua opinião e eu respeito isso, mas... sei lá há certas "crenças" que foge a minha compreensão.

=p
 
Não tem sentido o que você postou. O teste é pra onde o que você pensa se enquadra no espectro político. Não tem nada a ver com "acertar o que você pensa"

Talvez eu tenha me expressado mau, talvez você não tenha me entendido. Acontece.
Sempre achei esses testes uma furada, pois vejo-os como um amontoado de perguntas tendenciosas. Não levo a sério essas coisas, apesar de entender que em alguns testes há uma dose de psicologia neles.

Medo do resultado?

Não, jamais! Afinal isso é apenas uma brincadeira. Mas quebro minha regra, faço o teste e posto mais tarde, ok? :beam:
 
Meu perfil:
pcgraphpng.php
,

pelo menos aqui diz que sou de esquerda, esse está certo.

Legal esse quadro

internationalchart.gif

diz que estou próximo de Dalai Lama e de Nelson Mandela.
 
Última edição:
pcgraphpng.php


Noffa. Comparando com a do resto do pessoal, estou MUITO à direita e MUITO para o lado autoritário da brincadeira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo