• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu nome...

*¤Lothíriel¤* disse:
Angulókion disse:
eu ateh entrei no site q a titallë falou, eh bem legalzinho, mas nao adiantou muito para mim...
eu t oprocurando como se escreve meu nome em elfico, pois vou fazer uma tatuagem...
se alguem quiser ajudar o nome eh "felipe" q em elfico se fala "roccondil"
vc pode fazer o download das fontes tengwar... aih vc esceve no computador e copia... :roll:
acho que aqui na Valinor tem as fontes pra download...
valeu...
vou procurar...
 
MEU NOME HOBBIT : Diamantina Justa-Correia (até q num é ruim rs..)
MEU NOME ANÃO: Sigin-kheled (Vidro Comprido, HUahuhua!!!)

Coloquei o nome do meio tb!
 
*¤Lothíriel¤*, eu procurei e baixei as fontes no meu pc. mas nao tem muito a ver com as fontes do livro...
de qualquer forma, eu rachei o coco com o livro e consegui descobrir como escrever o meu nome... deu um pouco de trabalho.
se vc precisar de alguma coisa, ou quiser saber como se escreve o seu nome, eh soh falar...
mas obrigado pela dica anterior mesmo assim...
 
meu nome hobbit: Ferdinand Sacola

meu nome orc: Dug-matûrz (Sujeira Mortal)

meu nome anão: Kibil-shatûr (Nuvem Prateada)
 
Angulókion disse:
*¤Lothíriel¤*, eu procurei e baixei as fontes no meu pc. mas nao tem muito a ver com as fontes do livro...
de qualquer forma, eu rachei o coco com o livro e consegui descobrir como escrever o meu nome... deu um pouco de trabalho.
se vc precisar de alguma coisa, ou quiser saber como se escreve o seu nome, eh soh falar...
mas obrigado pela dica anterior mesmo assim...
valeu... :wink:

eh realmente agora eu vi q num eh a mesma letra que tah no livro, dizendo "the lord of the rings translated from the red book...." mas eh élfico de qq forma! :obiggraz:
bom, tem dois tipos pra download aki q eu me lembre... a Tengwar-Sindarin e a Tengwar-Gandalf...
eu prefiro a Tengwar-Gandalf, eh mais bonita!
Mas de qualquer forma acho que aki mesmo no De Fã pra Fã tem um tópico falando de Fontes pra PC que tem outros links que oferecem downloads, e talvez vc encontre outras fontes élficas! :wink:
 
Meu Nome Original: Milton Souza
Meu Nome no Condado: Gorbadoc Jardineiro
Meu Nome nas Montanhas Solitarias: Baraz-burk (Machado Vermelho)
Meu Nome em Mordor: Goth-búrz (Mestre Escuro)

ORRA, TO FICANDO MAIS FAMOSO Q O GANDALF!!!!!!! 8O
PROXIMAS PARADAS:
VALFENDA
GONDOR
ROHAN

kkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Aew!! vou perguntar denovo!!!!!!!!!!!!!!!
meu nome em Hobbit eh Hob Gamgee Whitfurrows
oqe eh Whitfurrows ?????

PUR FAVOR...RESPONDAM...E AJUDEM UM ÉLFO QE QEIRA SABER SEU NOME EM HOBBIT!
 
Os meus
Homano:Carollina Teixeira
Elfico:Lúthien Númenessë
Hobbit:Beladona Sacola
Orc:Nût-matûrz (Céu Mortal) (QUE MALVADO!!!HEHEH)
Anão:Gabil-shatûr(Nuvem Grande)

Gostaria de sabe se "Elfico:Lúthien Númenessë" é certo....e que significa....só sei que é sindarin.alguem pode me ajudar?
 
*¤Lothíriel¤* disse:
eh realmente agora eu vi q num eh a mesma letra que tah no livro, dizendo "the lord of the rings translated from the red book...." mas eh élfico de qq forma! :obiggraz:
bom, tem dois tipos pra download aki q eu me lembre... a Tengwar-Sindarin e a Tengwar-Gandalf...
eu prefiro a Tengwar-Gandalf, eh mais bonita!
Mas de qualquer forma acho que aki mesmo no De Fã pra Fã tem um tópico falando de Fontes pra PC que tem outros links que oferecem downloads, e talvez vc encontre outras fontes élficas! :wink:

realmente a tengwar-gandalf eh mais bonita...
apesar de nao se parecer como no livro, eh elfico hehehe
mas valeu a tentativa.
agora eu ja tenho letras elficas no meu computador...
 
Meu Nome em Hobbit: Adelard Justa-Correia
Anão : Baraz-gunud (Túnel Vermelho)
Orc : gazat-búbhosh (Anão Grande)
Meio estranho esse último.....hehehehe
 
Meu Nome: Matheus Mestrinelli
Meu nome HOBBIT: Cottar Cavafundo
Meu nome ANÃO: Gabil-bizar (Vale Grande)
Meu nome ORC: Bagronk-búrz (Esgoto Escuro :roll: )

E eu já vi meu nome élfico também: Eruanno (Legal ate :mrgreen: ) mas o sobrenome eu não consegui....
 
Meu nome hobbit é Esmeralda Bolseiro! :mrgreen:
Orc e anão eu não lembro mto bem... Mas me parece que era Glob-búrz e Gabil-Gunud. Ou algo de gênero. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo