• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu nome...

Deriel

Administrador
Nome Hobbit

Saudações!

Queria pedir aos amigos do Fórum pra ajudar no desenvolvimento (ou cancelamento) de uma coisinha nova. Fiz meio que brincando um gerador de Nomes Hobbit e queria que vocês testassem e relatassem aqui problemas, erros, dúvidas e a opinião de se vale ou não a pena colocar on-line pra todo mundo, na Valinor. E claro, sugestões! Tudo que estiver ao alcance de minhas pequenas capacidades programativas eu tento fazer ali.

http://www.valinor.com.br/valinor/nome/
 
Deriel, Muito massa! super 10... tinha um em outra page estrangeira que mais ou menos legal, o seu ta perfeito... pode colocar no ar que para mim todo mundo vai gostar...vc que manja as lingua tolkenianas mais que qualquer um aqui, seria legal ter em Quenya tb, mas ja to pedindo muito né hehehe

meu nome eh Bilbo Corneteiro UHAuhauahuahuh!!! que massa

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 11 September 2001 17:00:06
 
O meu é BALBO ESPALHA-OURO

Vou dar um tempinho do pessoal testar e pegar mais algumas sugestões tb :)
 
Sigismund Corneteiro...
TÃTÃRÃTÃRÃ....
Ficou bom, não tem porque mudar...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Muito 10! o meu ficou "Sigismond Roliço-Bolseiro" hahahaha, massa!


"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Valeu Dariel, meu nome ficou como "Saradas Cordoeiro" não precisa mudar o programa, tá muito legal, mas elogios a parte, "SARADAS" É SACANAGEM !!!

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Muito bom!


O seu sistema é mais estável que o do site estrangeiro. Os nomes não se auteram aleatoriamente, pois o sobrenome está desvinculado do nome.

Qual a quantidade de nomes que você utilizou? Teve que inventar alguns?

Por mim, pode por no ar... está excelente.


Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
Pô, fui lá agora...
Muito legal!!! Acho que vão adorar.

Eu fiquei curiosa pra saber mais ou menos como funciona.
Quer dizer: Tenho dois sobrenomes Alemãos, e fiz 3 combinações, e saíram completamente diferentes. E nomes que (para mim, pelo menos) são óbviamente femininos, tem os dois gêneros. E por que que se eu digitar meu sobrenome como um ponto, saí um nome inteiro. E por que que Frodo continua Frodo, mas Bolseiro vira Espalha Ouro (ou algo parecido) e Bilbo Bolseiro vira Carl Espada D Ouro (ou algo parecido). Por que?? Por que?? (OK, eu sei que sou muito curiosa, não precisa responder tudo)

Achei legal que, pelo menos com todos que eu testei, todas as ANAS tem nomes relacionados a pedras preciosas. HeHeHe, Tem nexo...

O meu ficou Esmeralda Bolger (ou de Frincha Longa, ou ainda Pai D Ouro )
Qui Bonitinhuuu!!!!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
O "programinha" ficou muito massa! O meu nome Hobbit deu Gundabald Nucaltiva.
O que será que significa nucaltiva, hein?
Será que significa que tenho uma nuca bem altiva? hehe Doido...

Oi? Vocês devem estar estranhando minha presença aqui, né? Sou novo por aí...
E adorei o site Valinor. Muito bom, o melhor que vi sobre Senhor dos Anéis até agora. Está de parabéns!
 
Agora sou Porto Boffin!

Esse probleminha, qunado se coloca nomes já conhecidos, como Bilbo ou Frodo, pode ser corrijido. Apenas comparando o nome de entrada com o banco de nomes. Toda vez que coinsidem não precisam ser alterados. (uma coisa bem simples)

Mesmo assim, acho que está bem melhor do que o outro...



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
Meu nome ficou LONGO BOLSEIRO
Depois pus o nick Knolex e ficou Frodo Roliço-Bolseiro
Legal!!

A.R.E.
 
Bom, eu fiz algumas alterações e alguns nomes podem dar diferentes dessa vez (oras bolas, era um teste, certo? :)
 
vamos ver o q deu o meu ....
" Elanor Cordoeiro "

mto legal isso q vc fez Deriel! eu adorei!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
UHAuahuhauhahahUH!!! o meu agora eh Bilbo Cavafundo!!

para Mystlink ainda preciso inventar um sobre nome para sabe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Bem legal mesmo, Deriel! Eu tbm gostaria de saber se vc precisou inventar muitos nomes!

O meu nome hobitt é Mimosa Bunce... ^^"

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Bom, eu fiz algumas alterações e alguns nomes podem dar diferentes dessa vez (oras bolas, era um teste, certo? :)

Ahh... Relaxa fio!
Vc perguntou ("...problemas, erros, dúvidas e a opinião de se vale ou não a pena colocar on-line pra todo mundo, na Valinor. E claro, sugestões!" ) e eu respondi! Eu falei que eu sou curiosa...!
Fui lá e agora o meu é Margarita Brandebuque.
Mas eu, que sou muito chata, vou ficar com o primeiro que eu achei mais bonitinho!!!
As Ana s agora não são mais nomes de pedras preciosas... (não estou reclamando naum, tá! Só comentando!:-)
quote:Mesmo assim, acho que está bem melhor do que o outro...
Eu não conheci outros... Mas independente disso, gostei desse aqui. "Da hora"!

O engraçado é que eu achei qual nome agora que o Nome Hobbit daria igual ao meu velho! Hehehe... Eu virei Ana Beatriz!!! Hehehe

Fica frio Deriel! A gente ama vc e o programinha!
(Eu diria que vc s são fofos, mas eu acho que vc poderia se ofender...)


----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Bom, o que está lá agora vai ser considerado o "Programa Oficial Valinor para Geração de Nomes Hobbit" =]

Eu não inventei nome nenhum não, todos os nomes que são gerados são legítimos Nomes Hobbit, retirados do Hobbit, SdA e das Arvores genealogicas dos Apendices do SdA :) Claro, edicoes em portugues.

Agora quando vc insere um nome de hobbit em portugues, vai retornar o mesmo nome Hobbit. E vamos aperfeiçoando aos poucos!
 
Adorei isso eu fiquei com dios nomes, um é Prisca Gamgi(q lindo!!!) e o outro é Camélia Bolseiro(naum gosto do fato de ter nome "Camélia" sei lá .....

Quelza Forever!
 
Então, meu nome passou a ser Sigismond Bunce...
E o de meu nick (Tom Bombadil), Orgulas Roliço...

Não me chamem assim...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo